O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda compra de novo PC, sou Noob.

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.191
Reações
16.664
Pontos
1.379
Olá amigos!!!

Depois de ensaiar por um bom tempo, (algumas conversas com o Jugulador) resolvi trocar de PC.

Por favor me ajudem, sou consolista entendo pouco de PC.
Tenho um 64X2 4400+ e uma 8500GT que me servem bem mas, hoje eu instalei por curiosidade o emulador do Game Cube/Wii e pensei que não iria nem jogar, mas por incrivel que pareça eu consegui jogar o Resident Evil Remake.... claro com quedas chatas de FPS.

Eu quero um PC para rodar emuladores (PS2, Game Cube, Saturn, Dreamcast) e para HTPC (videos Full HD).
Eu tenho os consoles acima, mas, não aguento mais a resolução deles na minha TV de Plasma (ficam ruim para cacete) e como hoje eu vi o RE Remake com um resolução legal no monitor quero tentar emular os consoles no PC.

Por favor, me ajudem!!!

Tenho até um 2 mil dinheiros para essa brincadeira....lembrando que é só a maquina.
Monitor e os outros lances eu vou pegar do PC que tenho no momento.

Obrigado a todos!!!
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.191
Reações
16.664
Pontos
1.379
Ninguém para ajudar um Curinthiano Noob?

Abraço a todos!!!
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Especifica melhor esse "outros lances" do PC antigo que você vai aproveitar.

Só o monitor vai comer de 30 a 40% do orçamento se você quiser um bom monitor full hd de 23" com entradas HDMI... com essa limitação fica um pouco difícil montar uma máquina decente com apenas R$1.200 - 1.400.

Para você ter uma idéia, só a VGA eu não recomendo nada menor que uma HD 5770 que não sai por menos de R$550 no melhor dos casos. Uma VGA mais fraca você vai passar nervoso com fps lag em resoluções de 1920x1080.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Cara, monta um PC parecido com o da minha assinatura que voce pega uma OTIMA maquina com um preço bom.

Troca o processador por um Phenom ii x4 920/945/955 e a vga pega uma Ati 4870 que ta fera!

Pelo que voce quer jogar/emular creio que esteja otima!
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.191
Reações
16.664
Pontos
1.379
Suicidal Pope;5932900 disse:
Especifica melhor esse "outros lances" do PC antigo que você vai aproveitar.

Só o monitor vai comer de 30 a 40% do orçamento se você quiser um bom monitor full hd de 23" com entradas HDMI... com essa limitação fica um pouco difícil montar uma máquina decente com apenas R$1.200 - 1.400.

Para você ter uma idéia, só a VGA eu não recomendo nada menor que uma HD 5770 que não sai por menos de R$550 no melhor dos casos. Uma VGA mais fraca você vai passar nervoso com fps lag em resoluções de 1920x1080.

Então Suicidal, eu já tenho o monitor Full HD, não é nem para jogar jogos de PC...pois tenho consoles Next Generation.

Obrigado!!!
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.191
Reações
16.664
Pontos
1.379
LeoshevBR;5932916 disse:
Cara, monta um PC parecido com o da minha assinatura que voce pega uma OTIMA maquina com um preço bom.

Troca o processador por um Phenom ii x4 920/945/955 e a vga pega uma Ati 4870 que ta fera!

Pelo que voce quer jogar/emular creio que esteja otima!

LeoshevBR será que roda esses emuladores de Game Cube e PS2 de boa?

Abraço a todos!!!
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
ME110;5933416 disse:
LeoshevBR será que roda esses emuladores de Game Cube e PS2 de boa?

Abraço a todos!!!

Creio que sim. Po, to rodando ultimamente todos os jogos no ULTRA (nao testei crysis ainda) com pelo menos 60fps, mas nao uso full hd - uso 1360 x 768 pq uso meu pc na minha TV LCD.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
ME110;5933118 disse:
Então Suicidal, eu já tenho o monitor Full HD, não é nem para jogar jogos de PC...pois tenho consoles Next Generation.

Obrigado!!!

compensa mais comprar os consoles antigos mesmo.
jogos "next gen" ficam bem melhores no pc, em graficos e jogabilidade.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.191
Reações
16.664
Pontos
1.379
Id;5934613 disse:
compensa mais comprar os consoles antigos mesmo.
jogos "next gen" ficam bem melhores no pc, em graficos e jogabilidade.

Eu tenho os consoles antigos, é que estou querendo emular, para usar filtros e resolução melhor.
Depois do Full HD é dificil jogar em 480i....

Por este motivo, estou pedindo ajuda de vocês sobre um PC voltado a emulação e videos Full HD.

Abraço a todos!!!
 
Topo Fundo