O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AJUDA] TV até R$ 1.700,00

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Galera, como bom e velho Geek, vou dar as características que a TV precisa ter:

- Acesso a Netflix.
- 1080p ( no mínimo )
- Maior que 37"
- 2X HDMI no mínimo
- AOC | LG | SAMSUNG | PANASONIC
- Tempo de resposta não maior que 6MS
- Vou usar provavelmente um PS4 Pro nela ocasionalmente e/ou PC.
- Frete Grátis vai ajudar.
- Vai ficar no lugar de uma 37" Full HD de 6 anos.

Obs: Não pode passar de R$ 1.800,00

O que andei vendo:

- Led Panasonic Viera 40"

https://www.carrefour.com.br/Smart-...eta-com-Conversor-Digital-Integrado/p/8641870

- AOC 43"

https://www.pontofrio.com.br/tvseac...pping&ef_id=WRiBKgAAAEp4vAtv:20180425121459:s

- LG 43" Full HD

https://www.kabum.com.br/cgi-local/...cBL5aFyjP_dxJxKHMezo0wXMrrImHJGxoC6wUQAvD_BwE

- LG 43" 4K

https://www.shoptime.com.br/produto...AvD_BwE&opn=GOOGLEXML&sellerId=00776574000660
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Ano de copa. Aguarde MU6100 e KU6000 entrar em promoção.

Nem fodendo que pagar 1700 numa TV Full HD é bom negócio.

Ou compre usada. Tem muita gente aproveitando promoções e se livrando das Full HD.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
LG 43UJ6525, PRA LG 43UJ6565 muda alguma coisa?

Eu realmente não vi nada de diferença, só acho a 6565 mais nova.

certo?
 


alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Evite as LG UJ ou SJ.
São IPS, constrate medíocre e preto cinza.

Até 2 mil reais vc pega uma 49MU6100 que é mais negócio.
Tem também a TCL C2US mas no momento está cara e difícil achar. A 49 no Openbox da Mega Mamute estava por 2.159. É a melhor 4K de entrada (mais completa e melhor imagem, considerada premium) até 49. 55 também pois esteve por 3k semana passada toda.

Acima delas, somente Panasonic EX750B (3.799*, intermediária premium), Samsung MU7000 (3.599*, intermediária premium) e Sony X905E (3.999*, melhor LED 2017 vendida no Brasil).

* Menor preço já visto delas.

Sei que o limite é 2 mil. Apenas abri o leque parar ver onde está se enfiando.
As que foram citadas são as melhores e valem o aue custam. As que não falei, nem perde tempo pesquisando ou vendo preço.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Ano de copa. Aguarde MU6100 e KU6000 entrar em promoção.

Nem fodendo que pagar 1700 numa TV Full HD é bom negócio.

Ou compre usada. Tem muita gente aproveitando promoções e se livrando das Full HD.
Ah, cara, discordo.
Minha mulher queria comprar uma tv, fomos na loja e tinha lá uma samsung 49" fullhd tela curva extra fina por 2300 reais. Ela namorava essa tv tinha um tempo já, só que só achava acima de 2600 até a pouco tempo, e acho que de 43" só.
Do lado tinha uma de 43" samsung, tela curva tbm, 4k por 3100 cruzeiros. Ela me perguntou a diferença, falei que era a resolução, daí mostrei lá duas tvs ligadas, sendo uma com um video mostruário em 4k, e outra passando um jornal da rede globo em full hd. Logico que o video era mais bonito, pois a tv era maior e as imagens filmadas sempre diversificadas e coloridas, da natureza, enquanto que um RJ tv no máximo tu vê a cara do sujeito em fullhd, mas daí te pergunto: minha mulher vai ver OQUE em 4k?????? NADA.
Primeiro que os filmes que eu baixo, no máximo são em fullHD quando muito aqueles arquivos um pouco maiores sem compactação, mas na maioria das vezes pego os de 3GB mesmo. A rede esgoto no máximo transmite em fullhd, a depender do programa, e levando em conta que a programação dela já é uma b*sta, oque dizer então a dos outros canais? Esses dias tava zapeando a tv aberta, praticamente só passa programa de igreja. Não tem uma porcaria de seriado, filme, nada que já não tenhamos visto a milenios antes que passe nesses canais.
Poderiamos botar uma tv a cabo, mas daí acho que quando muito tbm é em full hd, não fornecem conteúdo em 4k tbm.
Ou seja, no final das contas, a mulher ficou super contente com a tv nova dela, com uma imagem bem melhor que a nossa anterior, com tela grandona de 49" contra a antiga de 32" full hd que temos.
De todo modo, 1700 vai depender do tamanho pra valer a pena, qualidade da tela, essas coisas, e nem tanto pela resolução.
Se o Punisher tá procurando tv em fullhd mesmo, é certo que ele nem faz questão disso pois nem deve ter muito acesso a esse tipo de conteúdo.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Ah, cara, discordo.
Minha mulher queria comprar uma tv, fomos na loja e tinha lá uma samsung 49" fullhd tela curva extra fina por 2300 reais. Ela namorava essa tv tinha um tempo já, só que só achava acima de 2600 até a pouco tempo, e acho que de 43" só.
Do lado tinha uma de 43" samsung, tela curva tbm, 4k por 3100 cruzeiros. Ela me perguntou a diferença, falei que era a resolução, daí mostrei lá duas tvs ligadas, sendo uma com um video mostruário em 4k, e outra passando um jornal da rede globo em full hd. Logico que o video era mais bonito, pois a tv era maior e as imagens filmadas sempre diversificadas e coloridas, da natureza, enquanto que um RJ tv no máximo tu vê a cara do sujeito em fullhd, mas daí te pergunto: minha mulher vai ver OQUE em 4k?????? NADA.
Primeiro que os filmes que eu baixo, no máximo são em fullHD quando muito aqueles arquivos um pouco maiores sem compactação, mas na maioria das vezes pego os de 3GB mesmo. A rede esgoto no máximo transmite em fullhd, a depender do programa, e levando em conta que a programação dela já é uma b*sta, oque dizer então a dos outros canais? Esses dias tava zapeando a tv aberta, praticamente só passa programa de igreja. Não tem uma porcaria de seriado, filme, nada que já não tenhamos visto a milenios antes que passe nesses canais.
Poderiamos botar uma tv a cabo, mas daí acho que quando muito tbm é em full hd, não fornecem conteúdo em 4k tbm.
Ou seja, no final das contas, a mulher ficou super contente com a tv nova dela, com uma imagem bem melhor que a nossa anterior, com tela grandona de 49" contra a antiga de 32" full hd que temos.
De todo modo, 1700 vai depender do tamanho pra valer a pena, qualidade da tela, essas coisas, e nem tanto pela resolução.
Se o Punisher tá procurando tv em fullhd mesmo, é certo que ele nem faz questão disso pois nem deve ter muito acesso a esse tipo de conteúdo.
Pode ficar com um Prisma dos sonhos.
Enquanto isso andamos de Polo S e Chronos.

Afinal não tem diferença nenhuma entre eles, só custam 10 mil a mais por que são seguros, tecnológicos e econômicos mas andam do mesmo jeito.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Pode ficar com um Prisma dos sonhos.
Enquanto isso andamos de Polo S e Chronos.

Afinal não tem diferença nenhuma entre eles, só custam 10 mil a mais por que são seguros, tecnológicos e econômicos mas andam do mesmo jeito.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Se fosse fazer um paradoxo com carros, eu diria que as tvs 4k seriam carros que voassem. Só que vc, ao compra-los, só poderia usa-los no chão, pois não há céu.
Muito foda ter um carro que voa. A m**** é não ter um céu para voar.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Minha mulher queria comprar uma tv, fomos na loja e tinha lá uma samsung 49" fullhd tela curva extra fina por 2300 reais. Ela namorava essa tv tinha um tempo já, só que só achava acima de 2600 até a pouco tempo, e acho que de 43" só.
Do lado tinha uma de 43" samsung, tela curva tbm, 4k por 3100 cruzeiros. Ela me perguntou a diferença, falei que era a resolução, daí mostrei lá duas tvs ligadas, sendo uma com um video mostruário em 4k, e outra passando um jornal da rede globo em full hd. Logico que o video era mais bonito, pois a tv era maior e as imagens filmadas sempre diversificadas e coloridas, da natureza, enquanto que um RJ tv no máximo tu vê a cara do sujeito em fullhd, mas daí te pergunto: minha mulher vai ver OQUE em 4k?????? NADA.
Primeiro que os filmes que eu baixo, no máximo são em fullHD quando muito aqueles arquivos um pouco maiores sem compactação, mas na maioria das vezes pego os de 3GB mesmo. A rede esgoto no máximo transmite em fullhd, a depender do programa, e levando em conta que a programação dela já é uma b*sta, oque dizer então a dos outros canais? Esses dias tava zapeando a tv aberta, praticamente só passa programa de igreja. Não tem uma porcaria de seriado, filme, nada que já não tenhamos visto a milenios antes que passe nesses canais.
Poderiamos botar uma tv a cabo, mas daí acho que quando muito tbm é em full hd, não fornecem conteúdo em 4k tbm.
Ou seja, no final das contas, a mulher ficou super contente com a tv nova dela, com uma imagem bem melhor que a nossa anterior, com tela grandona de 49" contra a antiga de 32" full hd que temos.
screen13.jpg
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
De todo modo, 1700 vai depender do tamanho pra valer a pena, qualidade da tela, essas coisas, e nem tanto pela resolução.
Se o Punisher tá procurando tv em fullhd mesmo, é certo que ele nem faz questão disso pois nem deve ter muito acesso a esse tipo de conteúdo.
Pois é... Com a Viera a 1.399, não faz sentido gastar 1.700 numa outra Full HD. Ambas são Smart, não vai haver diferenciação substancial entre elas.

As TVs que eram melhor construídas e se ligavam em melhor contraste e melhor nível de preto com a luz apagada foram descontinuadas.

Só ficaram as "tanto faz". E "tanto faz" a gente compra pelo menor preço.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ah, cara, discordo.
Minha mulher queria comprar uma tv, fomos na loja e tinha lá uma samsung 49" fullhd tela curva extra fina por 2300 reais. Ela namorava essa tv tinha um tempo já, só que só achava acima de 2600 até a pouco tempo, e acho que de 43" só.
Do lado tinha uma de 43" samsung, tela curva tbm, 4k por 3100 cruzeiros. Ela me perguntou a diferença, falei que era a resolução, daí mostrei lá duas tvs ligadas, sendo uma com um video mostruário em 4k, e outra passando um jornal da rede globo em full hd. Logico que o video era mais bonito, pois a tv era maior e as imagens filmadas sempre diversificadas e coloridas, da natureza, enquanto que um RJ tv no máximo tu vê a cara do sujeito em fullhd, mas daí te pergunto: minha mulher vai ver OQUE em 4k?????? NADA.
Primeiro que os filmes que eu baixo, no máximo são em fullHD quando muito aqueles arquivos um pouco maiores sem compactação, mas na maioria das vezes pego os de 3GB mesmo. A rede esgoto no máximo transmite em fullhd, a depender do programa, e levando em conta que a programação dela já é uma b*sta, oque dizer então a dos outros canais? Esses dias tava zapeando a tv aberta, praticamente só passa programa de igreja. Não tem uma porcaria de seriado, filme, nada que já não tenhamos visto a milenios antes que passe nesses canais.
Poderiamos botar uma tv a cabo, mas daí acho que quando muito tbm é em full hd, não fornecem conteúdo em 4k tbm.
Ou seja, no final das contas, a mulher ficou super contente com a tv nova dela, com uma imagem bem melhor que a nossa anterior, com tela grandona de 49" contra a antiga de 32" full hd que temos.
De todo modo, 1700 vai depender do tamanho pra valer a pena, qualidade da tela, essas coisas, e nem tanto pela resolução.
Se o Punisher tá procurando tv em fullhd mesmo, é certo que ele nem faz questão disso pois nem deve ter muito acesso a esse tipo de conteúdo.
2300? Mal negocio, mesmo que não fosse utilizar os 4k, com 100 reais a mais, pela internet pegava uma 4k da samsung 49" MU6100.
Eu sou daqueles que é melhor sobrar do que faltar.
Comprar tv pela loja é algo bem jurássico.
Meu irmão pagou 1500 em uma fullhd de 49" final do ano passado.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
2300? Mal negocio, mesmo que não fosse utilizar os 4k, com 100 reais a mais, pela internet pegava uma 4k da samsung 49" MU6100.
Eu sou daqueles que é melhor sobrar do que faltar.
Comprar tv pela loja é algo bem jurássico.
Meu irmão pagou 1500 em uma fullhd de 49" final do ano passado.


