O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alerta: BR chega a 1 milhão de gamerscore e é desmascarado AO VIVAÇO [Cuidado com o golpe do milhao]

Teve golpe?

  • Sim

    Votes: 130 55,6%
  • Não

    Votes: 20 8,5%
  • Talvez..Ainda Aguardo o dossiê

    Votes: 84 35,9%

  • Total voters
    234

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Posso perguntar uma parada na humildade aqui ? Pq independente de posição política religiosa ou filosófica sexual A ou B tanto o Sieg quanto o Prinze são users q eu conheço ha muito tempo e gosto de ambos.

Qual a diferença q faz se o DK fez 1 milhão de Gamescore, cheatando ou não ? O q ele ganha com isso e o que a "concorrência" tem a perder ? Patrocínio ? Seguidores no canal do YT e grana ? Alguma benesse da microsoft ? Ou é só a "honra" de ter consquistado essa marca ?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Posso perguntar uma parada na humildade aqui ? Pq independente de posição política religiosa ou filosófica sexual A ou B tanto o Sieg quanto o Prinze são users q eu conheço ha muito tempo e gosto de ambos.

Qual a diferença q faz se o DK fez 1 milhão de Gamescore, cheatando ou não ? O q ele ganha com isso e o que a "concorrência" tem a perder ? Patrocínio ? Seguidores no canal do YT e grana ? Alguma benesse da microsoft ? Ou é só a "honra" de ter consquistado essa marca ?

fama e bucetas
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Posso perguntar uma parada na humildade aqui ? Pq independente de posição política religiosa ou filosófica sexual A ou B tanto o Sieg quanto o Prinze são users q eu conheço ha muito tempo e gosto de ambos.

Qual a diferença q faz se o DK fez 1 milhão de Gamescore, cheatando ou não ? O q ele ganha com isso e o que a "concorrência" tem a perder ? Patrocínio ? Seguidores no canal do YT e grana ? Alguma benesse da microsoft ? Ou é só a "honra" de ter consquistado essa marca ?
Um e-penis maior para se gabar
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Posso perguntar uma parada na humildade aqui ? Pq independente de posição política religiosa ou filosófica sexual A ou B tanto o Sieg quanto o Prinze são users q eu conheço ha muito tempo e gosto de ambos.

Qual a diferença q faz se o DK fez 1 milhão de Gamescore, cheatando ou não ? O q ele ganha com isso e o que a "concorrência" tem a perder ? Patrocínio ? Seguidores no canal do YT e grana ? Alguma benesse da microsoft ? Ou é só a "honra" de ter consquistado essa marca ?

O fato deu ser amigo do DK e do m4xmotormouth fez com que a turma do rafaelgnv se rebela-se comigo.
"Amizade cof cof" de 10 anos jogada fora por causa de gamerscore. Descobri nesse topic que sou mal caráter porque sou amigo dos dois Kkkkkkkkk.
 


Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Olha...

Considerando que Sieg, ArnaldoDK e RafaelGRN (é isso?) são do Rio, o mínimo que espero é algo envolvendo uma estação de metrô e um grito de "é nois, b*ceta".
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
a0ODPr0.jpg


A bomba finalmente foi revelada:

joao-kleber-para.jpg
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Posso perguntar uma parada na humildade aqui ? Pq independente de posição política religiosa ou filosófica sexual A ou B tanto o Sieg quanto o Prinze são users q eu conheço ha muito tempo e gosto de ambos.

Qual a diferença q faz se o DK fez 1 milhão de Gamescore, cheatando ou não ? O q ele ganha com isso e o que a "concorrência" tem a perder ? Patrocínio ? Seguidores no canal do YT e grana ? Alguma benesse da microsoft ? Ou é só a "honra" de ter consquistado essa marca ?
Acho que é só fama mesmo.

Porém, como tem gente jogando na raça, tem gente pra fazer isso usando métodos sujos.

