O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Alessandra Negrini

RAF Traidor

Bam-bam-bam
Reações
5.148
Pontos
349
Achei isso, meus bacanos!! :kluv

Ucv8gCMN_o.png

ItxIsmmE_o.png

Axel:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.855
Pontos
553
Bem provocante... :kgozo

Safada desse jeito, eu acho incrível ela ainda não ter saído no carnaval só com pintura corporal.

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
51.474
Pontos
909
Pior que essa galera só tem relacionamento com pessoal do meio, ator, diretor hehe

no começo da carreira sim, precisar das indicações.

Agora, voltando a essa moça, impressão é que ela investe bastante em exibir uma boa aparência, se manter jovem e bonita, encher o ego.
Mas não parece ter nenhuma disposição pelo sexo oposto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Axel:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.855
Pontos
553
Pior que essa galera só tem relacionamento com pessoal do meio, ator, diretor hehe
Normal.
Agora, voltando a essa moça, impressão é que ela investe bastante em exibir uma boa aparência, se manter jovem e bonita, encher o ego.
Mas não parece ter nenhuma disposição pelo sexo oposto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que todas são assim.

Ps: Discordo.Ela parece ter disposição sim.

SirSerius

Bam-bam-bam
Reações
24.981
Pontos
353
Foi casada com o ator Murilo Benício, com quem teve Antônio. Casou-se também com o cantor Otto e, em 2003, nasceu a filha do casal, Betina. Separaram-se em 2008.

195816195817

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.742
Pontos
553
Só passei para dizer de novo que essa mulher é um arrebento.
Rapaz, olha estas fotos. ONDE essa mulher tem 50 anos... não é possível, olha a pele dela, nem fodendo que ela tem 50 anos.
A atriz de Homem aranha tem 39 anos e parece mais velha que essa alessandra, a mina tem genes mágicos!:keehk:keehk

Axel:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.855
Pontos
553
Coitado do filho dela, deve ser barril ter uma mãe gostosa que até o carteiro quer passar o cerol
Eu até imagino a zoação, ainda mais pelo fato dela já ter posado para uma revista masculina. :klolz
Rapaz, olha estas fotos. ONDE essa mulher tem 50 anos... não é possível, olha a pele dela, nem fodendo que ela tem 50 anos.
A atriz de Homem aranha tem 39 anos e parece mais velha que essa alessandra, a mina tem genes mágicos!:keehk:keehk
A Kirsten Dunst ?

Vi umas fotos aqui e realmente, ela parece ser mais cinquentona que a Alessandra, que aparenta ter no máximo uns 40. :klolz

Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.742
Pontos
553
Eu até imagino a zoação, ainda mais pelo fato dela já ter posado para uma revista masculina. :klolz

A Kirsten Dunst ?

Vi umas fotos aqui e realmente, ela parece ser mais cinquentona que a Alessandra, que aparenta ter no máximo uns 40. :klolz
Genética senhores, o Lorde do tempo!
Não dava 50 anos pra alessandra nem lascando. Entre ela e essa Kirsten Dunst eu daria 50 pra segunda, do que pra primeira. Se bem que essa Kirsten deve ter 46 senão me engano, então tá beirando a idade. Já a alessandra parece ter 38 ou 40 anos. Me referia aquela Emma sei lá o que.

Ultima Edição:

Axel:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.855
Pontos
553
Genética senhores, o Lorde do tempo!
Não dava 50 anos pra alessandra nem lascando. Entre ela e essa Kirsten Dunst eu daria 50 pra segunda, do que pra primeira. Se bem que essa Kirsten deve ter 46 senão me engano, então tá beirando a idade. Já a alessandra parece ter 38 ou 40 anos. Me referia aquela Emma sei lá o que.
Entendi, mas a Emma Stone tá nova ainda, e aparenta ter uns vinte e poucos, apesar de já ser uma trintona. :klolz

Já a Kirsten Dunst já tem 39.Confesso que eu fiquei surpreso ao ver a aparência atual dela.Não achei que ela iria envelhecer tão mal assim.E a Alessandra parece mesmo ter entre 38 e 40.A aparência jovem dela não para de me surpreender.Ela merece fácil um lugar em um top 5 de milfs br.

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.742
Pontos
553
Entendi, mas a Emma Stone tá nova ainda, e aparenta ter uns vinte e poucos, apesar de já ser uma trintona. :klolz

Já a Kirsten Dunst já tem 39.Confesso que eu fiquei surpreso ao ver a aparência atual dela.Não achei que ela iria envelhecer tão mal assim.E a Alessandra parece mesmo ter entre 38 e 40.A aparência jovem dela não para de me surpreender.Ela merece fácil um lugar em um top 5 de milfs br.
Na verdade a Emma ao meu ver parece ter a idade ou algo próxima da idade que tem. Vi umas fotos dela aqui isoladamente e daria 29, 30-34 tranquilo nela. Ela já não tem aquela cara tão jovial dos vintes e poucos anos, tem perfil de uns 30 ou 30 e poucos mesmo, jovem, porém não tanto.
Porra a Kirsten Dunst tá mal então hein, pensei que ela tivesse seus 46 anos ou próximo disso, afinal o autor do homem aranha já tem 47 anos. Ele era bem mais velho que ela quando atuou, mas nem parecia, kkkk.
Foi ela casar com esse maníaco do Breaking Bad que ficou assim, se casa-se comigo ainda estaria nova ou aparentando a idade que tem e não 45 anos ou mais :coolface

Axel:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.855
Pontos
553
Na verdade a Emma ao meu ver parece ter a idade ou algo próxima da idade que tem. Vi umas fotos dela aqui isoladamente e daria 29, 30-34 tranquilo nela. Ela já não tem aquela cara tão jovial dos vintes e poucos anos, tem perfil de uns 30 ou 30 e poucos mesmo, jovem, porém não tanto.
Porra a Kirsten Dunst tá mal então hein, pensei que ela tivesse seus 46 anos ou próximo disso, afinal o autor do homem aranha já tem 47 anos. Ele era bem mais velho que ela quando atuou, mas nem parecia, kkkk.
Foi ela casar com esse maníaco do Breaking Bad que ficou assim, se casa-se comigo ainda estaria nova ou aparentando a idade que tem e não 45 anos ou mais :coolface
Pode ser.Ela aparenta ter mesmo uns vinte e poucos, porém, próximo dos trinta.:klolz

A Kirsten tá mal mesmo, ela é uma que vai ter que apelar para procedimentos para tentar manter a aparência "jovem" por mais tempo, se é que já não faz isso.E eu me surpreendi com a idade do Ator do Homem Aranha.Não imaginei que ele era tão mais velho assim que ela. :kkk

Ps:
" Foi ela casar com esse maníaco do Breaking Bad que ficou assim, se casa-se comigo ainda estaria nova ou aparentando a idade que tem e não 45 anos ou mais :coolface "
Sei não hein.O Capitão Pátria também é um maníaco, ninguém garante que ela estaria melhor. :coolface

Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.742
Pontos
553
Pode ser.Ela aparenta ter mesmo uns vinte e poucos, porém, próximo dos trinta.:klolz

A Kirsten tá mal mesmo, ela é uma que vai ter que apelar para procedimentos para tentar manter a aparência "jovem" por mais tempo, se é que já não faz isso.E eu me surpreendi coma idade do Ator do Homem Aranha.Não imaginei que ela era tão mais velho assim que ela. :kkk

Ps:
Sei não hein.O Capitão Pátria também é um maníaco, ninguém garante que ela estaria melhor. :coolface
Mas aí que tá, o leitinho do Capitão Pátria aqui tem propriedades rejuvenescedoras.. :coolface

lorenço

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.673
Pontos
689

A Kirsten Dunst ?

essas muito polacas apodrecem cedo.

passou dos 30 e ja aparece de pé de galinha e pescoço igual de perú

Topo Fundo