O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com controle de Xbox 360 cromado

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Amigos, uns anos atrás a Microsoft criou uma versão diferenciada do controle do Xbox 360 no qual ele tem um acabamento cromado na frente e o direcional dele, digo, as setinhas, o d-pad, ele pode ser configurado de tal forma q as setinhas ficam mais destacadas, vc tipo gira o d-pad e ele "abre", deixando as setinhas mais destacadas.

To falando desse controle aqui:


Aí tipo... eu até tenho um desses, só q ele ta bem acabadinho:

Aí eu tava pensando hoje tipo... talvez fosse interessante eu comprar um novo controle desse tipo cromado.

Só q procure no Mercado Livre, achei nada

Achei esse aqui só, que inclusive é usado: https://www.flshop.com.br/xbox-360/...ao-limitada-chrome-series-usado?parceiro=1400

Aí sei lá... eu tava pensando: esse controle já era meio dificil de encontrar na época, hoje em da então vish...

Talvez seja mais eficiente eu comprar um controle de xbox 360 provavelmente paralelo mesmo pq acho q original tbm o normal é dificil de encontrar, e eu comprasse sei lá no Aliexpress ou outro site q por acaso tenha só o direcional desse cromado q vc pode girar ele e ele destaca as setinhas, pq esse direcional foi exclusivo desse controle cromado, e eu acho ele muito bom de ter pq o d-pad do 360 sempre foi meio b*sta pq acho q o d-pad do 360 foi feito pensando mais em jogos tipo Call of Duty, pq em jogos q vc usa as setinhas pra mover o personagem no jogo o de 360 é meio b*sta... ou em jogos de luta caso vc jogue na setinha (eu jogo no analógico) tbm é meio ruim, mas tem quem se acostumou tbm.

Então eu vim aqui, fiz esse tópico, mais pra saber a opinião de vocês sobre tudo isso. Se valeria mais a pena ao invés de comprar esse controle q já é bem dificil de achar, comprar um controle de 360 paralelo, comprar o d-pad do cromado separadamente num Aliexpress da vida, abrir o controle e colocar esse d-pad no lugar do q já ta no controle paralelo... ou deixar isso tudo pra lá pq apesar do meu controle cromado q eu tenho tá bem acabadinho ele ainda funciona normal.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.829
Reações
6.001
Pontos
959
Mano, eu tenho um amigo que pegou o PS4 dele, removeu a carcaça e levou em um lugar que croma ( foi aquelas cromagens de qualidade aonde o produto fica mergulhado no cromo e talz ).
Porque vc n faz isso com a carcaça de um controle ? Você falou em fazer isso em um controle paralelo, eu acho uma furada. Sabe pq !? Controle paralelo tem uma péssima qualidade e o processo de cromo é um investimento.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Mano, eu tenho um amigo que pegou o PS4 dele, removeu a carcaça e levou em um lugar que croma ( foi aquelas cromagens de qualidade aonde o produto fica mergulhado no cromo e talz ).
Porque vc n faz isso com a carcaça de um controle ? Você falou em fazer isso em um controle paralelo, eu acho uma furada. Sabe pq !? Controle paralelo tem uma péssima qualidade e o processo de cromo é um investimento.
Verdade. Eu falei isso pq achar controle paralelo de 360 é mais facil q achar original.

Eu acho q vi a carcaça do controle cromado sendo vendida separadamente no ML, talvez eu faça isso. Eu queria tbm poder achar o exato analógico desse controle pq o analógico do cromado é diferente do controle normal de 360, ele parece com o analógico do Xbox One só que um pouco maior, pq se vc for ver na foto q eu postei do meu, o do lado direito ta todo fudido, eu queria poder substituir ele além da carcaça.
 

MetroidBR

Habitué da casa
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
63
Controle cromado acaba descascando com o tempo.. Pode ser o melhor cromo do mundo. Não tem jeito...
 
Topo Fundo