O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com cabo USB para conectar Dual Shock 4 no PS4/PC

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Bem manolos, gostaria de saber se há alguma nomenclatura para identificar o tipo de entrada de dados do cabo USB que vai no Dual Shock 4.


Tipo, aquela entradinha que fica na parte de cima do controle onde se pluga o cabo USB. Tou querendo comprar um cabo desses mas sei que tem mais de um tipo de padrão, uns com a ponta mais achatados, outros mais largos. Por exemplo, a entrada do Dual Shock 3 é do tipo mais larga, já a do Dual Shock é mais achatada/fina. Quero saber isso para poder comprar sem receio de vir um cabo diferente.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Micro USB:
5-v-dc-5-5-2-1mm-tomada-de-alimenta-o-usb-3-1-tipo-c.jpg


Esse mini USB acho que nem vende mais... Só não compre USB C que é sucesso.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Micro USB:
5-v-dc-5-5-2-1mm-tomada-de-alimenta-o-usb-3-1-tipo-c.jpg


Esse mini USB acho que nem vende mais... Só não compre USB C que é sucesso.

Valeu pela dica. Outra coisa, como saber se o cabo transmite dados e carrega o aparelho? Pergunto pois eu tenho um cabo aqui que somente carrega a energia mas não passa dados. No caso um cabo que faça as duas coisas é o que eu quero assim posso usar para carregar o celular e passar dados.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Valeu pela dica. Outra coisa, como saber se o cabo transmite dados e carrega o aparelho? Pergunto pois eu tenho um cabo aqui que somente carrega a energia mas não passa dados. No caso um cabo que faça as duas coisas é o que eu quero assim posso usar para carregar o celular e passar dados.
Cara isso dai existia antigamente quando eles faziam cabos de mã qualidade, normalmente eles são mais finos.
Porem nem sei se isso existe mais...
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Valeu pela dica. Outra coisa, como saber se o cabo transmite dados e carrega o aparelho? Pergunto pois eu tenho um cabo aqui que somente carrega a energia mas não passa dados. No caso um cabo que faça as duas coisas é o que eu quero assim posso usar para carregar o celular e passar dados.

Quando tu for comprar o cabo, veja as informações do mesmo.
 


Topo Fundo