O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com revenda de produtos novos

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal preciso de uma ajuda, pra não entediar ninguém com muitos detalhes do drama basicamente tenho um familiar que tá num certo perrengue financeiro e está liquidando tudo que pode, dentre isso as milhas acumuladas que ele não tem pretensões de utilizar para viagens, logo ele pensou em usar elas para comprar alguns produtos na loja do Smiles e revender eles, como ele não entende muito disso estou dando uma ajuda, logo se puderem dar umas dica eu agradeço imensamente

Antes de tudo, alguém sabe se essa seria a melhor maneira de liquidar essas milhas ou há uma maneira melhor e/ou mais fácil ?

E outra, essa já pergunto pq além dessas milhas esse familiar está com crédito de compra numa loja de móveis que pretende fazer o mesmo, comprar alguns produtos e revender, minha pergunta é, há algum tipo de limitação contratual e/ou legal quanto a isso ? Há algum tipo de problema em comprar produtos com crédito com intenção de revenda ? Enfim, pergunta meio juvenil imagino mas sempre prefiro prevenir a m**** antes dela acontecer :klolz

Dito tudo isso, chegamos ao motivo da criação do tópico, ele está com em torno de 150k milhas, pelo que vi nos sites, isso daria o equivalente a em torno de 1200 reais em produtos, minha ideia seria comprar 2 produtos (tablets/smartphones ou algo do tipo) com preços em torno de 400-700 reais que sejam populares e fáceis de revender, problema é que não faço a minima ideia do que seria mais fácil de revender atualmente, logo pergunto aos colegas do fórum, o que vocês recomendam ?

O site da loja é: https://www.shoppingsmiles.com.br/smiles/

Gracias a quem puder ajudar
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Não sei bem como funciona mas acho que na maximilhas você pode revender suas milhas. Da uma olhada e veja se não é mais negócio.

Abs.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tem o www.hotmilhas.com.br também, mas não sei se a cotação é boa.

Sobre comprar móveis (ou qualquer outra coisa) pra revender, não tem problema nenhum. Porque teria? O produto é teu depois de pago, então se quiser colocar na OLX ou doar pra alguém, ninguém tem nada a ver com isso.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
maxmilhas
o milheiro la varia de 20 a 25 reais, dependendo da origem, mas ele pegaria uns R$ 3.000 ou mais com 150.000 milhas
ja vendi duas vezes e deu tudo certo
 
Topo Fundo