Então, ela não vai usar 4k pra nada, nem HDR, pois não há conteudo disponivel pra isso, e nem deve haver de curto a médio prazo, então tanto faz se a tv tem 4k ou não.
Por exemplo, olha essa matéria:
http://link.estadao.com.br/noticias...-de-4k-sera-para-poucos-no-brasil,70002129851
0db6ee82-7ce3-4039-8ea8-19a3ee18c61a.png


Nem a copa do mundo que está sendo utilizada como chamariz para o 4k vai disponibilizar esse conteúdo para os expectadores, pelo menos em sua maioria.

Ou seja, pra ter conteúdo 4k vc tem que ter mais despesa, pagando internet mais rápida, netflix mais caro, caçando conteudo pela rede, etc..pra no fim das contas nem perceber direito a resolução. No exemplo que mostrei na loja pra minha mulher, era uma tv 4k acima de 60" contra a fullhd de 49". A diferença perceptivel foi pouca.
Show de bola mesmo era em uma tv de 12 mil reais que tinha lá, aí sim ficou um cinema.

Isso não invalida o argumento de vcs de forma alguma, pelo contrário, até concordo: se é para pagar a mesma coisa pra ter um plus a mais, por que não?
Maaaass...conteúdo que é bom...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
4k os modelos são bonitos, mas é uma verdade que conteúdo 4k é raro.
Mesmo Netflix 4k pra funcionar tem uma série de requisitos...
Quem sabe daqui uns 10 anos 4k chegue de vez ao nosso país.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
É certo de que a Samsung 43MU6100 aparecerá em torno dos R$1700. Há uma mês estava na casa dos R$1700. Atualmente está saindo por R$1999 mas pode até ser que exista cupom e eu não sei. Tem um bom painel VA, boa para jogos, filmes e tal, 4k de verdade (LG tem pixels brancos dos infernos) e peca mesmo pelo fato de não ter um HDR refinado. Mas pelo preço é um ótimo negócio.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
É certo de que a Samsung 43MU6100 aparecerá em torno dos R$1700. Há uma mês estava na casa dos R$1700. Atualmente está saindo por R$1999 mas pode até ser que exista cupom e eu não sei. Tem um bom painel VA, boa para jogos, filmes e tal, 4k de verdade (LG tem pixels brancos dos infernos) e peca mesmo pelo fato de não ter um HDR refinado. Mas pelo preço é um ótimo negócio.
ouvi falar que essa 6100 tem um problema de fantasmas na imagem. É fake?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
ouvi falar que essa 6100 tem um problema de fantasmas na imagem. É fake?
Não percebi isso. Nem nela e nem no modelo anterior KU6100. Ela não retém imagem e o tempo de resposta é muito bom mas o que pode acontecer é que alguns conteúdos deixam algum rastro dependendo do número de quadros. Mas não é nada demais.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
a Lg tem painel 120 hz pra jogo é top
Esse painel perde para o de 60Hz da Sony KDL-W655. E para jogos: a Sony W655 é a TV com menor tempo de resposta no Brasil, sem lags e sombras. É uma excelente TV para jogar, mas por 1.599 ou prefiro esperar a KU6000/MU6100 abaixar para 1.699.

