O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajuda Urgente!!!! Bloqueei meu Nexus!!!!!!!!

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Pessoal, bom diaaa....

Me ajudem, por favor!!!

Ontem alterei a senha padrão do meu nexus, mas qndo fui usar o cel hoje cedo, acabei fazendo mais de 50 tentativas e não consigo lembrar o raio da senha padrão que fiz ontem a noite.

Alguem sabe se tem como desbloquear de outra forma e como faço??

Socorrooooo
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Depois de trocentas tentativas ele não te da opção para recupera a senha com o seu email e senha da sua conta do google ?

Pelo que me lembro no Android tem isso, pelo menos da última vez que minha irmã deixou o cel pra mim arrumar umas coisas e esqueceu de me deixar a senha :facepalm tinha isso
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Depois de trocentas tentativas ele não te da opção para recupera a senha com o seu email e senha da sua conta do google ?

Pelo que me lembro no Android tem isso, pelo menos da última vez que minha irmã deixou o cel pra mim arrumar umas coisas e esqueceu de me deixar a senha :facepalm tinha isso

nao tem a opção.

no desespero achei um video no ytbe achei um hard resert, vamos ver se dá certo...
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Se não tiver como recuperar por email ou qualquer coisa do tipo, acho que só voltando as configurações de fábrica por métodos de programinhas no PC, mas ai vc vai perder tudo.
 

Tuguesa

Bam-bam-bam
Mensagens
5.848
Reações
241
Pontos
309
Se não tiver como recuperar por email ou qualquer coisa do tipo, acho que só voltando as configurações de fábrica por métodos de programinhas no PC, mas ai vc vai perder tudo.


então pessoal, não tinha a opção da senha por e-mail. Sendo assim, resolvi optar pela configuração de fábrica.

Segui o passo a passo do video gringo que encontrei e deu certo. Apesar de ter perdido tudo o que estava salvo no aparelhos e q não estava feito backup
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
então pessoal, não tinha a opção da senha por e-mail. Sendo assim, resolvi optar pela configuração de fábrica.

Segui o passo a passo do video gringo que encontrei e deu certo. Apesar de ter perdido tudo o que estava salvo no aparelhos e q não estava feito backup

Vende esse android porcaria ai e vai de Windows phone, isso foi um sinal!
 


Topo Fundo