Creio que é isso que ocorre aqui.

Sith Lord desde a antiga República.
 

jason_voorhees

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
956
Reações
963
Pontos
564
Caras... Acabei de ficar sabendo que quem fez as tretas de Horizon pra ganhar mais pontinhos não foi o ArnaldoDK, e sim um terceiro que se aproveitou da situação e usou o nome dele. Parece ele, usou o nick dele, jogando o videogame dele.... Mas não era ele!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.518
Pontos
1.464
Ernst & Young devia oferecer um serviço de auditor q fica do seu lado enquanto joga Xbox pra evitar essas irregularidades
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Obviamente, excessos serão coibidos, mas EU não pretendo fechar.
Quem trouxe o incêndio pra cá que dê um jeito de lidar com as labaredas.

Tô nem aí.
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Caras... Acabei de ficar sabendo que quem fez as tretas de Horizon pra ganhar mais pontinhos não foi o ArnaldoDK, e sim um terceiro que se aproveitou da situação e usou o nome dele. Parece ele, usou o nick dele, jogando o videogame dele.... Mas não era ele!
Mas pra evitar problemas ele decidiu sumir da internet e vai mudar o nick dele quando voltar.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Caras... Acabei de ficar sabendo que quem fez as tretas de Horizon pra ganhar mais pontinhos não foi o ArnaldoDK, e sim um terceiro que se aproveitou da situação e usou o nome dele. Parece ele, usou o nick dele, jogando o videogame dele.... Mas não era ele!

"Mas que filha da put*... Olha aí, veja você!"
300px-Paretooo.jpg
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Olha...

Considerando que Sieg, ArnaldoDK e RafaelGRN (é isso?) são do Rio, o mínimo que espero é algo envolvendo uma estação de metrô e um grito de "é nois, b*ceta".

São aqui do RJ? Só avisem em qual estação é para eu ter certeza de passar longe, vai que é algo contagioso. :knojo
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Quando até o Sephiroth posta no tópico, temos a certeza de que a parada é épica.

Continuem...

Sith Lord desde a antiga República.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Estávamos carentes de tópicos com o selo de qualidade OS. Como o do cara que foi de Scorpion na festa junina, e aquele do xumbrega que prometeu enfiar o xone (modelo og) no toba se saísse fallout 4 em 2015 LOL .
O fórum OS respira, amigos!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Obviamente, excessos serão coibidos, mas EU não pretendo fechar.
Quem trouxe o incêndio pra cá que dê um jeito de lidar com as labaredas.

Tô nem aí.

Eu já perdi o fio da meada, to só esperando o desfecho disso tudo.

Por mim quando o score chegasse a 999,999 tinha de travar e ninguém fazer porra de milhão nenhum :ksafado
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Postei um comentário no vídeo dele para ajudar, tadinho, tá passando por uma situação difícil

fJI8X0el.png
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Ninguém aqui é mal carater por conta de amizades não @Prinze . Voce pode ser amigo de quem quiser, o problema não é esse.
O problema é agir como se o cara fosse santo, coisa que ele não é.
Suas amizades não são das melhores, mas são respeitadas, hahahaha.
Falando nas suas amizades, um dos que voce citou agiu como um autista com síndrome de tourette, e foi bloqueando e deletando um por um da galera, sem motivo algum. Até eu que na época nem andava com os caras mais fui bloqueado e deletado, aouheuoahoeue.
Eu nunca vou entender umas loucuras dessas, mas cada louco com a sua mania.

E realmente, esse tópico ressucitou muito user épicuzão.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Se eu postar algo do tipo "toasting on a epic bread" serei travado?

