O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com MercadoLivre... (O golpe foi desgolpeado)

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pra mim, o OLX é mais prático porque só faço negócio na mesma cidade. O lasca é ter que aturar perguntas imbecis.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.296
Reações
27.410
Pontos
1.379
Mercado livre tá foda mesmo. Eu vendi um celular recentemente morrendo de medo, pois o cara que comprou era chatão. Levou 1 mês me perguntando um monte de m****, quando comprou fiquei mais puto do que feliz, mas graças a deus deu tudo certo apesar da trollagem dos correios no meio do caminho.

Como posso vender algo via paypal? Aonde anunciaria? Forums mesmo? O público é bem mais restrito nesses casos.

No forum mesmo ou em um olx da vida, da pra criar boleto ou enviar pedido de pagamento pelo paypal com o email do comprador e ele pode pagar como quiser e com boleto tb

Vi tb que até o pagueseguro tem opção de vender e já por o frete como um MercadoEnvio e parece que é mais barato que o frete roubado do mercadoenvios
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Pra mim, o OLX é mais prático porque só faço negócio na mesma cidade. O lasca é ter que aturar perguntas imbecis.
Fique esperto com anúncios na Olx: os vagabundos estão pegando os dados das pessoas e vasculhando as redes sociais para depois ligar para o anunciante para extorquir dinheiro.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Fique esperto com anúncios na Olx: os vagabundos estão pegando os dados das pessoas e vasculhando as redes sociais para depois ligar para o anunciante para extorquir dinheiro.

O máximo de dados pessoais que tenho nisso é um e-mail secundário que dá deletei faz tempo e meu primeiro nome.

Mas valeu pelo toque assim mesmo.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Fique esperto com anúncios na Olx: os vagabundos estão pegando os dados das pessoas e vasculhando as redes sociais para depois ligar para o anunciante para extorquir dinheiro.

Se tentar me extoquir a pessoa vai passar raiva que nem dinheiro tenho direito kkk

Mas valeu pelo toque assim mesmo.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
Fique esperto com anúncios na Olx: os vagabundos estão pegando os dados das pessoas e vasculhando as redes sociais para depois ligar para o anunciante para extorquir dinheiro.
Extorquir dinheiro por que?

Não entendi o golpe.
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Aquelas ligações simulando sequestro e tal..
Exatamente.

Meu cunhado recebeu uma semana passada, logo após anunciar o carro dele.

A sorte é que ele conhece até o linguajar desses caras, e mandou logo tomar no cu.

Com gente que coloca tudo na internet, fica fácil para esses vagabundos dos presídios.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.116
Reações
20.440
Pontos
753
Fiquei contente por ter resolvido a parada, @Nilmax3. Isso aí, fez o certo, metendo a boca. Com bandido tem que ser extremamente incisivo, violento, até. Parabéns.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Ontem um retardado na olx achou ruim "só" pq eu não quis viajar 40 km para entregar o produto a ele para que ele "economizasse" gasolina. Chega a ser patético o nível de muuuuitos brasileiros. Só falta querer me processar por "quilometrofobia".

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Ontem um retardado na olx achou ruim "só" pq eu não quis viajar 40 km para entregar o produto a ele para que ele "economizasse" gasolina. Chega a ser patético o nível de muuuuitos brasileiros. Só falta querer me processar por "quilometrofobia".

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
Ante ontem um nego queria por que queria que eu desse desconto para ele, até me ligou enchendo o saco. Sendo que tinha outro nego marcado para pegar o produto no outro dia pelo preço certo.
Ainda disse para o infeliz: "Não tem por que eu te vender mais barato, sendo que já tem outra pessoa que vai pagar o preço cheio".
O FDP ainda disse: Eu pego hj ai na sua casa.
Estou passando fome por acaso?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
Exatamente.

Meu cunhado recebeu uma semana passada, logo após anunciar o carro dele.

A sorte é que ele conhece até o linguajar desses caras, e mandou logo tomar no cu.

Com gente que coloca tudo na internet, fica fácil para esses vagabundos dos presídios.
Hauehaheuhaeuhaeauhe
Eu ainda quero receber uma ligação dessa, quero trocar uma ideia com os parça, UAHSESUAI
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
@Nilmax3 mano, e se você tivesse tirado a grana antes do ML e o cara pedisse a grana de volta?

Como que rola nesses casos?
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Aí vai pra dívida do meu CPF fake?

Hahahaha haha, ML que se foda.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Sim.
Por isso o esquema é lucrativo rsrs.

Obs: Nunca ouvi falar que botam o nome no SPC... Só fica devendo eles mesmo.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.296
Reações
27.410
Pontos
1.379
@Nilmax3 mano, e se você tivesse tirado a grana antes do ML e o cara pedisse a grana de volta?

Como que rola nesses casos?

nem tem como o cara ficou duas semanas com a peça não me recomendou aí demorou mais ainda pra mim receber o dinheiro e quando tava perto do prazo do ml liberar o dinheiro ele veio com o papo que a peça não estava funcionando e o ml bloqueou o dinheiro e depois veio com um monte de desculpa esfarrapada e se contradiz em todas as mensagens e ainda o ml me devolve o dinheiro pro cara :klol
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.753
Reações
13.806
Pontos
803
Ah então não dá nada, ausuheaiuseh

se vc so coloca uma coisa pra vender realmente nao da nada

mas se tiver outros itens, assim que fizer a venda eles ja retiram, nem esperam o disponivel em conta. Foi assim comigo quando tive uma encomenda extraviada que apareceu 2 meses depois e eles tinham devolvido a grana pra ambas as partes, nem negativo ficou, tiraram na surdina mesmo
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
nem tem como o cara ficou duas semanas com a peça não me recomendou aí demorou mais ainda pra mim receber o dinheiro e quando tava perto do prazo do ml liberar o dinheiro ele veio com o papo que a peça não estava funcionando e o ml bloqueou o dinheiro e depois veio com um monte de desculpa esfarrapada e se contradiz em todas as mensagens e ainda o ml me devolve o dinheiro pro cara :klol
Tu não enviou pelo mercado envios?

Aqui pelo menos comigo, depois que o mercado envios detecta que a mercadoria foi entregue, em até 1 dia útil o dinheiro já cai na minha conta.
Eu sempre espero acumular pra retirar, mas agora vou começar a retirar com mais frequencia.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Como o ML pode acionar o SPC?
Falo para vc que acontece isso por conhecimento de prova.
Criamos contas -> Eu te vendo um produto fake -> Vc faz o pagamento pro ML -> Eu saco esse pagamento do ML -> Vc solicita devolução aso ML alegando qqr coisa e te devolvem -> Eu, que já saquei (antecipado?) fico "devendo" ao ML -> Repetimos o processo até estarmos milionários.

Não é assim que funciona, se fosse eles já estariam quebrados.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Não é assim que funciona
E assim que funciona sim...

O problema é esquentar a conta, eles são chatos com a devolução de contas novas.

Tem toda uma logística. Endereço, CPF, conta bancaria essas coisas. Para pequenos golpes funciona que é uma beleza.
Só pegar o nego que tem uma conta nova, ou pelo chat ver que o cara é meio banana, full of win.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
E assim que funciona sim...

O problema é esquentar a conta, eles são chatos com a devolução de contas novas.
Sou vendedor há anos no ML, tenho um grana lá de um item que estou para entregar, não tenho como sacar até entregar e o comprador clicar em "recebi".

Não é assim que funciona.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Sou vendedor há anos no ML, tenho um grana lá de um item que estou para entregar, não tenho como sacar até entregar e o comprador clicar em "recebi".

Não é assim que funciona.
Não importa o que você seja.
Eu já falei desse golpe há muito tempo, se você acha que sabe blz. Não estou nem ai...

Mais que esse golpe funciona, funciona.

Obs: Com o mercado envios 48 horas money tá na sua conta, tu paga um boleto com essa conta. Comprador tem 7 dias para reclamar.
Sabe fazer conta?
Obs2: Esse negocio de clicar em "recebi" só mostra que tu não sabe porra nenhuma de ML... Isso está em desuso faz tempos.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.329
Pontos
1.449
Acho que o Recebi só funciona em casos de envio por fora do Mercado Envios.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Comprou, colocou, e entupiu de novo porque ele tá usando tinta ruim.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Não importa o que você seja.
Eu já falei desse golpe há muito tempo, se você acha que sabe blz. Não estou nem ai...

Mais que esse golpe funciona, funciona.

Obs: Com o mercado envios 48 horas money tá na sua conta, tu paga um boleto com essa conta. Comprador tem 7 dias para reclamar.
Sabe fazer conta?
Obs2: Esse negocio de clicar em "recebi" só mostra que tu não sabe porra nenhuma de ML... Isso está em desuso faz tempos.
O 7 dias para reclamar depois das 48h liberação do dinheiro (presumindo-se que não houve contestação de quem recebeu) é exatamente o caso do op: judicialmente, após a parte que se deu mal receber o mesmo email que ele recebeu, ou por fora como ele conseguiu contornar.

Nem todas as vendas são realizadas por mercado envios amiguinho xiliquento, o tal botão que não existe mais... ainda existe sim mas vc está certo, "eu" não sei porra nenhuma de ML afinal não tava mesmo sabendo que eles "antecipam" pagamentos agora.

E nenhum golpista conseguiu pensar nisso hein, olha a mudança aí na sociedade. Pfff
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O 7 dias para reclamar depois das 48h liberação do dinheiro (presumindo-se que não houve contestação de quem recebeu) é exatamente o caso do op: judicialmente, após a parte que se deu mal receber o mesmo email que ele recebeu, ou por fora como ele conseguiu contornar.

Nem todas as vendas são realizadas por mercado envios amiguinho xiliquento, o tal botão que não existe mais... ainda existe sim mas vc está certo, "eu" não sei porra nenhuma de ML afinal não tava mesmo sabendo que eles "antecipam" pagamentos agora.

E nenhum golpista conseguiu pensar nisso hein, olha a mudança aí na sociedade. Pfff
Esse é inocente...

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo