O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com problema do nunchuck em jogos específicos

manuzoka

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Recentemente meu nunchuck não está funcionando direito, toda vez que eu entro no Zelda skyward sword, eu só consigo andar para frente e para direita, se eu tento ir pra esquerda ou pra trás, só anda pra direita por algum motivo, o botão Z fica com a mesma função do C e tem vezes que ele só para de funcionar completamente.

Já tentei abrir ele pra ver se era algum problema dentro, mas está tudo normal, tentei entrar em outro jogo (Zelda twilight princess) mas continuava da mesma forma, até que tentei entrar em um jogo que não fosse Zelda, e o controle funcionou corretamente sem nenhum erro.
Já tentei desconectar e conectar o nunchuck mas não funcionou, isso começou a acontecer de repente, sem nenhum motivo, apenas estava jogando normal até que ele ficou desse jeito.
Meu Wii é desbloqueado, caso isso importe, não acho que é problema do nunchuck.
Já estou procurando uma solução há um tempo, não sei mais o que fazer..
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Meu Wii é desbloqueado, caso isso importe, não acho que é problema do nunchuck.
Já estou procurando uma solução há um tempo, não sei mais o que fazer..
Importa sim.
Mas primeiro, vc tem motion plus separado ou embutido?
Li alguns relatos que se forem separados, vc deve conectar tudo para depois ligar o controle.

Veja se suas IOS/cIOS estão atualizadas e mais importante, veja se não baixou uma versão com hack para jogar no classic controler/pro/gamecube.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
1.724
Pontos
353
O nunchuck e wiimote são originais? Já ouvi relatos de jogos, depende de quais cios foram carregadas, nao reconhecerem produto paralelo. Tenta dar load no jogo com outra cios (d2x v8 é aque eu acho melhor). E como o amigo disse, iso redump é melhor opção pra ter certeza que o jogo é limpo.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Se o Wii é desbloqueado, atualize o console para o firmware original que deve funcionar.
Outra hipótese é que o seu nunchuck seja paralelo e pode não funcionar em vários jogos. Use o original, assim tb como o Wiimote original, que deve funcionar corretamente.
E outra, o Skyward Sword só funciona com Motion Plus (acessório à parte ou embutido do novo modelo de wiimote).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo