O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ainda Hà Vida Divertida e Inteligente [ps2]

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
Galera desculpa pra quem já jogou e achar o tópico meio inútil. Mas não me contive em dividir minha alegria em ter comprado, sem arrependimentos, o Ratchet & Clank: up your arsenal. R$49,90 dos quais não me arrependo um centavo. Game divertido pacas, parece ser bem longo, engraçado e com uma história super legal (mesmo pra quem não entende lá grandes coisas de english).
Minha namorada e eu nos divertimos demais este final de semana e o que é melhor, tendo gasto apenas a grana do jogo.
;D;D
Quem tem namorada que gosta de sair/gastar sabe o quanto isso foi lucrativo. hahaha
E quem tiver dicas de jogos no mesmo estilo aceito na boa.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Pois é, eu vi para comprar nesse preço e quase peguei.

Muito convidativo.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
esse up your arsenal eh o terceiro ou segundo ?

pq eu joguei o terceiro soh e to querendo pegar o outro
 


mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
Muaddib-RJ;2775277 disse:
esse up your arsenal eh o terceiro ou segundo ?

pq eu joguei o terceiro soh e to querendo pegar o outro

procurando descobri que a ordem é essa:

1 - Ratchet & Clank

2 - Ratchet & Clank: Going Commando

3 - Ratchet & Clank: Up Your Arsenal

4 - Ratchet & Clank: Deadlocked
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
tem mais e q aproveitar os jogos bons mesmo
to jogando silent hill 4 e adorando :rox
sem contar q este jogo nao e curto
com os desta geracao
e vou comprar muitos outros
retro [:king]
 

Kenseinden

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
31
Pontos
59
Jogos a esse preço é uma promoção da distribuidora NC, são titulos variados a 50 reais, alem dos rachet, tem jak and dexter, getaway, maximus, etc

E não são exclusivos de lojas online, nas uz e lojas da sta efigenia vi varios titulos com esse preço........
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Eu acho até que Ps2 tem muita vida ainda...basta as produtoras quererem.Com os jogos baixando aí que melhora mais.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.927
Pontos
2.069
Dá uma olhada também em Jak & Daxter, Jak II e Jak 3. Foi minha franquia de "plataforma" preferida na geração passada.
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Cara, eu peguei o Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction esse final de semana, e consigo imaginar o que tu ta sentindo. Realmente, essa série é do caraleo, nem sabia que era tão boa assim! Serei obrigado a comprar todos do PS2! (Mas, vai ter que esperar, porque comprei o box de Devil May Cry por 150 reais junto com o R&C! :()
 

Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
Ratchet & Clank é uma série maravilhosa, todos so jogos dessa franquia são ótimos, top em gráficos, diversão e tudo mais, pra quem gosta do estilo é um jogo perfeiro.

Doido pra que saia logo o Ratchet & Clank Size Matters.
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
PhylteR;2775710 disse:
Dá uma olhada também em Jak & Daxter, Jak II e Jak 3. Foi minha franquia de "plataforma" preferida na geração passada.

Pois é já andei lendo sobre este jogo .. depois que terminar o ratchet (e os outros da série) eu corro atrás deste ae
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
Mark Strife;2775723 disse:
Cara, eu peguei o Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction esse final de semana, e consigo imaginar o que tu ta sentindo. Realmente, essa série é do caraleo, nem sabia que era tão boa assim! Serei obrigado a comprar todos do PS2! (Mas, vai ter que esperar, porque comprei o box de Devil May Cry por 150 reais junto com o R&C! :()

Pois é. Eu pouco sabia sobre o jogo. Menos ainda sobre a qualidade. É diversão garantida!! Meu tijolão ganhou mais alguns meses de vida com este jogo.
:rox
 
Topo Fundo