O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ajuda] comprar windows

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Bom dia pessoal,

Queria ajuda para saber de dicas de onde comprar windows original por um preço baixo, lembro que há alguns anos atrás, comprei uma licença de windows na loja da Microsoft por R$ 29 comprovando que eu era estudante ou algo assim.

Conhecem como comprar windows que seja original por um preço justo?

Vi vários sites vendendo licenças baratas, mas fiquei com medo.

Valeu

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Bom dia pessoal,

Queria ajuda para saber de dicas de onde comprar windows original por um preço baixo, lembro que há alguns anos atrás, comprei uma licença de windows na loja da Microsoft por R$ 29 comprovando que eu era estudante ou algo assim.

Conhecem como comprar windows que seja original por um preço justo?

Vi vários sites vendendo licenças baratas, mas fiquei com medo.

Valeu

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
Como tenho licenças OEM desde o W7, e só compro sistema com Windows OEM, não passo por esse aperto, antigamente vc usava uma chave em qualquer sistema, agora o setup tem que ser o mesmo ou bem parecido (pode ter um upgrade, claro).

Queria o office nesse esquema, consegui um em 2014 por uns R$20,00, mas perdi a licença :ksanfona.

Vira e mexe tem umas promos de chave digital por R$99,00 só ficar de olho.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Só procurar no Google que vão aparecer vários sites vendendo.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
comprar windows ??

eu baixei o meu direto no site da microsoft e não paguei 1 centavo nisso , e foi o W10 pro
 


Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Só procurar no Google que vão aparecer vários sites vendendo.
O problema, e objetivo desse post, é quais são realmente confiáveis de serem chaves legítimas.

Encontrei um site vendendo a key "legítima" do windows 10 home por 44,90, mas sei lá se é uma licença realmente legítima, vai que depois descubro que não é

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
O problema, e objetivo desse post, é quais são realmente confiáveis de serem chaves legítimas.

Encontrei um site vendendo a key "legítima" do windows 10 home por 44,90, mas sei lá se é uma licença realmente legítima, vai que depois descubro que não é

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk

Se validar é legítima.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O problema é quando esse programa que você instala depois começa a minerar criptomoeda e roubar suas senhas.
cara, eu baixei do site oficial da Microsoft a imagem do W10 gratuitamente, na epoca eu vi varios videos no YT da galera indicando isso, eu nem sabia que a MS estava disponibilizando isso gratuitamente.

ja estou com esse OS há mais de 1 ano e nunca tive problema algum nele
 

vinniciuss

Bam-bam-bam
Mensagens
495
Reações
430
Pontos
248
cara, eu baixei do site oficial da Microsoft a imagem do W10 gratuitamente, na epoca eu vi varios videos no YT da galera indicando isso, eu nem sabia que a MS estava disponibilizando isso gratuitamente.

ja estou com esse OS há mais de 1 ano e nunca tive problema algum nele
Baixar o sistema e ter uma licença são coisas diferentes, qualquer pessoa pode baixar o sistema do site da Microsoft, mas durante a instalação (e depois da instalação) é solicitado uma chave de ativação.
 

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.440
Reações
2.867
Pontos
703
Só há um motivo real para comprar "Windows original", se você tiver empresa, que é onde eles caem matando e não adianta ter o Windows comprado com chave digital, tem que ter a nota fiscal real do produto.

Tirando isso, vamos lá, existem dois métodos conhecidos de ativação, o HWID e os KMS da vida.

Porque usar o HWID para Windows? Porque ele simplesmente emula que você está no Windows 7 e te dá uma ativação digital original (simmm, aquela ativação que fica gravada nos servidores da Microsoft e é identificado a a partir da placa mãe, formatou, se conectou a uma internet e o próprio Windows faz a tarefa automaticamente de puxar a licença e ativar). O pessoal descobriu que aquela migração de graça que MS dava para migrar do Win7 para o Windows 10 nunca acabou e criaram esse método para ativar.

KMS da vida (Altera o servidor de licença do Windows e alguns arquivos para emular que você está com uma chave original, infelizmente é a unica ativação disponível para ativar algumas versões do Windows e o Office.

