O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda recuperar senha psnetwork

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Pessoal alguém tem alguma ideia de como eu consigo recuperar a senha da minha psnetwork sem acesso ao email que eu usei pra criar ela?

Foda, que já liguei na Sony, eles perguntam um monte de coisas eu respondo e eles.informam que as respostas estão erradas e que não vão poder me dar acesso a conta.

O email eu usei na época era do trabalho antigo, não existe mais.

Não sei o que fazer.

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

AlanAds03

Bam-bam-bam
Mensagens
212
Reações
49
Pontos
463
Já precisei recuperar uma conta na PSN na qual o usuário tentou me roubar e trocou os dados do e-mail.

Neste caso como tinha comprado o jogo com o meu cartão de crédito enviei os dados do cartão e a fatura da compra do jogo, depois de mais ou menos 1 mês de briga consegui o acesso novamente ao meu e-mail.

Caso você tenha algum jogo comprado na conta e ainda tenha os dados do cartão , você pode tentar por este meio.

Agora como você não tem nenhum dado da conta , como : data de nascimento , endereço e tals fica difícil a liberação.

Boa sorte , que você consiga ter o acesso novamente.

Abraços.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Já precisei recuperar uma conta na PSN na qual o usuário tentou me roubar e trocou os dados do e-mail.

Neste caso como tinha comprado o jogo com o meu cartão de crédito enviei os dados do cartão e a fatura da compra do jogo, depois de mais ou menos 1 mês de briga consegui o acesso novamente ao meu e-mail.

Caso você tenha algum jogo comprado na conta e ainda tenha os dados do cartão , você pode tentar por este meio.

Agora como você não tem nenhum dado da conta , como : data de nascimento , endereço e tals fica difícil a liberação.

Boa sorte , que você consiga ter o acesso novamente.

Abraços.

Sabe como eu tiro o email? Não tenho o email da minha conta mais, porém tenho a senha!
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Já precisei recuperar uma conta na PSN na qual o usuário tentou me roubar e trocou os dados do e-mail.

Neste caso como tinha comprado o jogo com o meu cartão de crédito enviei os dados do cartão e a fatura da compra do jogo, depois de mais ou menos 1 mês de briga consegui o acesso novamente ao meu e-mail.

Caso você tenha algum jogo comprado na conta e ainda tenha os dados do cartão , você pode tentar por este meio.

Agora como você não tem nenhum dado da conta , como : data de nascimento , endereço e tals fica difícil a liberação.

Boa sorte , que você consiga ter o acesso novamente.

Abraços.
Eu até tenho os dados de uma compra, mas eles não aceitam só uma, isso que tá me lascando, quando ligo lá eles pedem 3 compras.

Aí eu não consigo lembrar, pois além da conta ser de 2018, na época eu usava muito gift card justamente pra não colocar cartão de crédito na conta

Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 
Topo Fundo