O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ALGUÉM AINDA TA EMPOLGADO COM ESSA GERAÇÃO?

VOCÊ ESTÁ EMPOLGADO COM A GERAÇÃO ATUAL?


  • Total voters
    98

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
A atual geração de consoles, lançada em 2020, inicialmente gerou expectativas significativas, especialmente com títulos como Ratchet & Clank. Só que a impressão é de que o potencial do hardware não foi totalmente explorado. A maioria dos lançamentos consiste em remakes e remasters, muitos dos quais com preços elevados no Console e PC (fora os remakes de jogo lançado a 3 anos)

Tive experiências com o Series S e o PS5, mas acabei vendendo ambos. O Series S não me segurou por mais de três semanas, e o PS5, embora tenha sido mais cativante, me fez perceber que ter um PC oferece mais flexibilidade, especialmente com a possibilidade de usar mods.

Atualmente, estou jogando Lies of P e, apesar de apreciar o jogo, ainda não encontrei algo verdadeiramente inovador tecnicamente. Ao revisitar os lançamentos Triple A dos ultimos dois anos, nenhum deles conseguiu surpreender de maneira excepcional, exceto talvez Elden Ring, que, apesar das qualidades, também apresenta falhas técnicas. (A from deveria tirar algumas coisas de Lies of p e colocar no proximo jogo, se não vão ficar pra trás.)

Vocês também tem o sentimento de que gastaram dinheiro atoa comprando consoles de nova geração pra jogar jogos da antiga?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Na real, acabou a relevância dos consoles quando a Sony começou a lançar tudo pro PC

Vai perder o que? Uns jogos japorongas velhos e Bloodborne?

Não é o suficiente pra comprar o atual, imagina o próximo console dela
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
pra mim esta sendo a melhor geração em um LONGO tempo

mas isso porque gosto de games asiáticos (japas em especial) e quantidade e qualidade de games que estão sendo lançados é algo que não via a quase umas 2 décadas

então até o momento quanto a games, to MUITO contente
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Estou empolgadíssimo, acompanho o mercado desde o Atari e essa é indiscutivelmente uma das melhores gerações!

Agora estou no aguardo do PS5 Pro pra maximizar a qualidade dos grandes jogos que chegaram e vão chegar nos próximos anos!
 

ArthurMorgan2x

Veterano
Mensagens
395
Reações
418
Pontos
148
Sigo empolgado. Acho que poderia ser melhor mas jogos bons PRA MIM, não faltam. Ainda intercalo com o psvr2 que é sensacional (apesar de achar que poderiam ter mais jogos de peso).
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Estou empolgadíssimo, acompanho o mercado desde o Atari e essa é indiscutivelmente uma das melhores gerações!

Agora estou no aguardo do PS5 Pro pra maximizar a qualidade dos grandes jogos que chegaram e vão chegar nos próximos anos!
vc me inspirou, comprarei meu ps5 pro pra apreciar The last of us REMAKE que lançará pra ele
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
370
Reações
381
Pontos
248
2023 foi um ano incrível para games. Não só AAA mas também índices excelentes e para todos os gostos.
A evolução técnica não foi isso tudo? Não tem problema para mim, pois a diversão é mais importante do que gráficos realistas.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
2023 foi um ano incrível para games. Não só AAA mas também índices excelentes e para todos os gostos.
A evolução técnica não foi isso tudo? Não tem problema para mim, pois a diversão é mais importante do que gráficos realistas.
Não tem haver com gráficos.

Vou usar como exemplo um jogo que estou jogando, LIES OF P

Tecnicamente o combate dele é MUITO melhor que do aclamado Elden Ring, tem mecanicas que a from software nunca nem cogitou fazer. Como a de quebrar a arma do inimigo se você realizar uma defesa perfeita várias vezes, uma hora a formula vai ficar datada, Elden Ring acredito eu que foi o ultimo da From Software que a galera vai engolir essas falhas tecnicas que vem desde Dark souls
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Mais um tópico pra falar que PC é melhor... :viraolho

Daqui a pouco começam a bater na nossa porta, com uma placa de vídeo embaixo do braço, perguntando se conhecemos a Master Race.

Insatisfeito demais aqui com PS5, Série S e Switch. Grato pela preocupação. :kjoinha
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.215
Reações
1.773
Pontos
183
Caraca nunca tive tanto jogo pra jogar quanto nessa geração.

Essa geração tem sido muito boa. O SSD é uma evolução absurda, praticamente os loadings acabaram. De jogos, posso dizer que estamos vivendo a nova golden age dos JRPGs, sem falar que a Capcom está numa época maravilhosa. De jogos, Plus Deluxe, GamePass e Eneba entregam uma quantidade fenomenal de jogos por preços baixíssimos. Gasto menos de 600 reais por ano e tenho uma infinidade de jogos pra jogar, desde lançamentos até jogos antigos mas que estã na minha lista de desejos.

Na moral, a geração está indo muito bem. Não se diverte quem não quer.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Mais um tópico pra falar que PC é melhor... :viraolho

Daqui a pouco começam a bater na nossa porta, com uma placa de vídeo embaixo do braço, perguntando se conhecemos a Master Race.

Insatisfeito demais aqui com PS5, Série S e Switch. Grato pela preocupação. :kjoinha
Obrigado por afirmar o que eu já deixei claro no post
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Tô empolgado desde 2017, ainda empolgado pro Metroid Prime 4... já já, estaremos na próxima geração já em 2025.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Não, é tanto que eu cogitava pegar um Nintendo Switch e se não fosse ele seria o Steam Deck e em algum momento pensei no Series S pra adivinhem só emulação.

Agora pra levar a sério algum deles?

Jamé...

Pois se uma geração como essa fica tirando uma da gente com remasters e remakes sem apresentar novidades, porque que eu gastaria meu rico dinheirinho com elas?

Tô fora...
 
Topo Fundo