O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AJUDA com caixa de som (rádio) sem fio e barata (lenoxx)

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
Precisando comprar um radio pois minha mãe estava pedindo e como nunca tive caixa de som aqui em casa (só tivemos rádio que daquele redondo que conecta na tomada e tinha entrada para CD) resolvi para comprar um radio moderno eu resolvi comprar o uma caixa de som da lenoxx CA-60 chegou funcionando tudo certo , contudo um dia deixei o dia todo na tomada carregando e depois disso o aparelho nunca mais ligou ( nem quando conectava na tomada) ele nunca mais deu sinal de vida e resolvi devolver (estava dentro dos 7 dias de arrependimento).

Depois desse problema achando que a caixa de som estragou porque era muito barato e pequeno (paguei 140 nessa CA-60) eu resolvi comprar outra caixa de som MAIS CARA e MAIOR e por conta disso comprei outra da lenoxx que é CA-305 , paguei 233 reais nele + 60 garantia estendida, novamente chegou e funcionou normalmente CONTUDO esqueci a noite toda na tomada e a porcaria estragou de novo velho, dessa vez boto pra carregar e a luz de carregando fica acessa apenas 2 minutos, depois disso ela apaga mas consigo ligar o rádio e usar sem problema PORÉM não consigo ligar o rádio se o cabo de energia não tiver na tomada .

esses caixas de som sem fio com bateria são assim mesmo ? as baterias estragam se passar uma noite na tomada ? depois dessa não sem se pego um TRC ou se deixo pra lá , não tenho condição de pagar mais de 200 e pouco num rádio
 
Topo Fundo