O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda em Upgrade

Status
Não está aberto para novas respostas.

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Fala galera...
Seguinte, ultimamente estive na seca em jogar alguns games dessa geração (AC Oigins, Witcher 3, FFXV, GTAV...), o que me despertou o interesse em investir em algum console dessa geração. Fiquei tanto na dúvida entre o XBOX One e o PS4, que acabei descartando a possibilidade de um upgrade no PC. Diga-se por passagem o game que foi o estopim foi o Monster Hunter World (franquia que gosto muito). Enfim descreverei abaixo as specs do meu PC:

Placa Mãe: ASUS P8H61-M LX (INTEL) (não achei se aceita PCI Express 3.0);
Memória RAM: 4GB DDR3 (tinha duas de 4GB, uma queimou, tenho ciência que preciso colocar mais, penso em um pente de 8GB, totalizando 12);
Processador: Intel Core i5 2500K (3.3GHz); (creio que aguenta ainda)
Placa de Vídeo (Aqui está o pulo do gato): NVIDIA GeForce GTX 550 Ti 1GB
Fonte: Diz que oferece 450W de potência;

Diante deste cenário, gostaria de uma ajuda, para um upgrade neste PC, para ficar no nível/um pouco a mais, dos consoles atuais.
Levem em conta que não sou um aficionado em 4K e 60fps, logo algo no nivel do xboxibe/ps4 já me atenderia. Andei pesquisando, e muito se fala na GeForce GTX 1050Ti (da mesma família da minha, algumas gerações acima, salvo engano). Será que me atende esta placa? E se alguém souber me dizer se minha placa mãe aceita PCI-Express 3.0 eu agradeceria, juro que não acho.

No mais, agradeço.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Bem...a primeira coisa ai é a Fonte...450w de potência se forem reais e de uma marca certificada é bom.
Se for de uma fonte zuada, ai não presta e teria que trocar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo