O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Meu deus kkkkkkkkkkkkkk
Indo pro ps4? Essa eu quero ver

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Lembrando que eu vendi primeiro o One para comprar o PS4Pro.
Será que o DK está vindo para o lado negro da força por minha causa?
PrinzeS2

Vamos montar o clan dos virgens sem caráter bugadores de platinas agora na PSN Kkkkkkkkkkkk

eÇe Ciegui


ps: Siegfried, você ainda ta fazendo clones para ficar vasculhando o facebook do DK? Lembro quando você fez uns 10 clones de moradores do Acre só para xingar o DK de formas diferentes!!! Não adiantou ele te bloquear não? Insisto... só pode ser amor.
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.554
Reações
21.725
Pontos
1.484
Falando de tudo um pouco, está bom o preço deste Kit que ele está vendendo aí.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Pior q ele tá vendendo até os jogos q ganhou dos inscritos do canal. Esse fallout 4 aí eu lembro dele fazendo vídeo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Vai ser aqueles perfis que a pessoa tem 298429841 trofeus de bronze e 10 platinas.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.927
Reações
17.761
Pontos
1.053
hahahahhahah c***lho...agora eu acredito...sera que ta tentando abafar a historia? pessoal ta caindo de pau no anuncio e no video dele no youtubiu



eu acho que ele ta de sacanagem....o cara joga xbox faz tempo, desde o primeiro...repare no video que ele da uma piscadinha quando fala aos 33 segundos.


edit? c***lho o cara vendeu os jogos que os inscritos deram pra ele...pode fechar o topico, esse senhor é um tremendo mau carater
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
ps: Siegfried, você ainda ta fazendo clones para ficar vasculhando o facebook do DK? Lembro quando você fez uns 10 clones de moradores do Acre só para xingar o DK de formas diferentes!!! Não adiantou ele te bloquear não? Insisto... só pode ser amor.

Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro. Já checou o IP? Cuidado pra não se surpreender heim... Lavagem cerebral level 1 milhão, agora é mais um que inventa coisas. Mas o Prinze tem participação no vídeo que fizeram! Tá tão bacana! Vai sair da OS tbm depois? :klol

Pior q ele tá vendendo até os jogos q ganhou dos inscritos do canal. Esse fallout 4 aí eu lembro dele fazendo vídeo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Uhum, Fallout, Metal Gear... sem nunca jogar. Deve ser bacana pro cara que doou ver isso. Só não vale dizer que eu não avisei! :viraolho

hahahahhahah c***lho...agora eu acredito...sera que ta tentando abafar a historia? pessoal ta caindo de pau no anuncio e no video dele no youtubiu



eu acho que ele ta de sacanagem....o cara joga xbox faz tempo, desde o primeiro...repare no video que ele da uma piscadinha quando fala aos 33 segundos.


edit? c***lho o cara vendeu os jogos que os inscritos deram pra ele...pode fechar o topico, esse senhor é um tremendo mau carater


Ué? Ele é mau caráter? De onde vc tirou isso menino! Aguarde que você ainda vai ver o quanto. Aposto que NINGUÉM espera que seja tanto.

Eu só não queria estar na pele do Prinze. Foda ficar queimadaço assim numa conta de 10 anos de fórum... Vai dar nem pra postar mais por aqui sem ter gente rindo dele...
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Lembrando que eu vendi primeiro o One para comprar o PS4Pro.
Será que o DK está vindo para o lado negro da força por minha causa?
PrinzeS2

Vamos montar o clan dos virgens sem caráter bugadores de platinas agora na PSN Kkkkkkkkkk
Ainda não acredito que você vendeu o Xonao por um ps4... :kpensa
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.999
Reações
63.478
Pontos
1.253
Continuo não acreditando que tem gente brigando por gamerscore.
Se pelo menos tivesse uns plot twists no tópico...

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Eu só não queria estar na pele do Prinze. Foda ficar queimadaço assim numa conta de 10 anos de fórum... Vai dar nem pra postar mais por aqui sem ter gente rindo dele...

Kkkkkkkkkk!!!!

Realmente temos visões diferentes do que é importante e o que não é importante. Se para você "Ficar queimado em conta de forum de games" é fim de carreira, acho que você deveria rever os seus conceitos. Isso mostra o quão imaturo você é, e também mostra que você tem um nível de sociopatia(bom tema para vocês debaterem la no grupo do Patifaria).

Eu queria te perguntar na live, mas acabou que não tive oportunidade!! Na BGS eu fiquei sabendo que você ficou trêmulo quando o Dario Luciano (Lura Fark) passou por você e pelo rafaelgnv, você achou que ele ia fazer o que???? Passou muita coisa na sua cabeça na hora? Imaturidade 1.000.000!!!!

Quando você tiver filhos (se tiver/puder), você vai olhar para trás, e talvez enxergará essa vergonha alheia que é o seu comportamento na Internet. Quando a gente ainda tinha diálogo, eu te defendia e te aconselhava, mas acabei percebendo que um psicologo ou psiquiatra seja o mais recomendado no seu caso.

E fica a minha ultima orientação para você, antes deu colocar você na minha ignore list do fórum (mais uma pauta boa para o patifaria). Um cara com mais de 30 anos ficar fazendo clonezinho para xingar outra pessoa na internet, no twitter e etc.. É muito comportamento de quinta série, normalmente uma namoradinha (normal) resolve.

Não te deletarei, assim como não deletei o restante da tchurma por respeito aos 10 anos que nos conhecemos da live, mas fique a vontade para me deletar da Live se quiser!!! Aqui no fórum infelizmente o /ignore vai ter que rolar!!!
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Alguém ficou com medo do que tá vindo e não quer nem ver... Melhor ainda!

Dica pra vc. Nem sei como é a cara do Dario, só lembro que é bem gordo. Se passou do meu lado na BGS, não vi. Uma pena. Pq ele não falou comigo se me viu? :ksafado

Prinze já perdeu a noção do que é real e o que é mentira. hahahahaha Tá cômico!

Dica: Não precisei esperar até o casamento pra saber que meu pinto funcionava :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.092
Pontos
1.374
tumblr_nna5xeJO681t9sksvo1_400.gif
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
É muito comportamento de quinta série, normalmente uma namoradinha (normal) resolve.

Porra, agora que vi a melhor parte!

1- A namorada foi promiva a noiva já.
2- Se isso foi uma indireta... Prefiro mil vezes minha noiva toda tatuada from hell que uma evangélica! :klol:klol:klol:klol

3- Deu essa dica pro DK já que não sabe o que é mulher há o que... 7 anos? Ele deve estar precisando...:klol:klol:klol:klol
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Ele me pareceu meio desesperado pra vender o console,colocando anúncio 22:30h,fazendo vídeo e tudo,não dava pra esperar até amanhã? e ainda por cima vendendo bem barato,parece que tem treta mesmo,ou será que eu tô viajando nesse negócio do horário?
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Pessoal da PSN que tá entrando agora, é preciso deixar uma coisa bem clara:

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES!


:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.153
Reações
47.911
Pontos
1.053
So de boa observando user desdenhando de conta no forum e pedindo varias vezes anistia ate conseguir....[emoji39]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Alguém por favor faça uma montagem!

Imagem para facilitar:

latest


 
Topo Fundo