O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda em tratamento, Patrick Swayze volta à TV

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Cara, assustei de ver como ele ta magro... :eek:

--------------------------------------------------------------
768306-3358-cp.jpg


Patrick Swayze, 55 anos, que atualmente se dedica ao tratamento contra um câncer no pâncreas, voltou ao trabalho. Seu novo projeto de televisão começa a ser rodado este bimestre, informa a People.

Ele atuará no drama The Beast, que será exibido pelo canal A&E, ao lado do ex-intérprete de Tarzan Travis Fimmel.

"Tenho procurado há bastante tempo um papel que seja imprevisível e divertido, bem como este projeto", disse o ator.

Na série, ele será o agente veterano do FBI Charles Barker, que terá de ensinar a um novo parceiro seus métodos de solucionar crimes, enquanto é investigado secretamente pela equipe.

O seriado será rodado em Chicado e tem estréia marcada para o início de 2009.

Em março deste ano, a revista National Enquirer publicou reportagem afirmando que Patrick Swayze tinha somente mais cinco semanas de vida. A informação foi logo desmentida pelos médicos.

-------------------------------------------------------

fonte: http://exclusivo.terra.com.br/inter...+em+tratamento+Patrick+Swayze+volta+a+TV.html
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Eu não tinha me tocado que esse cara estava tão velho. A imagem que tenho dele é a de Ghost:

ghost7.jpg
 

guig182

Bam-bam-bam
Mensagens
3.354
Reações
1.060
Pontos
274
noss mais ele tah muito magro!!! deve ter sido muito foda pra ele!!! mais que volte! e que se cure!
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
guig182;3196037 disse:
noss mais ele tah muito magro!!! deve ter sido muito foda pra ele!!! mais que volte! e que se cure!

Ai é que tá. Cancer de pâncreas é um dos mais mortais que existem. SE nao der para operar (coisa que pelo visto nao está indicado, já que ele já fez quimioterapia), ele nao tem cura. A quimioterapia irá apenas dar um pouco mais de tempo de vida para ele ou quem sabe melhorar um pouco a qualidade de vida.
 


TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
putz... achei que ele já tinha morrido...

ainda bem que ele esta se recuperando...
 
Topo Fundo