O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] Derrubei meu Wii U Gamepad na água

Ticanamy

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Eu ainda consigo ligar o game pad,o touch funciona perfeitamente,a tela liga e etc. Mas é como se eu sempre estivesse pressionando o analógico/setinhas/ para cima e para a esquerda.O que deixa impossível jogar algo no Wii U.Além disso,após 2 minutos que deixo o gamepad carregando,ele simplesmente para de carregar e se volta se eu retira-lo e colocar novamente no carregador.
Sim,eu já tentei parar o analógico no meio,mas mesmo parado ele continua indo para a esquerda.
Já fazem algumas semanas que isso aconteceu e mesmo assim nada mudou.
Gostaria de saber se é possível arrumar isso em casa,se o controle deve ser levado à algum técnico ou se devo comprar outro Gamepad.

 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Eai cara blz? Primeiramente, que azar do c***lho, Já que está nessa situação, deixa o coitado uma semana no arroz pra dar aquela secada. Os direcionais e os botões do gamepad são todos parte do cabo flat, que é encontrado por até uns 50 reais na net. Os analógicos também podem ser encontrados pra comprar na net aqui e no ebay/china.
Tenta arrumar ou comprar o flat e levar em algum tecnico de confiança.
nXBFfj1TBhm2eZSn.jpg

https://lista.mercadolivre.com.br/wii-u-gamepad-flat#D[A: wii u gamepad flat]
https://lista.mercadolivre.com.br/wii-u-analogico#D[A:wii U analogico]

Sobre a bateria, talvez ela tenha estufado um pouco e esse item é mais chato de achar
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Pelo q eu vi, outro gamepad é quase 400 reais, cmpensa tentar arrumar ou pedir um orçamento pra HG Digital que é a assistência tecnica oficial da nintendo aqui no br
http://www.hgdigital.com.br
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Cacete mano, como tu deixou isso cair na água? tava no banheiro man?
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Também fiquei pensando como deixou cair na água, não dá pra jogar tão longe do console. Provavelmente estava na banheira, hidro ou piscina :|
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Ou estava no banheiro dando um cagão e ao se levantar deixou cair no vaso.
Ou então a mãe estava limpando a sala com o balde de agua do lado e ele derrubou dentro do balde.

no mais...................... eu tentaria abrir o gamepad e ver se uma limpeza resolve.
 


mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Ou estava no banheiro dando um cagão e ao se levantar deixou cair no vaso.
Ou então a mãe estava limpando a sala com o balde de agua do lado e ele derrubou dentro do balde.

no mais...................... eu tentaria abrir o gamepad e ver se uma limpeza resolve.

kkkk virou tijolo ou barro?
 
Topo Fundo