O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda na emulação do PSX

Cr0x

Habitué da casa
Mensagens
507
Reações
12
Pontos
59
Pessoal,

Estou com o ePSXe 1.6.0 no PC e ele não tem ficado muito bom (lento, som ruim).

Tenho a impressão de que o Vista x64 é que está matando o emulador.

Alguém pode me ajudar?
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.195
Reações
4.224
Pontos
439
Cr0x;4524808 disse:
Pessoal,

Estou com o ePSXe 1.6.0 no PC e ele não tem ficado muito bom (lento, som ruim).

Tenho a impressão de que o Vista x64 é que está matando o emulador.

Alguém pode me ajudar?

[SIZE="2"]Ultimamente foi descoberto que o Vsita mata ate cancer amigo de tão ruim que é... :-D :-D :-D :-D

Zuera... mais ja tentou baixar outro emulador ou mesmo configurar o emulador para ele rodar de boa... aqui tenho tanto o ePSXe 1.6.0 quanto o 1.7.0 e rodam de boa...

Flw[/SIZE]
 

Cr0x

Habitué da casa
Mensagens
507
Reações
12
Pontos
59
O Vista realmente é um aborto...

O ePSXe é único que é estável, os demais só travam. Mesmo que eu não mexa nos graficos nem nada dá slow e eu tenho um PC bom, era pra poder por tudo no máximo.

Talvez seja pq não tem versão x64 do emulador...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.944
Pontos
1.489
Tenta o Emurayden, é simples pra caramba, não preciso configurar plugin nem nada.
 

Macbee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.182
Reações
8.724
Pontos
969
Não adianta, os plugins têm sempre que ser configurados PACIENTEMENTE no Epsxe. Não é só mandar tudo pro máximo e pronto (infelizmente).

Se quise chutar o balde e usar um emulador PERFEITO mas que não melhora os gráficos do PSX, te recomendo esse aqui: http://psxemulator.gazaxian.com/
 

Cr0x

Habitué da casa
Mensagens
507
Reações
12
Pontos
59
Melhorar os gráficos não é o principal, msm pq os jogos q eu mais jogo são em 2D (Castlevania e Gradius). Vou testar esse q vc me passou.
 


Topo Fundo