O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ajuda] One Piece: Pirate Warriors - PS3

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Boa noite.

Alguém aqui tem este jogo? Preciso apenas de três moedas para platinar o jogo e para consegui-las preciso adicionar alguém que tenha o jogo e realizarmos uma partida. Como o jogo foi lançado em 2012 e estamos na geração do PS4 está muito difícil encontrar pessoas dispostas, vasculhei o forum e procurei na internet, adicionei várias ids do mundo mas uma semana depois não obtive confirmação, apesar de topar com alguns online, acredito que estes não entendem direito como funciona o esquema, nem eu sei direito já que não gosto de jogar conectado, isso é o que mais me desanima na obtenção dos troféus, só estou afim desse porque já fiz tudo que era possível por mim, falta somente isso.

Muito obrigado.

Este é o jogo em questão.
71LC6oh7BgL._SX385_.jpg
 
Topo Fundo