O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AJUDA | Guitarra PS3 [Guitar Hero]

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Amigos, vendi meu ps3 junto com o kit do rock band porém fui testar ontem a o botão vermelho da guitarra ta zuado, tenho q apertar muito fundo pra funcionar e tal.

Pensei em tirar o botão de alguma maneira pra limpar pois acredito q seja só sujeira mesmo. Alguém já fez algo parecido e pode ajudar??

Obg.
 

HR Fan

Bam-bam-bam
Mensagens
782
Reações
2.295
Pontos
283
Amigo, eu tinha isso, e quando ficava um tempo sem usar, ele complicava o acionamento. Depois de uns apertos, ele voltava ao normal. Tenta apertar várias vezes antes de abrir.
Tenta também limpar os contatos entre o braço e o corpo da guitarra, quando desmonta o braço.
Mas se for o caso, abrir o braço não deve ser muito complicado.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Amigo, eu tinha isso, e quando ficava um tempo sem usar, ele complicava o acionamento. Depois de uns apertos, ele voltava ao normal. Tenta apertar várias vezes antes de abrir.
Tenta também limpar os contatos entre o braço e o corpo da guitarra, quando desmonta o braço.
Mas se for o caso, abrir o braço não deve ser muito complicado.

pretendo fazer isso mesmo
valeu
 
Topo Fundo