O problema é que onde você baixar, pode ter um ransonware lindão te esperando...

HWID: https://github.com/massgravel/

KMS: https://github.com/abbodi1406/

AAAAA, mas tenho medo de rodar esse programas e ter um virus, para o kms não tem muita escolha, são fontes confiáveis em que os códigos estão publicados no github e o pessoal tem acesso, o HWID você pode simplesmente instalar rapidamente o Windows, ativar o Windows com o HWID e formatar o sistema, ao instalar novamente o sistema é só se conectar a internet que o Windows vai puxar a ativação.
 
Ultima Edição:

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Baixar o sistema e ter uma licença são coisas diferentes, qualquer pessoa pode baixar o sistema do site da Microsoft, mas durante a instalação (e depois da instalação) é solicitado uma chave de ativação.
sim, mas eu peguei do site da MS, baixei instalei e o meu windows 10 pro está ativado e funcionando perfeitamente, recebo todas as atualizações normalmente nunca apareceu nenhuma mensagem ou alerta para ativar o windows ( minha versão está no 21H2 - X64 ) , e eu não gastei 1 centavo
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
sim, mas eu peguei do site da MS, baixei instalei e o meu windows 10 pro está ativado e funcionando perfeitamente, recebo todas as atualizações normalmente nunca apareceu nenhuma mensagem ou alerta para ativar o windows ( minha versão está no 21H2 - X64 ) , e eu não gastei 1 centavo
Isso acontece se você tinha o Windows 7 ou 8.1 na máquina anteriormente, ele atualiza a licença original desses sistemas para o 10, deixando o 10 original.

Quem tinha licença original desses sistemas podia fazer isso. O mesmo vale pra quem tem o 10 original (ou ativado usando licenças do 7 ou 8.1) e quer atualizar para o 11, o Windows 11 vai ativar como original sem problemas.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Só há um motivo real para comprar "Windows original", se você tiver empresa, que é onde eles caem matando e não adianta ter o Windows comprado com chave digital, tem que ter a nota fiscal real do produto.

Tirando isso, vamos lá, existem dois métodos conhecidos de ativação, o HWID e os KMS da vida.

Porque usar o HWID para Windows? Porque ele simplesmente emula que você está no Windows 7 e te dá uma ativação digital original (simmm, aquela ativação que fica gravada nos servidores da Microsoft e é identificado a a partir da placa mãe, formatou, se conectou a uma internet e o próprio Windows faz a tarefa automaticamente de puxar a licença e ativar). O pessoal descobriu que aquela migração de graça que MS dava para migrar do Win7 para o Windows 10 nunca acabou e criaram esse método para ativar.

KMS da vida (Altera o servidor de licença do Windows e alguns arquivos para emular que você está com uma chave original, infelizmente é a unica ativação disponível para ativar algumas versões do Windows e o Office.

O problema é que onde você baixar, pode ter um ransonware lindão te esperando...

HWID: https://github.com/massgravel/Microsoft-Activation-Scripts

KMS: https://github.com/abbodi1406/KMS_VL_ALL_AIO

AAAAA, mas tenho medo de rodar esse programas e ter um virus, para o kms não tem muita escolha, são fontes confiáveis em que os códigos estão publicados no github e o pessoal tem acesso, o HWID você pode simplesmente instalar rapidamente o Windows, ativar o Windows com o HWID e formatar o sistema, ao instalar novamente o sistema é só se conectar a internet que o Windows vai puxar a ativação.

O problema é quando esses vírus invadem o setor de bot do disco ou até a BIOS da placa mãe, não adianta formatar.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Isso acontece se você tinha o Windows 7 ou 8.1 na máquina anteriormente, ele atualiza a licença original desses sistemas para o 10, deixando o 10 original.