A única coisa que os painéis de 120Hz da LG fazem de bom é não apresentar judder se você estiver assistindo um filme Blu-Ray pela TV a cabo, porque eles cagam na conversão do sinal (de 24 para 60 quadros). Se você assistir o mesmo filme pelo aplicativo da TV já resolve o problema.
 
Ultima Edição:

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.370
Pontos
1.053
4k os modelos são bonitos, mas é uma verdade que conteúdo 4k é raro.
Mesmo Netflix 4k pra funcionar tem uma série de requisitos...
Quem sabe daqui uns 10 anos 4k chegue de vez ao nosso país.
Vocês são muito dramáticos. :lolwtf
Eu tenho internet de 35mbps desde 2011.
Eu não baixo MKV porque uso streaming (em 4K).
Se não tivesse streaming, todos os meus MKVs seriam em 4K.
4K já é realidade. Você só precisa pagar o preço (R$ 99 da internet + R$ 39 do Netflix).
Se vocês ganham salário mínimo, tudo bem. Mas se for o caso, não deveriam estar pagando R$ 1700 numa TV de 40"...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Vocês são muito dramáticos. :lolwtf
Eu tenho internet de 35mbps desde 2011.
Eu não baixo MKV porque uso streaming (em 4K).
Se não tivesse streaming, todos os meus MKVs seriam em 4K.
4K já é realidade. Você só precisa pagar o preço (R$ 99 da internet + R$ 39 do Netflix).
Se vocês ganham salário mínimo, tudo bem. Mas se for o caso, não deveriam estar pagando R$ 1700 numa TV de 40"...
Então mas não é realidade para o Brasil.
Você especificou o único caso e única possibilidade de assistir 4k. Baixar um filme 4k.
Netflix 4k é para alguns conteúdos e precisa ter uma ótima internet ao lado da TV o que nem sempre é possível, ainda que "dá-se um jeito".
Mas o conteúdo normal de uma TV (canais, esportes e etc) não tem nem em full HD... Full HD é raro já no conteúdo comum.

Mas, depende do perfil de cada um...eu HOJE não vejo necessidade pra mim, mas compraria 4k se a diferença fosse pouca.
Meu pai por exemplo, que na casa dele nem internet tem, vai fazer o que com uma TV 4k ?

Então depende muito...se a pessoa tiver essa gana de ficar baixando filme 4k, ai sim, é uma boa.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.370
Pontos
1.053
Então mas não é realidade para o Brasil.
É, nesse ponto, pode-se dizer que nem o Full HD chegou ao Brasil de vez.
Pois Belém só terá o sinal analógico desligado em maio.
Porém, quem mora por lá não deve estar tão preparado assim para pagar dois salários mínimos em uma TV...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
É, nesse ponto, pode-se dizer que nem o Full HD chegou ao Brasil de vez.
Pois Belém só terá o sinal analógico desligado em maio.
Porém, quem mora por lá não deve estar tão preparado assim para pagar dois salários mínimos em uma TV...
Você que pensa rs...
Tem muita gente endinheirada lá também...
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
2300? Mal negocio, mesmo que não fosse utilizar os 4k, com 100 reais a mais, pela internet pegava uma 4k da samsung 49" MU6100.
Eu sou daqueles que é melhor sobrar do que faltar.
Comprar tv pela loja é algo bem jurássico.
Meu irmão pagou 1500 em uma fullhd de 49" final do ano passado.
Então, ela não vai usar 4k pra nada, nem HDR, pois não há conteudo disponivel pra isso, e nem deve haver de curto a médio prazo, então tanto faz se a tv tem 4k ou não.
Por exemplo, olha essa matéria:
http://link.estadao.com.br/noticias...-de-4k-sera-para-poucos-no-brasil,70002129851
0db6ee82-7ce3-4039-8ea8-19a3ee18c61a.png


Nem a copa do mundo que está sendo utilizada como chamariz para o 4k vai disponibilizar esse conteúdo para os expectadores, pelo menos em sua maioria.

Ou seja, pra ter conteúdo 4k vc tem que ter mais despesa, pagando internet mais rápida, netflix mais caro, caçando conteudo pela rede, etc..pra no fim das contas nem perceber direito a resolução. No exemplo que mostrei na loja pra minha mulher, era uma tv 4k acima de 60" contra a fullhd de 49". A diferença perceptivel foi pouca.
Show de bola mesmo era em uma tv de 12 mil reais que tinha lá, aí sim ficou um cinema.

Isso não invalida o argumento de vcs de forma alguma, pelo contrário, até concordo: se é para pagar a mesma coisa pra ter um plus a mais, por que não?
Maaaass...conteúdo que é bom...
4k os modelos são bonitos, mas é uma verdade que conteúdo 4k é raro.
Mesmo Netflix 4k pra funcionar tem uma série de requisitos...
Quem sabe daqui uns 10 anos 4k chegue de vez ao nosso país.
Vocês estão bem atrasados. 4K e HDR já é realidade tendo bastante filmes disponiveis não só pelo Netflix como todos pensam. Existem outras fontes.

Fora que existem canais no YouTube dedicado a este conteúdo.

Se só assistem TV aberta e ainda usam o arcaico DVD é óbvio que vão dizer que 4K é caviar.

Minha TCL 49C2US 4K HDR custou 2.700 total com custo para buscar na loja na BF de 2017. Com a venda da plasma a 850, gastei 1.850 por ela.

Hoje, essa semana, apareceram a 49MU6100 por 2.100 (já apareceu mais de 5x esse ano nesse valor), tambem a porca 49UJ6525 e a 55 da minha por 3 mil.
A de 49 da minha no openbox da Mega Mamute essa semana por 2.159.

Ou seja, a desculpa do velho é a muleta.

Só acompanhar as promoções e qualquer um pegará 4K a preço de FHD.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Ou seja, só corroboraram com o que eu disse: precisa gastar MAIS e usar internet pra baixar/streaming.
Eu passo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Ou seja, só corroboraram com o que eu disse: precisa gastar MAIS e usar internet pra baixar/streaming.
Eu passo.
Exato a única forma de usufruir de 4k atualmente é estando "online". Seja baixando 4k, seja utilizando o conteúdo netflix 4k (que é só uma parte do conteúdo).
Nem todo mundo usa a tv dessa forma.
Para os que usam...ótimo. Compensa.
Mas para os que não usam, e nem pretendem...bem ai já não vale a pena.

Minha situação aqui em casa é mais ou menos assim, até consumo conteúdo online mas por hora 1080p ta de boas...até pq na sala (onde a tv esta) a internet não chega lá essas coisas...pra full hd fica ótimo.

Mas ai vai da negociação...se tiver uma boa 4k com preço bom, e próximo da full-hd...ai vale a pena.
Apesar que qualidade da imagem não é só resolução...meu pai tem uma Tv da Philips (Aquelas ambi-light) que a qualidade da imagem dela superior a MUITO do que ja vi por ai...não sei se é chip de pós-processamento ou se é o painel, ou sei lá o que...ela tem uns 6 anos já e tem uma imagem incrível...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Ou seja, a desculpa do velho é a muleta.
Para preços de TV a sua réplica foi boa (concordo que pelo preço da TV, vale a pena 4K).
Mas aí vão usar a desculpa da velocidade da internet. :ksafado
Quem tem link antigo, passa apertado. Quem pega contrato novo, sai no lucro.
A NET mesmo nem tem mais o link de 15mbps. Vivo idem. Mas segue seu ditado...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Minha mãe tá querendo comprar uma tv 4k pra casa dela. A internet lá é de 2mb, sem possibilidade de upgrade pois a unica prestadora de banda larga de lá, a OI, diz que o armário não permite conexões de maior velocidade.
E aí, é jogo comprar uma tv 4k?
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.925
Pontos
1.779
Minha mãe tá querendo comprar uma tv 4k pra casa dela. A internet lá é de 2mb, sem possibilidade de upgrade pois a unica prestadora de banda larga de lá, a OI, diz que o armário não permite conexões de maior velocidade.
E aí, é jogo comprar uma tv 4k?
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
@alefmm , você sabe algo sobre a Panasonic TC-43EX6000B? Gosto muito da marca mas não achei maiores informações sobre ela
esse marketing que eles fazem sobre o painel RGBCYM parece interessante
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Manda os link galera!

Sábado vou ver alguma coisa em loja física pra ver de perto como são, preciso de sugestões efetivas galera!

Meu teto subiu pra R$ 2.000

Mas nem 1 real a mais mesmo, no limite mesmo !
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Para preços de TV a sua réplica foi boa (concordo que pelo preço da TV, vale a pena 4K).
Mas aí vão usar a desculpa da velocidade da internet. :ksafado
Quem tem link antigo, passa apertado. Quem pega contrato novo, sai no lucro.
A NET mesmo nem tem mais o link de 15mbps. Vivo idem. Mas segue seu ditado...
Quem mora na roça uma 32 HD Philco mesmo já serve pra TV aberta.

Mesmo minha vó e tias morando na roça lá já tem fibra de 15 Mega de empresas pequenas. Não sei dizer mas é equivalente aquelas empresas de internet via rádio.

Ping lá é de no máximo 5ms.
@alefmm , você sabe algo sobre a Panasonic TC-43EX6000B? Gosto muito da marca mas não achei maiores informações sobre ela
esse marketing que eles fazem sobre o painel RGBCYM parece interessante
Não recomendo por ser IPS e sistema bem simples/fechado. A EX750B é outra história, fica abaixo da X905E mas como tem custado a mesma coisa a Sony é a melhor escolha até 4 mil reais.

Se quer 43, escolha a MU6100.
Manda os link galera!

Sábado vou ver alguma coisa em loja física pra ver de perto como são, preciso de sugestões efetivas galera!

Meu teto subiu pra R$ 2.000

Mas nem 1 real a mais mesmo, no limite mesmo !
Falo com propriedade que vai perder tempo.
No seu budget de 2 mil só vai achar 4K de 43 polegadas.

Pela internet as Americanas e Submarino estão com cupons ELETRONICOS10 e TVCOM10 respectivamente para vários modelos e acho que incluem a 49UJ6525 e 49MU6100 dentro dos 2 mil que procura.

Compre por 2.100 a 49MU6100 e seja feliz.
Agora se tem limite de espaço, fique com as 43 que estão oscilando entre 1.700 e 1.800 os respectivos modelos.

Mas se deseja realmente ir pra testar as TVs, leve conteúdos 4K e 4K HDR (escuro e claro) pra testar nas TVs.
Se na loja tiver Wifi decente (recomendo Fastshop) acesse o canal The HDR Channel (https://www.youtube.com/channel/UCve7_yAZHFNipzeAGBI5t9g) e rode algum claro e escuro nos modelos que pretende comprar.

Aviso que o YouTube ainda não transmite HDR, só vai conseguir 4K. Então a melhor opção é levar de 2 a 4 videos de casa pra testar.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo