O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alem do botao PS tem algum outro comando para que possa ir para o menu do PS3 ?

arcanjo_pb

Veterano
Mensagens
1.855
Reações
2
Pontos
129
O meu controle do PS3 caiu no vaso, isto mesmo no vaso, put* que m**** ...

Dai abrir ele enxuguei tudo, mais dai quando eu fui testar ele vi que tudo esta funcionado perfeitamente, mais o botão PS que serve para ligar o console e sair dos jogos não esta funcionado , alguem sabe me dizer se tem como durante os jogos eu entrar no menu do PS ser ser por esse botão?
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tem o botão de power [coolface]
Agora sério, tu pode ejetar o jogo, eu já fiz isso uma vez (na cagada) e não aconteceu nada.
Agora jogos da PSN,só desligando mesmo
PS: Como é que tu me derruba um controle de 140 contos na privada, ou melhor dizendo por que tu levou ele pro banheiro, manolo?
 

arcanjo_pb

Veterano
Mensagens
1.855
Reações
2
Pontos
129
AUHAuHAuUHauUahUUAHuHAuhA

Deu vontade de dar um mijão dai pause o jogo e fui segurando o controle e nem me dei conta, quando eu fui dar descarga tambem tentei ir logo tirando de pause já para ir adiantando o serviço e deu nu que deu.

Eu entrei em um game para testar e só sair do jogo ejetando o disco, o botão d power não abre o menu não, mais sei toda a vez que eu quiser sair do game eu tiver que ejetar o disco num vai dar problema não?
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
que mijada cara.
ontem tava numa sala endless de ssfiv e queria mijar... mas eu acabei ganhando, ganhando.. e fu... joguei o controle no sofá, mijei e deixei na tela de selecionar personagem lá.. até o tempo ir passando... depois fui e joguei na boa...

tenso ir mijar com controle na mão uhauhauhauhauh

Mas de boa.. desconheço forma de acesso a XMB sem ser pelo botão específico.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
:-D
Mas q m****. Eu quase derrubei o psp no vaso, ainda bem q consegui apanhar antes disto.

No mais, eu não recomendo ejetar direto no meio do jogo. Tem q sair do game p leitor parar corretamente. Economiza uma grana e compra outro controle cara.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Levar controle pra banheiro é tenso viu cara
kkkk
É como falaram, economiza grana e compra outro.Esse estragado tu vende pra alguém que conserte e use como peça de reparação.
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
Eu já fiz isso ahuahuhauha
Mas eu coloquei na quina da janela, quanto aperta é osso.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.409
Pontos
1.064
Facepalm ad infinitum... :D

Boa sorte tentando arrumar/comprar outro.

Comigo o máximo que aconteceu foi sentar acidentalmente em cima dele... sorte que o analógico é pequeno... [kops]
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
PQP no vaso foi osso, ainda mais pelo preço de um novo.

Depois de ler o comentário sobre quase derrubar o PSP no vaso, não irei mais jogar no banheiro, tenso isso auhauhauh
 

arcanjo_pb

Veterano
Mensagens
1.855
Reações
2
Pontos
129
Eu desmontei mais uma vez e fui limpando com um pano seco a placa do controle circuito por circuito e depois retirei um componente que parece um plástico que leva as informações do que foi pressionado para a placa passei um pano com condado nele tambem e voltou a funcionar o botão PS.

Ufa economizei o dinheiro de um game novo.

Mais depois quando eu estiver mais folgado vou comprar um controle novo porque o meu nem dualshock 3 é, por falar nisto quem tiver interesse em comprar um sixaxis mijado é só mandar uma MP UAhUHAuHAUhUAHuHAuhAUH. Valeu galera!
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Vai ver ele tem uma TV no banheiro e jogo enquanto tá cagando [coolface]
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
27
Pontos
219
olifante666;6510751 disse:
Facepalm ad infinitum... :D

Boa sorte tentando arrumar/comprar outro.

Comigo o máximo que aconteceu foi sentar acidentalmente em cima dele... sorte que o analógico é pequeno... [kops]
sorte né?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Sobre ejetar o game, com ele rodando, não tem problema algum.
Reparem, que se você apertar PS, e no ícone do jogo na XMB (com ele rodando ou não), se apertar Triângulo, aparece a opção de ejetar o disco. Se não fosse aconselhável ejetar o jogo com ele rodando, aconteceriam duas coisas: 1 - o eject não funcionaria, pois não é mecânico, é via software que ativa a ejeção do disco; 2 - não apareceria a opção de ejetar o disco pelo triângulo na XMB enquanto o mesmo roda.

Apertar o eject, ou ir pela XMB e ejetar pela opção do triângulo com ele rodando, para o jogo, sai dele, volta pra XMB e ejeta o disco em uma reação em cadeia. no fear manolos :D
 

Kenko_88

Veterano
Mensagens
833
Reações
189
Pontos
134
Carai ainda bem que era só urina, já pensou se era....... é, é isso mesmo que vc pensou.
Anuncio: "Vendo controle urinado e cagado a preço de m****." rsrsrsrsrsrs
Que bom que voltou a funcionar o botão PS mais cuidado ai brow, essas coisas são muito caras para ir privada abaixo.
 
Topo Fundo