O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] Problema 03-80-00

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Olá galera!

Vou contar minha história.

Eu estava jogando ontem meu Black Ops II tranquilamente, aí pela madrugada, quando fui ligar o console, a surpresa: DISCO NÃO RECONHECIDO.

Apertei X para pegar mais detalhes do erro, e ele me deu o código 03-80-00. Fui ver no site da microsoft, e a ajuda indicou limpar o DVD e o Cache.

- Limpei o DVD, e não ajudou.

- Na opção de 'Armazenamento' da minha caixa, só tem o HD de 250gb, não tem o espaço de armazenamento do sistema. Limpei o Cache do HD, não resolveu.

- Fui no HD, excluí tudo que tinha do Black Ops II, não resolveu.


Aí eu fiquei encucado, "será que o jogo estragou?", comprei ele e recebi 3 dias depois do lançamento, e não deu problema até agora.
TODOS os meus outros jogos funcionam sem problemas.

Aí levei o jogo na casa de um amigo meu, E O JOGO FUNCIONOU NORMALMENTE!!!




Aí fiquei sem saber o que fazer, e aqui na minha cidade não tem nenhum lugar que preste assistência especializada, vão só formatar meu HD provavelmente, e não vão resolver meu problema e cobrar os olhos da cara.



Meu console é um Xbox 360 Slim ELITE, da segunda leva (com carcaça brilhante, não fosca), HD 250gb, bloqueado.
Se alguém souber de algo que possa me ajudar, por favor, não sei mais o que fazer.
 

robsgs

Veterano
Mensagens
1.836
Reações
440
Pontos
149
tente passar o disco pro hd, tem um cliente que tb comprou o fifa13 original q estava dando disco sujo.Ae ele ligou pra assist, e disseram pra ele passar par ao hd :)
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
tente passar o disco pro hd, tem um cliente que tb comprou o fifa13 original q estava dando disco sujo.Ae ele ligou pra assist, e disseram pra ele passar par ao hd :)

Pois é cara, o meu estava no HDD, e eu jogava tranquilamente.
Aí anteontem deu o problema, e não funfou mais.

Na ajuda falava pra limpar o cache, eu limpei. Aí não funfou, deletei tudo que eu tinha salvo do BO2, inclusive os dados salvos no HDD, agora não dá mais pq a caixa não lê o disco =/
 
Topo Fundo