O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com Leitor de CBR PC e Android

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.470
Reações
14.423
Pontos
1.369
Pessoal, comecei a ler alguns quadrinhos antigos, em CBR mesmo.
O problema é que às vezes leio no PC as vezes no Celular Android, e gostaria de saber se tem algum aplicativo que sincronize entre os dispositivos.
Agradeço a ajuda de vocês.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.470
Reações
14.423
Pontos
1.369
Existem tantos leitores, aliás, acho que já tem tópico com a mesma pergunta, quanto ao windows:

Deve ter mais ainda, desses ai, meus favoritos é o Honeyview e SumatraPDF.

Poisé, mas estou procurando um que sincronize a leitura no PC e no Celular.
Tipo, começar a ler um CBR no PC e continuar no celular do mesmo lugar que parou, e essas coisas.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.088
Pontos
764
Poisé, mas estou procurando um que sincronize a leitura no PC e no Celular.
Tipo, começar a ler um CBR no PC e continuar no celular do mesmo lugar que parou, e essas coisas.
Estou por fora de leitores com esse perfil, já que não tenho hábito de ler hqs no smartphone/tablet. No caso vale mais a pena pesquisar na loja do android e ver se tem algum que tenha par com desktop.
 


UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.470
Reações
14.423
Pontos
1.369
Uso CDisplay no PC, acho bem de boas.

Já conheço esse. Apesar de um bom leitor não é exatamente o que estou procurando.
Estou atrás de um programa que seja como o Google Play Livros, onde você pode ler um livro em qualquer PC, Tablet ou Celular, e ter tudo organizado e sincronizado.
 
Topo Fundo