O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda nível maximo

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Entendedores, pode até soar estranho mas é o que preciso fazer, mina filha tem encefalopatia cronica.
ela deu uma crise hoje e vamos precisar que ela faça uma cirurgia. nós temos plano de Saúde só que ela se trata com o mesmo neurocirurgião desde que nasceu. Eu e mina mina queremos transferir ela da rede privada para o SUS para ser operada por esse médico (atende somente pelo SUS) que é o TOP da parada. ai que mora o problema a direção do hospital que ela esta internada fala que não pode fazer esse tipo de transferência. alguém pode me ajudar nessa????
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Já conversou com o próprio médico?

Teoricamente, você teria que ingressar no SUS via unidade básica de saúde e de lá sair o encaminhamento à neurocirurgia e mesmo assim, não garante que você seria encaminhado ao serviço desse neurocirurgião em específico.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Não há como vc contactar o plano e solicitar uma ambulância pra transferi-la, já que o hospital não faz a transferência? Há tb serviços de ambulância particular.... só não faço ideia do preço!
Ligue para o plano, caso não dê certo, dá uma pesquisada na internet... deve ter alguém que preste serviço de ambulância particular na sua região.

Te desejo toda sorte, bro! Melhoras pra sua filha! Fico na torcida!
Acho que não é bem isso que ele quer. Um de nós entendeu errado. :klolz

falow
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Acho que não é bem isso que ele quer. Um de nós entendeu errado. :klolz

falow
Vish! Pura verdade! Eu viajei bonito e entendi tudo errado... Deve ter sido o sono que não ajudou! Malz pelo vacilo!
No mais, continuo na torcida pelo op e sua filha! Espero que tudo dê certo!
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Ty a todos, ela está bem e o médico do SUS vai atender pela rede privada mesmo, o plano de saúde vai paar..
 


Mensagens
966
Reações
671
Pontos
149
Não tem como, você furaria toda a fila caso fosse permitido, isso iria ser abusado.

Bom que já resolveu, sorte aí com a menina!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
dá pra ele atende-la sim, porém vc vai ter q tirar ela desse hospital, assinando termo de responsabilidade isentando o hopital de complicações, entende?
 
Topo Fundo