O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ajuda]leitor com problema?

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
e aew

tenho o wii a uns 2 anos e meio e só agora ta dando uns problemas,
os jogos mais novos como o COD black ops, 007 e kyrby estão dando problemas, para no meio do jogo falando que o wii não pode ler o CD, aí eu coloco de novo o jogo ele roda mais um pouco e para de novo(estes jogos eu rodo pelo neogamma).

mas jogos mais antigos que eu rodo direto pelo disc channel não estão dando esse problema.

eu uso midia hp gravado a 4x em todos os jogos

será que o problema é por rodar pelo neogamma ou é só coincidencia?

se realmente for o leitor qual o melhor jeito de consertar, limpando com aquele kit que vem com um cd de limpeza, mandar na assistencia tecnica ou trocar o leitor de vez?

Se alguem souber de uma assistencia tecnica boa aqui em SP poderia me indicar.

ps. ja faz um bom tempo que o wii não roda ssbb dual layer, mas vi que isso é comum em muitos wii's.

obrigado :kongpositivo:
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
e aew

tenho o wii a uns 2 anos e meio e só agora ta dando uns problemas,
os jogos mais novos como o COD black ops, 007 e kyrby estão dando problemas, para no meio do jogo falando que o wii não pode ler o CD, aí eu coloco de novo o jogo ele roda mais um pouco e para de novo(estes jogos eu rodo pelo neogamma).

mas jogos mais antigos que eu rodo direto pelo disc channel não estão dando esse problema.

eu uso midia hp gravado a 4x em todos os jogos

será que o problema é por rodar pelo neogamma ou é só coincidencia?

se realmente for o leitor qual o melhor jeito de consertar, limpando com aquele kit que vem com um cd de limpeza, mandar na assistencia tecnica ou trocar o leitor de vez?

Se alguem souber de uma assistencia tecnica boa aqui em SP poderia me indicar.

ps. ja faz um bom tempo que o wii não roda ssbb dual layer, mas vi que isso é comum em muitos wii's.

obrigado :kongpositivo:

Poxa cara desencana de usar o leitor e coloca logo um HD ae, muito + prático, hoje em dia tem várias opções de HD externo a preços bacanas :kongpositivo:
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Tá explicado: vc tá usando jogos piratas.
Esqueça isso e use originais!!
 
Topo Fundo