O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda com trava PCI express

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Pessoal, na pressa aqui de tirar a placa de vídeo. A trava PCI ex eu acho q quebrou. Não tá encaixando de volta no slot

Eu tenho mais duas outras entradas PCI ex e sei q essas travas saem do slot com jeito. Mas tô com medo de puxar e quebrar outra.

Alguém pode me ajudar com a forma correta de tirar essa trava?

Isso q da fazer as coisas com pressa. E oq da raiva q meu cooler é grande pra c***lho sempre tampa ali tudo. É um saco ter q tirar a placa de vídeo toda hora q preciso.

Agradeço desde já.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Aquela trava normalmente é só puxar ela um pouco pra cima. Lembrando que normalmente os outros PCI express mesmo que tenham o tamanho do 16x, normalmente não trabalham nessa velocidade.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Aquela trava normalmente é só puxar ela um pouco pra cima. Lembrando que normalmente os outros PCI express mesmo que tenham o tamanho do 16x, normalmente não trabalham nessa velocidade.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk

Fiquei com medo de puxar, estava puxando pra trás com medo de quebrar. Sei q todas as travas encaixam em todos encaixes pci ex, pq sem querer uma vez saiu a trava do slot 2 e foi só encaixar e pronto.

Mas eu encaixei a placa de video sem a trava. Parafusei bem e coloquei uma rega do outro lado pra deixar ela sempre equilibrada. E nisso, está funcionando perfeitamente. Ficou até mais fácil de tirar sem essa trava fdp.:klol O ruim pra min q o cooler do processador é gigante, sempre passo raiva pra puxar essa trava e desencaixar a vga. Foda q vou perder valor numa revenda por causa de uma misera trava.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Andei lendo pela net, aquela trava é só pra fixar mesmo o outro lado. Se tu usa parafuso e uma régua do outro lado, é win!:kjoinha
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Sim, eu tenho uma mobo que quebrou essa trava também. A placa funciona normal mesmo assim.
 
Topo Fundo