O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda em tradução] Alguém sabe ler chinês?

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Estou querendo comprar umas peças do jogo de tabuleiro Go e queria no material Yunzi, que por lei só é produzido por uma única fábrica estatal da China.

Achei pra venda com um preço melhor comprando direto na China, mas queria garantir que são originais, por isso pedi pros vendedores se eles teriam algum selo ou certificado.

Eles me mandaram uma imagem do selo que usam, mas eu não sei Chinês.... alguém sabe e poderia dar uma ajuda pra entender o que diz no selo?


152294


Muitíssimo obrigado! :ksorriso
 

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Não tinha um App no celular q vc apontava a câmera pro texto e ele detectava o idioma e traduzia? Não sei se to locão, mas acho q já vi esse App. Procura aí.

Eu tentei alguns OCRs diferentes, mas não funcionaram. Acho que a combinação de cores, resolução baixa e caracteres em curva dificulta pra esses programas.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.361
Reações
172.709
Pontos
2.599
Se o Fracer não souber deve conhecer alguém que sabe.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Eu tentei alguns OCRs diferentes, mas não funcionaram. Acho que a combinação de cores, resolução baixa e caracteres em curva dificulta pra esses programas.

Será que se vc imprimir em preto e branco não dá? Já tentou copiar os caracteres numa folha pra ver se o app consegue ler?
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.579
Reações
6.629
Pontos
1.349
Consegui identificar alguns

雲子牌®
X Y 圍棋
合格疋
雲南圍棋廠

Tradução:
Yunzi Brand®
X Y Go
Certificado
Yunnan Go Factory (Yunnan Weiqi Factory)

Parece que é um selo legitimando a autenticidade das peças de Go feitas na província de Yunnan.
Espero ter ajudado
 
Ultima Edição:

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Com o app Google tradutor, o resultado foi o seguinte. Mas mostrou mais de 1 tradução, não entendi o motivo.

Opa, valeu pela ajuda! Já deu meio caminho andado!

Será que se vc imprimir em preto e branco não dá? Já tentou copiar os caracteres numa folha pra ver se o app consegue ler?

Não cheguei a tentar mas seria uma boa tentar dar uma melhorada na imagem. Copiar acho difícil... fiz chinês 1 ano e os caracteres que eu "sabia" a prof chinesa mal conseguia entender hahaha imagino um app,

Consegui identificar alguns

雲子牌®
X Y 圍棋
合格疋
雲南圍棋廠

Tradução:
Yunzi Brand®
X Y Go
Certificado
Yunnan Go Factory (Yunnan Weiqi Factory)

Parece que é um selo legitimando a autenticidade das peças de Go feitas na província de Yunnan.
Espero ter ajudado

Nossa, muito obrigado!
Era exatamente isso que queria confirmar, se era da Yunnan Go Factory! Engraçado que eu tentei comparar os caracteres do selo com os do site da empresa e não batiam.

Mas bom, era isso ai, vou pegar esse set mesmo então (apesar que um selo desses qualquer lugar imprime...). Valeu demais pela ajuda!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.361
Reações
172.709
Pontos
2.599
Aqui o Fracer não aparece.

Mas tem que jogar com estilo hein
CxfPTd.gif
 
Topo Fundo