O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUD] Backup/Transfer PS3-PS3

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Galera, meu PS3 deu YLOD e pretendo pegar outro semana que vem, minha duvida é:

Conseguirei transferir meus games para esse novo ps3? Tem como fazer isso? Detalhe que meu ps3 nem liga. Teria como fazer um backup no note e dpois trasnferir para o hd do novo ps3? Alguém manja se é possível isso?

Vlw
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Galera, meu PS3 deu YLOD e pretendo pegar outro semana que vem, minha duvida é:

Conseguirei transferir meus games para esse novo ps3? Tem como fazer isso? Detalhe que meu ps3 nem liga. Teria como fazer um backup no note e dpois trasnferir para o hd do novo ps3? Alguém manja se é possível isso?

Vlw

Respondendo um pouco atrasado, mas da pra usar um secador de cabelos/pistola térmica pra reviver ele e fazer backup (ou comprar um com YLOD por 150 e reviver que nem eu =P)

Se não tiver nenhum dos dois, pode tentar colocar a placa mae no forno, 10 minutos a 250º já ta ótimo.
Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Ainda não da pra fazer isso, mas em breve será possível. Dá uma olhada no tópico Hd do PS3 decriptado.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Paguei cem reais pra "reviverem" o meu fat. Depois, liguei os dois na tv e consegui transferir tudo pro novo, parece que tem um recurso específico pra isso.

Já faz tempo, mas lembro que tem que ir alternando as telas, do velho e do novo, pra copiar.

Ainda deixei um ventilador em cima do velho na hora que tava copiando. Depois dei o antigo pro meu cunhado e durou mais um menos um mês antes de morrer de vez.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Já era, perde tudo , só é possível fazer a transferência com os PS3 funcionando ou se vc tiver feito um backup .
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Respondendo um pouco atrasado, mas da pra usar um secador de cabelos/pistola térmica pra reviver ele e fazer backup (ou comprar um com YLOD por 150 e reviver que nem eu =P)


cara, meti o secador nele, fiquei 20 min esquentando. Troquei a pasta térmica tbm.

Tá 'vivo' há mais de 1 semana, inclusive já fechei o last of us ahhaha. O game ta totalmente desmontado aq, tive que desmontar o drive pois travou, agora tenho que colocar o bd direto lol. Coloquei um ventilador ao lado do game, vamo ve qnto tempo dura.
Não tô mto preocupado, caso aconteça denovo, eu meto o secador nele uhahuaauhe

flwvlw
 


NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
cara, meti o secador nele, fiquei 20 min esquentando. Troquei a pasta térmica tbm.

Tá 'vivo' há mais de 1 semana, inclusive já fechei o last of us ahhaha. O game ta totalmente desmontado aq, tive que desmontar o drive pois travou, agora tenho que colocar o bd direto lol. Coloquei um ventilador ao lado do game, vamo ve qnto tempo dura.
Não tô mto preocupado, caso aconteça denovo, eu meto o secador nele uhahuaauhe

flwvlw


O meu ta igualzinho (só muda que eu comprei ele com YLOD), e o drive não puxa também. Deve ser o cabo do sensor que fica na parte de cima do drive ou o próprio sensor, mas isso eu vejo depois. Só que eu quebrei a travinha do leitor dele, to vendo se eu consigo arrumar isso, gastar mais 80 nele só por causa de uma trava maldita é tenso =\

Enfim, se/quando ele quebrar de novo, me avisa, quero ver quanto tempo o meu vai durar.

Ah, o seu cooler ta mais rápido do que antes ou a mesma coisa? Aqui fica geralmente na velocidade 2, perto do meu xbox ele é um avião
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
O meu ta igualzinho (só muda que eu comprei ele com YLOD), e o drive não puxa também. Deve ser o cabo do sensor que fica na parte de cima do drive ou o próprio sensor, mas isso eu vejo depois. Só que eu quebrei a travinha do leitor dele, to vendo se eu consigo arrumar isso, gastar mais 80 nele só por causa de uma trava maldita é tenso =\

Enfim, se/quando ele quebrar de novo, me avisa, quero ver quanto tempo o meu vai durar.

Ah, o seu cooler ta mais rápido do que antes ou a mesma coisa? Aqui fica geralmente na velocidade 2, perto do meu xbox ele é um avião


aviso sim. Então, o cooler na verdade eu acho que tá meio lento, antes ele costumava dar umas aceleradas monstras, agora ele mantem sempre a mesma velocidade, não sei o número e tal. Sei que esquenta mto caso eu não ligue o ventilador.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
aviso sim. Então, o cooler na verdade eu acho que tá meio lento, antes ele costumava dar umas aceleradas monstras, agora ele mantem sempre a mesma velocidade, não sei o número e tal. Sei que esquenta mto caso eu não ligue o ventilador.


Aqui ele inicia normal, e depois de um tempo da uma acelerada. Isso irrita cara, parece que tem um ventilador do meu lado o dia inteiro :kclassic
 
Topo Fundo