O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém ae lembra do Dark Sector?

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.560
Reações
5.160
Pontos
1.064
Estou falando desse aqui:

[YOUTUBE]u3jw2-xKqjA[/YOUTUBE]

Apresentado na e3 de 2005, criou um hype danado em mta gente, inclusive em mim. Mas na hora que o game saiu, o que se viu foi algo TOTALMENTE diferente, pra pior.

Hoje estava de bobeira na gaf e vi um comentário em relação à esse jogo, resolvi ir atrás do site da dev e ver o que eles estavam fazendo e vejo que saiu uma matéria na IGN sobre um novo jogo deles, Warframe...

tem toda uma matéria onde eles falam do novo jogo e também do porquê de terem mudado tanto o projeto inicial deles para o Dark Sector - de acordo com alguém, não era mto 'apelativo', comercialmente falando, puff -, lançando aquela grande m****...

Vejam o link, tem um vídeo do game novo deles que, de acordo com os mesmos, é praticamente aquela idéia do vídeo apresentado na E3 de 2005, ou seja, hype.

http://www.ign.com/articles/2012/06/22/warframe-digital-extremes-free-co-op-shooter


eu curti, mas pelo visto não sairá para consoles (é free2play). Espero estar errado...
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.278
Reações
13.231
Pontos
629
já postaram esse vídeo aqui umas 2 vezes se não me engano e pra mim a versão final é infinitamente melhor que isso ai. Gosto desse jogo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.324
Reações
172.648
Pontos
2.599
Tenho o jogo, mas nunca joguei.
 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.953
Reações
7.253
Pontos
1.189
Terminei a demo e joguei algumas outras partes do game com o meu primo.

Achei bem legal.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.395
Reações
11.941
Pontos
1.644
Joguei quando saiu, adorei o jogo. Os achievements do multiplayer eram um porre pra fazer.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.091
Pontos
1.364
Justamente quando eu vi o titulo do tópico me lembrei do video, era um dos primeiros jogos next gen, antes mesmo de revelarem o xbox 360, ps3 e wii.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Eu joguei mas não cheguei a terminar, achei bem sem graça e genérico, nem aquele bumerangue na mão do protagonista me convenceu.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.964
Reações
131.068
Pontos
2.274
Joguei e n terminei pq o DVD Jack dava pau.
.
Mas eu gostei até onde eu fui.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.560
Reações
5.160
Pontos
1.064
A ideia do tópico era discutir a mudança q houve no projeto inicial do Dark Sector - culpa da publisher, ou algo assim - e de quebra mostrar q os caras vao fazer um jogo usando aquela ideia de 2005 e justamente por isso o game vai ser f2p sem uma grande publisher por trás (menos pessoas para palpitar e cobrar resultados), etc.

Mas ou a galera nem lê porra nenuma (a ñ ser o título do tópico), ou eu me expressei mto mal - o q é bem provavel tbm rsrs
_______
Lembro que quando joguei pela primeira vez fiquei com cara de WTF? pois o jogo era totalmente diferente daquela video (so no final q a armadura fica parecida). Ficava imaginando o q levou os caras a mudarem tanto o jogo...
 

Diego_Caldo

Supra-sumo
Mensagens
5.241
Reações
7
Pontos
189
MV5BMTcxNDYxNjY3NV5BMl5BanBnXkFtZTYwMjc1ODg4._V1._SY317_CR2,0,214,317_.jpg
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.020
Reações
23.091
Pontos
1.364
matgaudio;9578564 disse:
A ideia do tópico era discutir a mudança q houve no projeto inicial do Dark Sector - culpa da publisher, ou algo assim - e de quebra mostrar q os caras vao fazer um jogo usando aquela ideia de 2005 e justamente por isso o game vai ser f2p sem uma grande publisher por trás (menos pessoas para palpitar e cobrar resultados), etc.

Mas ou a galera nem lê porra nenuma (a ñ ser o título do tópico), ou eu me expressei mto mal - o q é bem provavel tbm rsrs
_______
Lembro que quando joguei pela primeira vez fiquei com cara de WTF? pois o jogo era totalmente diferente daquela video (so no final q a armadura fica parecida). Ficava imaginando o q levou os caras a mudarem tanto o jogo...

na verdade dark sector era pra ser um fps "sucessor" do unreal tournament, tinha sido anunciado em 2000, mas depois o projeto foi esquecido. O jogo tinha o mesmo conceito do video de 2004, se passava numa nave.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
[COLOR="DarkRed"]Antes dele virar aquela aberração, o jogo estava sendo fodástico, ele como agente , preto e branco etc... depois só foi decepção![/COLOR]
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.353
Reações
1.843
Pontos
314
Nem tinha visto esse trailer antigo, parecia ser muito mais foda.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
achei um jogão muito bom mesmo, o problema é que o jogo tem muito bug, eu curti muito pena que não teve uma continuação, me lembro que esse jogo comprei com o mano Eh_Nozes , truta forte:rox
 

fsaraujo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.022
Reações
1.691
Pontos
209
infelizmente saber se o game fruto deste trailer seria ou nao melhor e algo que nunca saberemos. eu gostei bastante do game zerei ele bem rápido, pros meus padroes (por falta de tempo demoro normalmente quase 1 mes pra zerar um game esse foi em uma senana...)
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.996
Reações
41.703
Pontos
1.689
O jogo em si pareci meio cru, mas a temática dele, q parecia ser uma versão MGS futurista e espacial me agrada muito. Preferiria esta versão do q a atual.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
616
Reações
1.048
Pontos
859
[COLOR="DarkGreen"]Gostei mais da versão final do que a desse vídeo.

Tenho um carinho especial por Dark Sector por que ele foi o primeiro jogo que terminei numa TV HD (antes eu jogava em tv de tubo)....

Dark Sector foi legal, recomendo pra quem nunca jogou conferir.[/COLOR]
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.699
Reações
39.104
Pontos
2.069
Dark Sector é bacaninha mesmo. Lembro que foi propagandeado como o primeiro game oficialmente divulgado para a nova geração (nenhum console tinha lançado ainda). Mas mudaram bastante a ideia inicial mesmo e o game acabou atrasando bastante - até achei que tinham cancelado.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
The development of Dark Sector was announced on February 11, 2000, on Digital Extremes' website.[25] The game was originally proposed as a follow up to Digital Extremes and Epic Games' critically acclaimed multiplayer first-person shooter, Unreal Tournament.[26] However, the original plan was scrapped and the game was not spoken of for another four years, during which the game underwent a massive change in focus. The original design had the game keeping in line with its predecessor as a multiplayer arena-style first-person shooter. An in-game cinematic unveiled years later in 2004, gave viewers a brief look at potential storylines and environments, as well as the graphics of the game. Digital Extremes specifically stated that the clips were not pre-rendered and were actual in-game footage. The game was shown as the first example of what a seventh-generation game would look like.

The game was originally intended to take place in a science-fiction environment, in outer space, with players taking the role of a character that inhabits a sleek mechanical suit with incredible powers. The game was officially revealed by Digital Extremes' in late 2005, around the time of the original release of the Xbox 360.[27]

In 2006, major overhauls to the game were revealed, showing the main character, and a noticeably less sci-fi setting, although Hayden starts to resemble the originally-planned main character as the infection takes over his body. The developers cited a shift in focus by other gaming companies and publishers as the reason for the change to a more modern setting and reducing its sci-fi elements; adding they wanted to achieve the realism that fans would enjoy.[28] Another reason was that the tech demo was originally built before the team knew the maximum specifications of the Xbox 360.[29]

An interview with GameSpot revealed that the change in setting was intended to make the main character stand out more, as well as making the story more relatable, which they say has been written as a superhero origin story. He added:

At the beginning of the game when we do the prologue he's just kind of this anti-hero kind of guy. And very simply, concretely in the game, there are certain types of barriers that he has to open with contextual stuff. And then when he changes, then he begins tearing those things off and becomes much more brutal. So what we're trying to do is convey that evolution on the inside, but also convey it on the outside so that those game elements that are around him are evolving as he does.[29]

Dark Sector was based on the Sector Engine, later changed to the Evolution Engine, both Digital Extremes' proprietary next-gen game engines. Official statements about this being just a name change or a major shift in their technology were not released to the public yet. Dark Sector's project lead, Steve Sinclair, stated that the engine was written from scratch.[30] The producer of Dark Sector, Dave Kudirka said when they first built the engine, they did not want it to look like the Unreal Engine 3, and they wanted their own perspective engine. When asked about the games' engine being made on Wii or PC, he replied "plausible".[31]

The game went gold on March 7, 2008.[32]

tae pra que quiser saber sobre o desenvolvimento do jogo e o porque de terem mudado.
 
Topo Fundo