O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda pra lembrar o nome de uma musica

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
To tentando lembrar o nome

O refrao é tipo "Say you, say me..."


Mas nao é a musica do lionel richie, é uma musica meio pop anos 90 cantada por uma voz feminina estilo britney spears/spice girls, se nao for por uma delas mesmo

Caramba, nao consigo lembrar de mais nada da letra, só o ritmo mesmo
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.476
Pontos
353
To tentando lembrar o nome

O refrao é tipo "Say you, say me..."


Mas nao é a musica do lionel richie, é uma musica meio pop anos 90 cantada por uma voz feminina estilo britney spears/spice girls, se nao for por uma delas mesmo

Caramba, nao consigo lembrar de mais nada da letra, só o ritmo mesmo

Já tentou, no celular ir em pesquisa de voz? Embaixo aparece "pesquisar uma musica", ai vc canta do seu jeito, já que vc sabe o ritmo, é uma boa ferramenta, talvez consiga

Captura de Tela (40).png
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Já tentou, no celular ir em pesquisa de voz? Embaixo aparece "pesquisar uma musica", ai vc canta do seu jeito, já que vc sabe o ritmo, é uma boa ferramenta, talvez consiga

Visualizar anexo 349924
Legal nao conhecia, pior que eu escutando musica tentando lembrar, apagou o ritmo da minha cabeça

Nao consigo mais lembrar :facepalm

Caso eu lembre vou tentar essa ferramenta
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.476
Pontos
353
Legal nao conhecia, pior que eu escutando musica tentando lembrar, apagou o ritmo da minha cabeça

Nao consigo mais lembrar :facepalm

Caso eu lembre vou tentar essa ferramenta

images



kkkkkk

se tu conseguir lembrar o ritmo e der uma embromada nos ingreis é capaz de conseguir, boa sorte e quem sabe aparece alguém que saiba, eu cheguei a dar uma pesquisada aqui, mas nada, nada!!
 


Topo Fundo