O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda! Minha conta desconecta quando abro algum jogo ou app [RESOLVIDO]

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Gente minha conta Xbox Live tá com um problema, toda vez que vou entrar em algum jogo ou em algum app quando conectado na Xbox Live ela desloga sozinha ai tenho que entrar de novo e as vezes da error.
Isso tem se repetido a um tempo e é extremamente irritante, fora que esse último fds teve multiplayer grátis e quando fui jogar AC Brotherhood eu abria o multiplayer e ela deslogava;S
~~consigo jogar online outros jogos menos o AC, mas tenho que logar e deslogar~~
Se alguém souber o que fazer ou já teve o mesmo problema me ajudem ai
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Remove o perfil do console e loga de novo, se persistir, restaura o console para os padrões de fábrica
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Remove o perfil do console e loga de novo, se persistir, restaura o console para os padrões de fábrica
Mas se eu fizer isso de remover o perfil e baixar de novo, os meus saves não vão danificar, ou é de boas?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Mas se eu fizer isso de remover o perfil e baixar de novo, os meus saves não vão danificar, ou é de boas?
saves irão se manter, eles são salvos na "nuvem" toda vez que está ligado à internet
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.786
Pontos
1.054
@bielscaff resolvido o seu problema?

ola amigo estou com esse problema acima , só que agora não esta nem mais conectando a live ,eclui o meu perfil ,mais quando liguei o meu xbox pediu para escolher outro perfil ( tenho varios ) esta dando o erro 80151909

quando vou testar a minha conexão ( que é a cabo) diz assim :

rede : falha
internet : bloqueado
xbox live : bloqueado

uso um roteator da tp link e até alguns dias atrás estava tudo normal de segunda pra cá começou a deslogar igual o OP e ontem começou a da o erro acima

você sabe o que pode ser ?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
ola amigo estou com esse problema acima , só que agora não esta nem mais conectando a live ,eclui o meu perfil ,mais quando liguei o meu xbox pediu para escolher outro perfil ( tenho varios ) esta dando o erro 80151909

quando vou testar a minha conexão ( que é a cabo) diz assim :

rede : falha
internet : bloqueado
xbox live : bloqueado

uso um roteator da tp link e até alguns dias atrás estava tudo normal de segunda pra cá começou a deslogar igual o OP e ontem começou a da o erro acima

você sabe o que pode ser ?
aparenta ser um problema de internet. Seu Xbox é ONE ou 360? Sugiro desligar o roteador por 5min, em seguida, voltar a tentar. Se o problema persistir, altere a porta de rede no roteador ou o cabo
 
Topo Fundo