O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ajuda] apagar jogo da PS Home

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
galera...sei la como se fala...baixei um dakeles jogos la da PS Home...um q entra numa estacao espacial q pode flutuar..mas nao gostei e quero apagar pra nao ficar no hd...tem como?
 

NEXTEL

Ser evoluído
Mensagens
318
Reações
0
Pontos
31
Acho que isso já está nos arquivos da PS Home e você só ativa, não? Joguei pouco PS Home e não tenho certeza, mas como tem que baixar uma atualização de vários gigas, creio que estes jogos já estão naquele arquivo.
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
mas por exemplo, achei um joguinho de corrida futuristica la, ele baixa uns megas pra poder fazer seu personagem aparecer na area da corrida...isso aí fica guardado no HD certo?
pq qdo eu acesso de novo...ele não baixa, só na primeira vez..
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
m_axx;8172246 disse:
mas por exemplo, achei um joguinho de corrida futuristica la, ele baixa uns megas pra poder fazer seu personagem aparecer na area da corrida...isso aí fica guardado no HD certo?
pq qdo eu acesso de novo...ele não baixa, só na primeira vez..

Não deve ocupar tanto espaço este download. Não se preocupe. Mas se quer apagar, vá na opção PS3 Game Data que fica no menu de jogos, acima dos troféus, save data, etc.
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
themax;8172357 disse:
Não deve ocupar tanto espaço este download. Não se preocupe. Mas se quer apagar, vá na opção PS3 Game Data que fica no menu de jogos, acima dos troféus, save data, etc.

ahh...saquei...valeu cara!!! =D
 
Topo Fundo