O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


((((Ajuda na escolha de rodas))))

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Bom estou querendo colocar uns sapatos novos no meu carro

p4270009.jpg



Estava pensando em duas opçoes, aro 14 ou aro 15, nem maior e nem menor que isso


Aro 14 teria que ser somente esse modelo:

2698F9_1.jpg



Aro 15 seriam esses modelos:

9240_1.jpg


42621_7.jpg




Sendo que nao vou rebaixar nada o carro, vai ficar com altura original, pois vou precisar de todo conforto (meu moleque vai nascer em outubro)

Ajuda ai seus nerds
 

tunermaster

Veterano
Mensagens
1.192
Reações
30
Pontos
114
Aew Tupete, achei legal o desenho da primeira, mas como só tem 14', fico com a última postada. Se pintar de grafite fosco nessa Paratizona prata fica legal também e parece "menos menor".
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
o segundo modelo é o mais legal :)

acho que eh original do gol se noa me engano
hehe
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
A 15 segunda foto é da Parati GTI G3




É que minha duvida maior é o seguinte, para colocar 14 posso ir amanha cedo, para colocar 15 tenho que esperar mais um mes para poder comprar os pneus


Dinheiro da Roda eu já tenho, tanto para 15 ou 14



Queria ser pobre um dia somente, todos os dias é foda
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
sei que você deu opção,mais não gostei do modelo de nenhuma das duas,so pode ser rodas da propria montadora??
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.668
Pontos
1.439
vai gasta dinheiro em roda que todo VW que vem de fábrica com liga leve tem??

eu gastaria dinheiro em outro modelo, essas aí vão dar um ar de trocar elas por elas.
 


TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
mas qual outras voces indicariam entao ???



falei dessas por serem originais
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.668
Pontos
1.439
tem essas nesse estilo acho que ficam muito bonitas na parati:

DSC00075.jpg

parati012.jpg


tem outros modelos tb, aliás, vai do gosto do fregues, só acho que não vale a pena comprar uma roda VW original, não vai muda quase nada no visual do carro pq a calota ja imita ela bem... Vai ter gasto um din heiro numa coisa que fico a mesma aparencia da calota, ja que é mera aparencia, ja que as rodas de aço desempenham muito bem a sua função, vale a pena comprar algo que realmente de um toque especial no visual do carro.

Aqui perto de casa tem uma loja com um monte de roda bacana de aros menores, é só escolher.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Mas essas sao todas 17, tanto que a paratosa prata ai de cima é meu sonho de consumo

Fky 17 socadinha


mas ja imaginou voce com um recem nascido dentro do carro ?????

Eu nao posso colocar rodas maiores pq precisaria rebaixar
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Essa é massa tambem


vou dar uma olhada nas lojas



Queria tanto deixar com as Fly 17 + Eibach


Mas seria impossivel com criança pequena no carro, principalmente quando for viajar 800 km sentido interior


15 seria o maximo mesmo
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
ja pensou em colocar uma roda aro 15 + eibash??? fica tesão tambem....

To pensando em colocar no meu no futuro,no clube peugeot tem um pessoal com esse kit e falam que quase não perde em conforto.....
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.002
Reações
12.136
Pontos
1.769
Essas rodas da VW tão muito sem graça mesmo, quase nenhuma diferença em relação as calotas, acho melhor rodas com espaço grande entre os aros, se vc tiver grana pra roda cromada tenta procurar algo parecido com isso...

1269532406_59313289_1-Fotos-de--Vendo-jogo-de-roda-cromada-usado-completo-ARO-18-5-FUROS-PCD-1143-OFFSET-75JJ-42.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
METE UMAS ORBITAL 15", VAI FICAR MASSA RSRSRS


Brinks. Coloca a da Track & Field mesmo
 
Topo Fundo