O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ajuda!! qual melhor videogame para jogar sem ter net e sem ser desbloquiado?

michelcs123

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
e q agora q comprei minha tv 32 e quero comprar um video game desta geracao eu estou sem net mais eu nao quero apoiar mais a pirataria entao qual o melhor?
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Sem net vc não atualiza o FW dos consoles dessa geração, e sem FW atualizado vc não consegue jogar os ultimos lançamentos.

Boa sorte.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
sschuckk;9555046 disse:
Sem net vc não atualiza o FW dos consoles dessa geração, e sem FW atualizado vc não consegue jogar os ultimos lançamentos.

Boa sorte.

Ta fumando erva vencida?
Nao existe isso, tanto faz atualizar o FW ou nao, vc joga qlqr jogo normalmente.

Qnto ao topico, lhe recomendo um PS3 pq tem uma jogoteca mais variada. Flw.
 

LeoKs

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Bom se você tivesse internet e não quisesse pirataria eu lhe recomendava o PS3 se você não tivesse internet e quisesse pirataria iria lhe recomendar o XBOX360 mais com esses dois fatores que você apontou não sei oque fazer...
 


EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
PS3 então, eu recomendaria Wii mas como só quer originais, vai de PS3 mesmo.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Depende, se quer melhores exclusivos e melhores graficos Xbox360, agora se quiser bons exclusivos mas graficos mais fracos vai de PS3.

PS3 é mais fraco em graficos mesmo, até nos jogos multi ele peca com slowdown e serrilhados. =/
 

hKIRK

Ser evoluído
Mensagens
104
Reações
7
Pontos
34
Vá de PS3 amigo. PS3 tem muitos exclusivos variados...
Se você não tiver net para atualizar o sistema, vá em uma lan house
e baixe a atualização do sistema em uma pen drive. E rapidão a atualização da pen drive para o ps3, menos de 10 minutos.

Também recomendo o xbox360, ele não e tão ruim quanto parece, mais ele e DVD-R normal, arranha mais fácil que um disco bluray, e ainda por cima tem menos espaço, alguns jogos vem em 2 discos para o xbox360, enquanto para o ps3 vem em apenas 1 disco. E o controle do ps3 tem bateria interna, isto é, não precisa de pilhas no controle, você recarrega o controle por um cabo. E o xbox360 precisa de pilhas, acho que você não vai querer ir comprando muitas pilhas para o controle do xbox360.

Uma grande vantaje do xbox360 e a xbox live e o kinect, lembrando xbox 360 tem poucos exclusivos, mais seus poucos exclusivos e de dar inveja a muitos...

Pois e chega de lenga lenga, eu vou com ps3. Não leve minha opinião a serio, isso vai de você, cada um tem sua opinião, olhe os exclusivos dos consoles pelo youtube, isso vai te ajudar muito, o youtube me ajudou bastante na hora de escolher meu console.

Flws
 

Tio_Cris

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
15
Pontos
64
Melhor custo beneficio - Xbox 360 . O console nacional com garantia é mais barato que o PS3 , tem exclusivos , melhor grafico e... se um dia vc decidir colocar o tapa olho e a perna de pau fica mais facil. Tenho os dois consoles e estou com o PS3 encaixotado há 1 ano ..joguei God of War 3 e aposentei o coitado... só jogo na caixa ... sem contar que o controle do xbox , na minha opinião é muito superior ao dualshock. Jogos ... é meio relativo .. cada um tem seus exclusivos ....
 

arachnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.606
Reações
242
Pontos
1.029
Com base no que falou:

250px-Mega_Drive_ja.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.355
Pontos
1.824
Aldighieri;9591113 disse:
Depende, se quer melhores exclusivos e melhores graficos Xbox360, agora se quiser bons exclusivos mas graficos mais fracos vai de PS3.

PS3 é mais fraco em graficos mesmo, até nos jogos multi ele peca com slowdown e serrilhados. =/

[COLOR="DarkRed"]Bom Flame.[/COLOR]
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Alberon3;9612847 disse:
[COLOR="DarkRed"]Bom Flame.[/COLOR]

Pq flame? Com minha experiencia de jogo, eu percebi isso que falei, da mesma forma que outros users falaram exatamente o contrario, ou seja, cada um acha uma coisa, e não é pq vc nao concorda que é flame.
 

altairdu

Supra-sumo
Mensagens
4.560
Reações
140
Pontos
189
compre um pc gamer conecte na sua tv 32 e use o paint para colorir.

=)
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Aldighieri;9591113 disse:
Depende, se quer melhores exclusivos e melhores graficos Xbox360, agora se quiser bons exclusivos mas graficos mais fracos vai de PS3.

PS3 é mais fraco em graficos mesmo, até nos jogos multi ele peca com slowdown e serrilhados. =/

É realmente PS3 tem graficos mt ruins msm,esses dias msm vi o gameplay do FIFA de PS1 e pensei que era de PS3 de tão ruins q são os graficos:p
 
Topo Fundo