O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com impressora

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
Simples e direto.
Preciso de uma impressora que preste e não me faça passar raiva.
Comprei 2 multifuncionais HP Deskjet 2774, uma pra loja outra pra casa. Só pra conectar no wifi já um sofrimento, mas ok, em algum momento depois de muito horror e resets conecta.
O pior problema, se eu ficar uma semana sem usar a impressora ela já nao imprime mais, cartucho entope, sei la que b*sta.
Preciso de indicação, pode ser ate mesmo Preto e branco, laser, tonner, o que for, mas de algo que seja funcional e eu realmente possa contar quando preciso.

Desde já obrigado
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.790
Pontos
2.009
Acho que impressora wi-fi tem isso de desconectar. Acho que tem a ver com o modo de economia de energia.

O jeito seria comprar uma com porta ethernet.

E recomendo impressora a laser mesmo. Da pra recarregar o toner de boa.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
5.288
Pontos
403
Simples e direto.
Preciso de uma impressora que preste e não me faça passar raiva.
Comprei 2 multifuncionais HP Deskjet 2774, uma pra loja outra pra casa. Só pra conectar no wifi já um sofrimento, mas ok, em algum momento depois de muito horror e resets conecta.
O pior problema, se eu ficar uma semana sem usar a impressora ela já nao imprime mais, cartucho entope, sei la que b*sta.
Preciso de indicação, pode ser ate mesmo Preto e branco, laser, tonner, o que for, mas de algo que seja funcional e eu realmente possa contar quando preciso.

Desde já obrigado
Epson linha ecotank. Além de nunca ter problemas com Wifi nem nada disso, vc vai ter impressão virtualmente de graça.

Acho que impressora wi-fi tem isso de desconectar. Acho que tem a ver com o modo de economia de energia.

O jeito seria comprar uma com porta ethernet.

E recomendo impressora a laser mesmo. Da pra recarregar o toner de boa.
7 anos usando Epson ecotank na empresa. Nunca desconectou sequer uma vez.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.146
Pontos
1.048
@flootter2003 eu tenho e recomendo a Samsung M2020. É lazer, monocromática e sem Wi-Fi. Impressora jato de tinta só pra quem imprime todo o dia, caso contrário acontece isso aí, a tinta resseca na cabeça de impressão e entope. Inclusive nas impressoras ecotank, pois a minha esposa tem uma e vira e mexe tem que ficar fazendo a limpeza da cabeça de impressão.

Fora que no longo prazo, a impressora laser (todas usam toner, que nada mais é que a tinta em formato de pó) o custo de impressão é menor, tem menos manutenção e o custo do toner é baixo. Por exemplo, eu uso um toner compatível da Maxprint, funciona e tem a qualidade idêntica ao original, custa 150 reais e dura horrores. A impressora eu comprei tem muito tempo, peguei uma promoção na Magalu na época, 400 e poucos reais. Não sei quanto ela tá custando agora.
 


Topo Fundo