O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ajuda no SSE

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
pessoal, naum queria fazer isso, mas depois de 2 dias travado na mesma parte, venho aki pedir ajuda

to no great maze, jah no subspace, tem q derrotar todos os carinhas q vc tem, um por um, soh q ainda faltam nove e eu naum consigo axar

fotos:
al_080322_1001binout.jpg


al_080322_100213binout.jpg


al_080322_100214binout.jpg


se quiserem tiro uma foto do mapa pra ilustrar, entrei em todas as portas q mostram nele e naum axei nada

ajudem ae

flwwwwwwwwwwww

--Edit--

naum axei nada no GAME FAQS, tava meio confuso la
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
É simples, cara! Se você olhar nas salinhas do mapa (aperta +), vai ver alguns pontinhos com ligações pra outras salas. Pontinhos sem ligações são saídas que você ainda não viu. É só completar todo o mapa que não tem erro, até porque o mapa nem é tão complexo assim!

Boa sorte!
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Tem que enfrentar os Dopplegangers de todos os personagens que aparecem ali como estátuas. Depois que você vence todos o caminho fica libre pra você enfrentar o Tabuu.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
vlw aew

eu fui muito desatento e naum axei uma parte la

agora to no FDP do tabuu

axo q contra ele vou voltar pro medium, no hard ta foda

flwwwwwwwwwww
 
Topo Fundo