O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] C3 x 500 x March

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Seguinte pessoal, a patroa vai comprar um carro pra ela e está em dúvida sobre os 3 carros do título (Citroen C3 (o do design mais atual), Fiat 500, e Nissan March);

- Veículos semi-novos/usados, não temos orçamento para carro 0km;
- Valor de até no máximo 32k;
- O carro será exclusivo para usar em cidade. se for viajar, será no máximo 120 km;
- Ela não quer 1.0.

Ontem vimos um Fiat 500, ela deu uma volta e gostou. Achou pequeno, mas como somos apenas nós dois, sem filhos, e raramente damos carona, atenderia. O modelo que vimos era ano 11/12 e estava com apenas 20 mil km rodados. A pessoa (particular) está pedindo 31 mil, mas provavelmente dá pra fechar por menos.

Também vimos alguns C3, em concessionárias. Preços variam entre 32 e 36 mil, mas com km pouco mais alta (33 mil km), e os anos estão entre 2012 e 2014.

O March ainda não achamos um usado que interessasse. Sugeri outras opções, como o Picanto, mas por ser 1.0 ela não quer.

E aí, o que me sugerem? Qual desses seria mais interessante em termos de mecânica, peças, seguro e consumo?

Obrigado!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Em torno de 31k dá para pegar algo como o March SV 1.6 nas versões S, SV e SR 2013/2014. É melhor pegar o carro mais novo possível e que atenda a suas necessidades.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Em torno de 31k dá para pegar algo como o March SV 1.6 nas versões S, SV e SR 2013/2014. É melhor pegar o carro mais novo possível e que atenda a suas necessidades.
Então, é um desses mesmo que estamos procurando também (1.6). Mas ainda não apareceu nenhum seminovo deste March, por enquanto só olhamos o C3 e o 500.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Então, é um desses mesmo que estamos procurando também (1.6). Mas ainda não apareceu nenhum seminovo deste March, por enquanto só olhamos o C3 e o 500.
Não é lindo, mas tem o Etios 1.3X 2013/2014 e 2014/2014 nessa faixa de valor. É espartano e duradouro.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Eu iria facil no 500, sou apaixonado pelo carrinho e teria se pudesse. Minha segunda opção seria o C3.
 


f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.131
Reações
17.427
Pontos
1.444
Para cidade o March é melhor opção (acho). Quase tão pequeno quanto o 500, mais espaçoso, manobra mais fácil, manutenção mais barata e mais econômico.

Fica a ressalva que minha opinião pode ser tendenciosa, tenho um. :klingua
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
meparece que o 500 eh mais completo, o march mais espaçoso.... ficaria entre esses 2 cara
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
O 500 era qual versao?
Não cheguei a reparar, mas acho que era a mais simples (Cult), manual.

500

O pacote de segurança dele é bastante superior a esses outros dois
O 500 tinha airbag duplo e ABS, o mesmo do C3. Tem mas alguma coisa extra?

meparece que o 500 eh mais completo, o march mais espaçoso.... ficaria entre esses 2 cara

Eu iria facil no 500, sou apaixonado pelo carrinho e teria se pudesse. Minha segunda opção seria o C3.

Obrigado a todos pelas respostas. Acabou que recebemos uma proposta de uma concessionária, vendendo um C3 13/14, com 25 mil km, branco pérola, muito bem conservado. A esposa ficou apaixonada por este, e acabou comprando ele mesmo. O 500 era uma ótima opção, teríamos ficado com ele se não tivesse aparecido esse C3.

Valeu! :kjoinha
 
Topo Fundo