O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda - Compra de ps3

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
olá, estou pensando em comprar um ps3 nesse fim de ano e estou com algumas duvidas.
se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

estava pensando em comprar um ps3 slim de 160 GB com um controle e cabo HDMI por 889. (na santa efigenia em SP)

1- tem algum problema com essa versão do ps3 e o preço está bom?

2- quais cuidados devo tomar na hora de comprar o console? tipo ver a região do ps3, numero de serie, etc.

3- estou pensando em comprar jogos pela internet, dei uma pesquisada e vi que tem um bom vendedor no ML (wario_land) que vende jogos mais antigos a um bom preço, mas para lançamentos tem que importar de fora. quais sites de vendas são bons para importar jogos?

4- Quais os principais cuidados para não tem problemas de aquecimento com o PS3? assistir filmes bluray no ps3 realmente prejudica o leitor?

Obrigado, espero que possam me ajudar:kongpositivo:
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
1- tem algum problema com essa versão do ps3 e o preço está bom?
Problema nenhum e o preço está bom. Só verifique se tem garantia e de quanto tempo, porque tem lojas em que você consegue comprar por um pouquinho a mais e tem garantia de 1 ano.

2- quais cuidados devo tomar na hora de comprar o console? tipo ver a região do ps3, numero de serie, etc.
Não importa se o aparelho é americano, mexicano ou japonês. É tudo feito na china. O que importará é a conta PSN que for criada por você: americana, européia, brasileira, etc.

3- estou pensando em comprar jogos pela internet, dei uma pesquisada e vi que tem um bom vendedor no ML (wario_land) que vende jogos mais antigos a um bom preço, mas para lançamentos tem que importar de fora. quais sites de vendas são bons para importar jogos?
Importar: acho que o melhor é a ShopTo.

4- Quais os principais cuidados para não tem problemas de aquecimento com o PS3? assistir filmes bluray no ps3 realmente prejudica o leitor?
Colocá-lo em local ventilado, de preferência não muito perto do calor da TV, e observar as saídas de ar lateral e traseira que devem estar desobstruídas com certo espaço pra um bom respiro dos coolers (NÃO coloque o aparelho dentro de nichos de estantes ou racks - o confinamento em lugar fechado é ruim). Compre um capa pra proteger quando estiver desligado, se você tiver animais que soltam pelos (como gatos principalmente).
Assitir blu-ray no ps3 não prejudica o leitor, mas com certeza exige mais dele e poderia haver diminuição da vida útil. Quer uma dica? Compre um reprodutor de BD que hoje dá pra encontrar por R$ 400 mais ou menos.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Vlw, ajudou bastante.

só que fui ver na loja de novo e eles aumentaram pra 1050 reais, deve ser por causa do natal.

vou esperar baixar o preço de novo aí eu compro.

obrigado.
 

super kratos

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
[SUPER KRATOS] Olá amigo não sei se te ajuda mas eu comprei o meu ps3 slim, novo lacrado 160 GB Americano, por 900,00 reais, em uma loja virtual chamada BopeGames.com.br me entregaram certinho em 4 dias via correio ainda ganhei um jogo de brind
leram;7304667 disse:
olá, estou pensando em comprar um ps3 nesse fim de ano e estou com algumas duvidas.
se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

estava pensando em comprar um ps3 slim de 160 GB com um controle e cabo HDMI por 889. (na santa efigenia em SP)

1- tem algum problema com essa versão do ps3 e o preço está bom?

2- quais cuidados devo tomar na hora de comprar o console? tipo ver a região do ps3, numero de serie, etc.

3- estou pensando em comprar jogos pela internet, dei uma pesquisada e vi que tem um bom vendedor no ML (wario_land) que vende jogos mais antigos a um bom preço, mas para lançamentos tem que importar de fora. quais sites de vendas são bons para importar jogos?

4- Quais os principais cuidados para não tem problemas de aquecimento com o PS3? assistir filmes bluray no ps3 realmente prejudica o leitor?

Obrigado, espero que possam me ajudar:kongpositivo:
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
super kratos;7311007 disse:
[SUPER KRATOS] Olá amigo não sei se te ajuda mas eu comprei o meu ps3 slim, novo lacrado 160 GB Americano, por 900,00 reais, em uma loja virtual chamada BopeGames.com.br me entregaram certinho em 4 dias via correio ainda ganhei um jogo de brind

E aí blz, dei uma olhada no site que vc falou, mas agora tá por 999 reais, vc pagou 900 mesmo?

pq se pagou vou esperar passar essa epoca de festas pra baixar o preço

ob:kongpositivo:rigado
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
leram;7333330 disse:
E aí blz, dei uma olhada no site que vc falou, mas agora tá por 999 reais, vc pagou 900 mesmo?

pq se pagou vou esperar passar essa epoca de festas pra baixar o preço

ob:kongpositivo:rigado

Rule 13: NÃO confie em larvas e suas recomendações!

No mais, vê direito a região do ps3 na hora de comprar, qd comprei o meu não sacava disso e acabei recebendo um ps3 região 3. No mais, espera começo de fevereiro que o preço deve cair mt.
 


leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
404;7333538 disse:
Rule 13: NÃO confie em larvas e suas recomendações!

No mais, vê direito a região do ps3 na hora de comprar, qd comprei o meu não sacava disso e acabei recebendo um ps3 região 3. No mais, espera começo de fevereiro que o preço deve cair mt.

Muito obrigado
Qual é a região mais adequada?
Vlw
 

Phill12

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
5
Pontos
27
sites para importar eu acredito que seja melhor o cduniverse, mas nao sei em quanto tempo mais ou menos chega o jogo acho que é perto de um mes
 
Topo Fundo