Quem tinha licença original desses sistemas podia fazer isso. O mesmo vale pra quem tem o 10 original (ou ativado usando licenças do 7 ou 8.1) e quer atualizar para o 11, o Windows 11 vai ativar como original sem problemas.
cara, mas eu não tinha , nunca tive windows oroginal, inclusive a primeira instalação foi com um pirata, depois eu vi uma galera falando no forum adrenaline que a MS disponibilizava o W10 original de graça, eu fui lá , baixei e instalei no meu PC e está até hoje, nunca tive problemas com isso, ele está 100% atualizado e na hora da ativação ele pediu uma conta da MS e eu loguei na minha que eu uso ( hotmail ) e ele ativou normalmente , na informação sobre o sistema diz que a licença digital e a ativação está vinculada a minha conta da MS

W10 PRO 19044.1949 21H2
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
O problema é quando esses vírus invadem o setor de bot do disco ou até a BIOS da placa mãe, não adianta formatar.
rapaz, até hoje de fato eu nunca vi nenhuma maquia de nenhum dos meus amigos , parentes e conhecidos pegar um virus assim, já ouvi falar, mas eu nunca vi isso pessoalmente ou de alguem que eu realmente confio , falar sobre isso.

pra mim isso ai é mais "lenda urbana" do que realmente verdade.

não duvido que exista, mas até hoje eu nunca tive ou presenciei isso
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
rapaz, até hoje de fato eu nunca vi nenhuma maquia de nenhum dos meus amigos , parentes e conhecidos pegar um virus assim, já ouvi falar, mas eu nunca vi isso pessoalmente ou de alguem que eu realmente confio , falar sobre isso.

pra mim isso ai é mais "lenda urbana" do que realmente verdade.

não duvido que exista, mas até hoje eu nunca tive ou presenciei isso




 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403




Eu entendi que ele quis dizer que pessoas minimamente normais usando um PC não pegam vírus. Não que não existam vírus.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Eu entendi que ele quis dizer que pessoas minimamente normais usando um PC não pegam vírus. Não que não existam vírus.

Muitas vezes o vírus fica lá quietinho só esperando a hora de dar o bote. Vírus hoje em dia fica só na espreita para furtar uma carteira de bitcoin ou achar algo valioso.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Muitas vezes o vírus fica lá quietinho só esperando a hora de dar o bote. Vírus hoje em dia fica só na espreita para furtar uma carteira de bitcoin ou achar algo valioso.
Sim, sim, existem os riscos. Não é difícil ficar longe deles, na verdade é bem simples. Mas estão lá. E baixar ativadores é um buraco que se abre. Mas hj ativa-se windows pelo CMD, então...
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Sim, sim, existem os riscos. Não é difícil ficar longe deles, na verdade é bem simples. Mas estão lá. E baixar ativadores é um buraco que se abre. Mas hj ativa-se windows pelo CMD, então...

Mas sempre alguma outra m**** o usuário vai baixar.

PDF, filme via torrent, abrir sites suspeitos e outros downloads que mesmo de sites oficiais podem estar comprometidos.

O segredo é compartimentar, e não utilizar serviços "sensíveis" no Windows...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Key de Windows barata existe e funciona desde que a Microsoft não descubra que são chaves desviadas.

Se ela descobre ela bane a chave e o sistema deixa de ativar.

Todas essas baratinhas são desviadas. Nunca MS vai vender uma key por cinquentinha.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Se for pra pegar essas porras de key de 20 reais, 10x melhor ativar pirata pelo HWID (que é extremamente seguro, digasi).

Dessas keys, basicamente 0 reais voltam pra MS, então se for pra dar dinheiro para salafrário, melhor partir pro gratuito mesmo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.024
Pontos
1.444
Key de Windows barata existe e funciona desde que a Microsoft não descubra que são chaves desviadas.

Se ela descobre ela bane a chave e o sistema deixa de ativar.

Todas essas baratinhas são desviadas. Nunca MS vai vender uma key por cinquentinha.
Microsoft ta tipo a receita federal com os aviões do Aliexpress. É tanta coisa pra ver que deixa pra lá, passa tudo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.898
Pontos
903
Baixar o sistema e ter uma licença são coisas diferentes, qualquer pessoa pode baixar o sistema do site da Microsoft, mas durante a instalação (e depois da instalação) é solicitado uma chave de ativação.
O meu eu baixei e ativou sozinho, original, direto do site da M$. Minha conta outlook nunca teve nenhum windows original atrelado.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Só há um motivo real para comprar "Windows original", se você tiver empresa, que é onde eles caem matando e não adianta ter o Windows comprado com chave digital, tem que ter a nota fiscal real do produto.

Tirando isso, vamos lá, existem dois métodos conhecidos de ativação, o HWID e os KMS da vida.

Porque usar o HWID para Windows? Porque ele simplesmente emula que você está no Windows 7 e te dá uma ativação digital original (simmm, aquela ativação que fica gravada nos servidores da Microsoft e é identificado a a partir da placa mãe, formatou, se conectou a uma internet e o próprio Windows faz a tarefa automaticamente de puxar a licença e ativar). O pessoal descobriu que aquela migração de graça que MS dava para migrar do Win7 para o Windows 10 nunca acabou e criaram esse método para ativar.

KMS da vida (Altera o servidor de licença do Windows e alguns arquivos para emular que você está com uma chave original, infelizmente é a unica ativação disponível para ativar algumas versões do Windows e o Office.

O problema é que onde você baixar, pode ter um ransonware lindão te esperando...

HWID: https://github.com/massgravel/Microsoft-Activation-Scripts

KMS: https://github.com/abbodi1406/KMS_VL_ALL_AIO

AAAAA, mas tenho medo de rodar esse programas e ter um virus, para o kms não tem muita escolha, são fontes confiáveis em que os códigos estão publicados no github e o pessoal tem acesso, o HWID você pode simplesmente instalar rapidamente o Windows, ativar o Windows com o HWID e formatar o sistema, ao instalar novamente o sistema é só se conectar a internet que o Windows vai puxar a ativação.
No caso é

Instala o W7, ativa por esse método q vc falou e depois atualiza para o W10 q ele vai ativar e vincular ao seu email, correto?

Uma dica q eu dou é quando for atualizar do 7 para o 10, na instalação do 10 desmarcar a opção dele procurar por atualizações na instalação. Se não fizer isso, ele dá erro na instalação.

Fiz isso a umas 2 semanas atrás, mas usando um windows 8 original q eu tenho aqui.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
No caso é

Instala o W7, ativa por esse método q vc falou e depois atualiza para o W10 q ele vai ativar e vincular ao seu email, correto?

Uma dica q eu dou é quando for atualizar do 7 para o 10, na instalação do 10 desmarcar a opção dele procurar por atualizações na instalação. Se não fizer isso, ele dá erro na instalação.

Fiz isso a umas 2 semanas atrás, mas usando um windows 8 original q eu tenho aqui.

Qualquer instalação de sistema operacional, ainda mais Windows, deve ser feita sem ser conectado o computador à Internet e sem vinculação de conta Microsoft. Depois de instalado, aí sim você vincula o serial e faz as atualizações.

Não recomendo a vinculação de conta Microsoft ao sistema operacional a não ser que seja muito necessário.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Qualquer instalação de sistema operacional, ainda mais Windows, deve ser feita sem ser conectado o computador à Internet e sem vinculação de conta Microsoft. Depois de instalado, aí sim você vincula o serial e faz as atualizações.

Não recomendo a vinculação de conta Microsoft ao sistema operacional a não ser que seja muito necessário.
No caso de ser original tem a vantagem q em uma futura formatação, ao inserir o email e senha, ele já ativa automático.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
No caso de ser original tem a vantagem q em uma futura formatação, ao inserir o email e senha, ele já ativa automático.

Ele ativa automático mesmo sem inserir e-mail e senha, somente através do número da placa mãe.

A licença é atrelada ao hardware, não à conta Microsoft.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004
Eu uso uma licença do W7 que comprei na net pela bagatela de 45 pila, já atualizei para o win10 e agora no 11, tudo supimpa, oque eu queria mesmo era uma licença no precinho pro one drive e office :ktriste2
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
Eu uso uma licença do W7 que comprei na net pela bagatela de 45 pila, já atualizei para o win10 e agora no 11, tudo supimpa, oque eu queria mesmo era uma licença no precinho pro one drive e office :ktriste2

Daí só pegando uma cota de alguém que compra pacote coletivo. Dá pra achar uns bons de 5 anos com Office e 5TB de Onedrive.
 
Topo Fundo