O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ajude um teta(parte 3)[Reprodução de vídeo]

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bem galerinha , venho aqui trazer meu problema a tona

segue algumas imagens de exemplo:
vlcsnap-2015-01-14-23h34m01s94.png





vlcsnap-2015-01-14-23h34m41s94.png







Qual a possível causa deste problema?Já liberei Memoria Ram , exclui um monte de coisas mas estes problemas ainda acontecem(c/ menos frequência mas ocorrem de forma regular principalmente em arquivos de resolução 720p)

Seria a placa de video que é peba?ou também a memoria ram(512)
OBS: Tenho todos Codecs baixados e VLC media player.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
o seu computador suporta vídeos em HD? Você não era o user que fez um tópico falando do seu PC que quebrou e o técnico enganou vocês, colocando um configuração bizonha que não roda nada?!

Eu acho que é VGA.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
o seu computador suporta vídeos em HD? Você não era o user que fez um tópico falando do seu PC que quebrou e o técnico enganou vocês, colocando um configuração bizonha que não roda nada?!

Eu acho que é VGA.

Sim. Eu não formatei(vou formatar depois das provas de Bio , sexta-feira) , eu usei uns programas que recomendaram e fui tirando alguns Malwares e desinstalei vários programas e algumas coisas desnecessárias o resultado foi razoável , mas ainda não tá como quero(só quando formatar mesmo).

Deve ser a placa de vídeo mesmo o que é péssimo já que não posso trocar de placa até por que nem valeria o gasto o negocio e formatar e esperar entrar mais money e comprar outro novo...
Mas eu criei por que estes videos não davam esse problema antes(ou pelo menos guaze nunca , tirando op que era em HD) ,o outro anime é Esclaflowne(480p) é tá dando estes probleminhas o estranho é que os outros na mesma resolução estão rodando beleza...
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
Sim. Eu não formatei(vou formatar depois das provas de Bio , sexta-feira) , eu usei uns programas que recomendaram e fui tirando alguns Malwares e desinstalei vários programas e algumas coisas desnecessárias o resultado foi razoável , mas ainda não tá como quero(só quando formatar mesmo).

Deve ser a placa de vídeo mesmo o que é péssimo já que não posso trocar de placa até por que nem valeria o gasto o negocio e formatar e esperar entrar mais money e comprar outro novo...
Mas eu criei por que estes videos não davam esse problema antes(ou pelo menos guaze nunca , tirando op que era em HD) ,o outro anime é Esclaflowne(480p) é tá dando estes probleminhas o estranho é que os outros na mesma resolução estão rodando beleza...


o Esca, pode ser coisa de codec, talvez precise atualizar ou até mesmo o player. Se o som estiver saindo normalmente, provavelmente é VGA, se o som também estiver saindo picotado, ai pode ser até o vídeo que está zuado.

Melhor esperar você formatar, depois fica até mais fácil saber o que tá pegando mesmo! Mas provavelmente é um conjunto de tudo. O HD deve estar todo fragmentado de tanto instala e desinstala.
 
Topo Fundo