O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ajuda em erro doido na ventoinha da placa de video [resolvido]

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
então né, to precisando de uma ajudinha

esse erro está acontecendo no pc da minha esposa

acontece que o pc começou a desligar depois de um tempo que ela jogava alguns jogos , então eu resolvi abrir a cpu para ver se era alguma sujeira ou algo assim

só que eu notei que o cooler da GPU não estava girando, ai eu desliguei a cpu e liguei novamente

o cooler gira antes do windows iniciar, mas depois que o windows carrega ele para, achei estranho isso

tentei desinstalar o driver e baixar uma versão mais antiga para ver se tinha algo a ver, mas não resolveu

a gpu dela é uma RX 580

Googleei aqui mas quase não tem ninguem com esse erro

estranho que até o windows iniciar o cooler roda normalmente, será que vou ter que reinstalar o windows?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.622
Reações
13.194
Pontos
1.189
então né, to precisando de uma ajudinha

esse erro está acontecendo no pc da minha esposa

acontece que o pc começou a desligar depois de um tempo que ela jogava alguns jogos , então eu resolvi abrir a cpu para ver se era alguma sujeira ou algo assim

só que eu notei que o cooler da GPU não estava girando, ai eu desliguei a cpu e liguei novamente

o cooler gira antes do windows iniciar, mas depois que o windows carrega ele para, achei estranho isso

tentei desinstalar o driver e baixar uma versão mais antiga para ver se tinha algo a ver, mas não resolveu

a gpu dela é uma RX 580

Googleei aqui mas quase não tem ninguem com esse erro

estranho que até o windows iniciar o cooler roda normalmente, será que vou ter que reinstalar o windows?

Os fans da RX 580 ligam sob demanda. Com baixa carga, pouco aquecimento, ficam desligados. Isso é o normal na maior parte do tempo.

Baixe um utilitário para testar os fans da GPU e tire suas dúvidas.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
Os fans da RX 580 ligam sob demanda. Com baixa carga, pouco aquecimento, ficam desligados. Isso é o normal na maior parte do tempo.

Baixe um utilitário para testar os fans da GPU e tire suas dúvidas.
ah, eu não sabia

vlw

provavelmente é outra coisa que está fazendo o pc dela desligar
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.538
Reações
43.074
Pontos
1.453
update: deixei o gabinete dela aberto e não reiniciou mais, acho que era aquecimento mesmo, a alguns dias atrás estava fazendo muito calor por aqui
 
Topo Fundo