Bom, vale o risco.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Ninguém aqui é mal carater por conta de amizades não @Prinze . Voce pode ser amigo de quem quiser, o problema não é esse.
O problema é agir como se o cara fosse santo, coisa que ele não é.
Suas amizades não são das melhores, mas são respeitadas, hahahaha.
Falando nas suas amizades, um dos que voce citou agiu como um autista com síndrome de tourette, e foi bloqueando e deletando um por um da galera, sem motivo algum. Até eu que na época nem andava com os caras mais fui bloqueado e deletado, aouheuoahoeue.
Eu nunca vou entender umas loucuras dessas, mas cada louco com a sua mania.

E realmente, esse tópico ressucitou muito user épicuzão.

Desculpem, estava passenado com a patroa hoje e não pude vir aqui uma boa parte da tarde :v

Vamos explicar bonitinho porque o Prinze é mau caráter.

O argumento que o Prinze postou aí, de que o Rafael joga 2 horas por dia tem tudo a ver com o vídeo "bombástico" que ele soltou aí de mim. Vou explicar bonitinho.

O XDZin, me chamou em um grupo, gravando escondido a conversa pra tentar me ridicularizar. Só conseguiu fazer papel de otário como todos que escutam o audio e não são da patotinha de mau caráter percebem. Falou um monte de besteira, rebati uma por uma, o tempo todo assumi minha postura de que acho o Arnaldo um mau caráter, um lixo de pessoa. Isso nunca foi escondido por mim.

Aí, eles se apegaram na única coisa que conseguiram. A entrevista do Rafael pro Inside, em que ele fala que joga 2 horas por dia. Eu nunca vi o programa na vida, pra mim essa entrevista tinha sido 2 ou 3 anos atrás. Era 1 ano atrás na época. Uau. Big Deal.

Reparem, minha lógica é (podem conferir na gravação). O cara jogava 2 horas por dia quando deu a entrevista. Um tempo depois disso, decidiu que ia dedicar mais tempo ao videogame pra passar o Arnaldo. Aí ele passou a jogar mais horas por dia. Parece óbivo não?

É, parece... mas não é. Reparem que tem vários vídeos do Arnaldo e o Prinze já bateu nessa mesma tecla mais de uma vez no tópico. Ele está usando uma entrevista de 1 ano antes do fato para justificar o tempo de jogo do cara.

É tipo uma criança que diz "papai, quero ser astronauta". FODEU. Se o Prinze for o pai dessa criança o filho dele VAI TER QUE SER ASTRONAUTA. Não pode crescer ou mudar de ideia por nenhum outro motivo.

Percebam que nisso tudo, independe se a entrevista foi 1 ano antes ou 3 anos antes como falei. A lógica da coisa se mantem inalterada. Menos pra esses caras... Conseguiram entender?

Agora, eu posso até acreditar que uma pessoa é completamente ignorante e não consegue entender uma coisa dessas. Afinal, raciocínio lógico é algo que requer um certo grau de inteligência. Poderia até ser esse o fato, se o Prinze não fosse um engenheiro formado. Me recuso a acreditar que um engenheiro formado não consegue enteder algo assim tão simples, sou forçado a dizer que ele está tentando espalhar mentiras. Daí vem o mau caráter da pessoa.

O outro motivo disso, quando tudo for publicado vocês vão ver. Aí vai ficar cimentado de vez a falta de caráter do Arnaldo e dos que estão defendendo ele sendo amigos próximos, com conhecimento do que ele fez.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.314
Reações
4.827
Pontos
979
Essa treta daria uma boa serie na netflix.
Afinal são 10 anos de disputa na corrida por 1 milhão de pontos!
Sera que os 2 sempre foram inimigos ou depois da disputam que eles se estranharam.
Queria que os 2 ficassem em paz e jogassem juntos com a bandeira do Brasil rumo ao top gamerscore mundial.:kgozo
Uma pessoa que pode apaziguar isso seria o Nelson do Inside Xbox, poderia convidar os 2 para participar do programa no mesmo dia.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Tem que resumir mais os argumentos pq parece tese da OAB essas acusações. O pai de família essa hora tá fazendo a janta!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo