O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AJUDA | Compartilhamento de Jogo PSN

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Fim de semana agora meu irmão comprou Uncharted 4 via download na conta dele. Pedi a senha dele, criei um novo usuário no meu ps4, loguei na conta dele e baixei o jogo, porém quando tento jogar, diz que só posso jogar pela conta dele.

Pelo que me consta, pode compartilhar jogos em até duas pessoas desse jeito, ou não? Fiz algo de errado? Li algo sobre ativar a conta como principal no ps4 porém não consigo fazer isso pq a conta já é ativa como principal no console dele. Queria poder jogar com qualquer conta mas se logo na minha fica com cadeado.

Alguem pode ajudar?
 

MARCOS1925

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
43
Pontos
18
Caso Queira compartilhar jogos com ele.
Você deve ativar sua conta como principal no console dele. (assim ele pode jogar seus jogos comprados na psn, na conta dele normal)
E você ativar a conta dele como principal no seu vídeo game. ( Assim você pode Jogar o Uncharted 4 normalmente na sua conta)

Porquê? No PS4, o sitema só aceita 1 conta primária, e uma secundária. Assim, a principal joga em qualquer usuário daquele videogame, já a secundária, só aceita ser jogado na conta no qual o jogo está vinculado.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Caso Queira compartilhar jogos com ele.
Você deve ativar sua conta como principal no console dele. (assim ele pode jogar seus jogos comprados na psn, na conta dele normal)
E você ativar a conta dele como principal no seu vídeo game. ( Assim você pode Jogar o Uncharted 4 normalmente na sua conta)

Porquê? No PS4, o sitema só aceita 1 conta primária, e uma secundária. Assim, a principal joga em qualquer usuário daquele videogame, já a secundária, só aceita ser jogado na conta no qual o jogo está vinculado.
Não entendi bem, me ajuda. Entrei no perfil do meu irmão no meu aparelho, coloquei para ativar este perfil como conta principal nele, não deixou, dizendo que já existe outro dispositivo como principal para esta conta (o do meu irmão). Como faz? Meu irmão tem um monte de games e queria baixar e jogar no meu aparelho, no meu perfil. No PS3 era tão fácil.
 

MARCOS1925

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
43
Pontos
18
Não entendi bem, me ajuda. Entrei no perfil do meu irmão no meu aparelho, coloquei para ativar este perfil como conta principal nele, não deixou, dizendo que já existe outro dispositivo como principal para esta conta (o do meu irmão). Como faz? Meu irmão tem um monte de games e queria baixar e jogar no meu aparelho, no meu perfil. No PS3 era tão fácil.

primeiramente, ele vai ter que desativar a conta dele lá no console dele.
você ativa a conta dele no seu videogame como principal, depois ele ativa no ps4 dele como secundária.

e o processo inverso, caso ele queira os jogos que estão na sua conta.
você desativa o ps4 no seu console, ele ativa sua conta como principal no ps4 dele. depois você ativa sua conta como secundária no seu ps4.

O que muda?

conta primária, os jogos comprados nela, podem ser jogados por qualquer 'usuário' do videogame.
na secundária, somente na conta no qual o jogo foi comprado.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
primeiramente, ele vai ter que desativar a conta dele lá no console dele.
você ativa a conta dele no seu videogame como principal, depois ele ativa no ps4 dele como secundária.

e o processo inverso, caso ele queira os jogos que estão na sua conta.
você desativa o ps4 no seu console, ele ativa sua conta como principal no ps4 dele. depois você ativa sua conta como secundária no seu ps4.

O que muda?

conta primária, os jogos comprados nela, podem ser jogados por qualquer 'usuário' do videogame.
na secundária, somente na conta no qual o jogo foi comprado.
Fiz desse jeito ae e funcionou, meu irmão e eu abrimos o broforce (eu no meu perfil e ele no dele). Agora resta saber como criamos um sala para jogarmos online. Outra coisa, agra daqui pra frente, ele pode normalmente entrar no perfil dele na psn e baixar os jogos pelo aparelho dele e eu aki pelo meu?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo