O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui está acompanhando o caso do #PizzaGate?

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Da de traçar um paralelo com pragas a situação do vírus mas essa veio da China não de Deus.
A praga de Corpus e Blight foram criados por Dagoth Ur, o Sharmat, o Anti-Sonho, o senhor da Sexta Casa, a Tribo não lamentada.
Antes não havia uma cura e aqueles infectados eram destinados a morte e ao esquecimento, Nerevarine fora contaminado com a doença durante a jornada apos por um fim a um do seus servos, e Fora Curado e Renasceu como um imortal, imune a doenças e a praga venenosa do sharmat.

Outra, Nerevarine possui muitos paralelos com o Nazareno.

Não é por querer zoar não mas, a cura do Corpus tem muitos paralelos com a HCQ, que diziam que não era a cura, e agora fora provada, que é alem de fortificar o corpo, era receitada ate contra a outra praga dita incurável que era a zika.

e esse fora o segundo teste do Incarnado dentro do jogo.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Comercialzinho novo da Microsoft.... os bichos estão mesmo com as asas de fora.


Outra """""coincidência""""" interessante é que essa desgraçada, qnd esteve no Brasil, em 2015, foi visitar o joão de deus.

sr_joao_e_marina_abramovich.png


16075377.jpeg


5ecc5099caedc43f12b3b365e047cf04-gpMedium.jpg






Outra "amiguinha":

opraaa.jpg




Daí vc vê notícias, como essas:







Fora as inúmeras outras acusações de abuso sexual, estupro e pedofilia.
 
Ultima Edição:

MarioYoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
165
Reações
3.863
Pontos
668
Você trouxe uma coisa que ninguém tinha percebido. Muito bom.

Outro artista que veio ao Brasil falar com esse João de Deus foi a Oprah Winfrey.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Você trouxe uma coisa que ninguém tinha percebido. Muito bom.

Outro artista que veio ao Brasil falar com esse João de Deus foi a Oprah Winfrey.
Pois é... por isso fiz questão de colocar uma foto dela, no post anterior, com o desgraçado do joão de deus. Pelas bolas levantadas de escândalo sexual, inclusive com tráfico de crianças, girando em torno dela e de pessoas que trabalham/trabalharam pra ela.

 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
É esse tipo de historio que nenhum diretor Hollywoodano vai se interessar em mostrar.
Seja por medo ou ter culpa no cartório
Penso diferente... Tal qual um serial killer, por vaidade, vai deixando pistas, essa "gente" de hollywood tb o faz (opinião minha)...

Canso de ver filmes com sugestões e mensagens subliminares acerca de toda essa temática... de pedofilia a canibalismo.

Concordo que dificilmente fariam algo tipo "baseado em fatos reais" acerca desse escândalo.... mas que, pra mim, eles sussurram aos ventos, isso sussurram!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.589
Reações
13.569
Pontos
1.139
Penso diferente... Tal qual um serial killer, por vaidade, vai deixando pistas, essa "gente" de hollywood tb o faz (opinião minha)...

Canso de ver filmes com sugestões e mensagens subliminares acerca de toda essa temática... de pedofilia a canibalismo.

Concordo que dificilmente fariam algo tipo "baseado em fatos reais" acerca desse escândalo.... mas que, pra mim, eles sussurram aos ventos, isso sussurram!
É igual você chegar para um colega de trabalho em uma brincadeira, e sussurrar pra ele "Me ajuda", e se manter sério, ele vai te olhar assustado, e se você levar a brincadeira pra frente e continuar sério, negar ter falado isso, ele que vai se passar por louco, talvez estejam brincando de deixar pequenos detalhes ao vento porque nunca vai ser material suficiente para solidificar uma ligação que possa chegar as mãos da justiça.
 
D

Deleted member 219486

Acho que a teoria que foi levantada não tá se concretizando, de qualquer forma o deep state é algo presente nos EUA, poderosos que provavelmente fazem parte de um grupo que tem comportamentos criminosos, estavam ligados ao cara que suicidaram, esses poderosos são preferências de outros países por conta da proximidade com outros mafiosos.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Acho que a teoria que foi levantada não tá se concretizando, de qualquer forma o deep state é algo presente nos EUA, poderosos que provavelmente fazem parte de um grupo que tem comportamentos criminosos, estavam ligados ao cara que suicidaram, esses poderosos são preferências de outros países por conta da proximidade com outros mafiosos.
natural, afinal eua e inglaterra são os países mais illuminati que existem, por assim dizer
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.985
Reações
63.422
Pontos
1.253
Penso diferente... Tal qual um serial killer, por vaidade, vai deixando pistas, essa "gente" de hollywood tb o faz (opinião minha)...

Canso de ver filmes com sugestões e mensagens subliminares acerca de toda essa temática... de pedofilia a canibalismo.

Concordo que dificilmente fariam algo tipo "baseado em fatos reais" acerca desse escândalo.... mas que, pra mim, eles sussurram aos ventos, isso sussurram!
O que foi mais além nessa história foi o "De Olhos Bem Fechados/Eyes Wide Shut" de Kubrick.
Curiosamente ele morreu 6 dias depois do filme ser lançado :kaperto
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
O que foi mais além nessa história foi o "De Olhos Bem Fechados/Eyes Wide Shut" de Kubrick.
Curiosamente ele morreu 6 dias depois do filme ser lançado :kaperto
Um que eu vi recentemente e que é bem descarado é o "Dr Sono" (continuação do Iluminado). Faz referência à tal da adrenochrome e outras coisas mais.

Outro tb cheio de referências que já foram tratadas aqui, principalmente rituais de canibalismo, é um filme chamado "demônio de neon" (the neon demon). Tenso pq, assim como nas trocas de emails dessa corja, há uma referência no filme a um "ritual" dentro de uma piscina.

Tem tb o "it, a coisa", o lançado em 2017, joga pesadíssimo com sexualização de menores (crianças) e pedofilia.

Enfim... há vários outros filmes em que se percebe uma ou outra referência.... umas mais explícitas, outras menos.
 
Ultima Edição:

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.181
Reações
32.438
Pontos
503
Marcando e acompanhando, mas tá tudo muito difícil de entender...
Salvo o caso do ''john of the artists and celebrities'' lá de Goiás, ali provavelmente se puxar o novelo sairão mais revelações.

Notável como os telejornais andam silenciosos sobre isso ultimamente.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.985
Reações
63.422
Pontos
1.253
Um que eu vi recentemente e que é bem descarado é o Dr Sono (continuação do Iluminado). Faz referência à tal da adrenochrome e outras coisas mais.

Outro tb cheio de referências que já foram tratadas, principalmente rituais de canibalismo, aqui é um filme chamado demônio de neon (the neon demon). Tenso pq, assim como nas trocas de emials dessa corja, há uma referência no filme a um "ritual" dentro de uma piscina.

Tem tb o "it, a coisa", o lançado em 2017, joga pesadíssimo com sexualização de menores e pedofilia.

Enfim... há vários outros filmes em que se percebe uma ou outra referência.... umas mais explícitas, outras menos.

Tenho que assistir os dois primeiros (embora eu não esteja muito animado com Dr Sono),não sabia dessas "referências" dos 2.

O It eu assisti e realmente tem esse lance,que aliás não lembro de existir no primeiro.
Fico pensando se é apenas algo fictício ou se realmente tem uma mensagem subliminar ali.

Um outro filme que lembrei é Mulholland Drive.
O Lynch escondeu uma mensagem bem profunda sobre os podres de Hollywood,mais especificamente sobre as paradas que os atores tem de fazer para conseguirem papéis mais notáveis nos filmes, assim como explora os atores menos importantes.
Ainda estou para ver aquele Inland Empire do próprio Lynch,que muitos dizem ser ruim e chato de assistir,porém faz críticas ainda mais incisivas e obscuras do que o filme acima.

De cabeça lembrei dos filmes mais antigos da Disney que eram LOTADOS de mensagens subliminares.
Vai saber o que se passa nos bastidores.

PS: citei o Lynch acima,lembrei do ator Michael J. Anderson que brigou com David Lynch e acabou não retornando a terceira temporada de Twin Peaks.
Não sei se tu assistiu a série original,então vou colocar em spoiler:
O Anderson o acusou de ter escrito a história de Twin Peaks baseado em um suposto estupro que David Lynch teria cometido em sua filha Jennifer Lynch (no caso essa personagem na série era a Laura Palmer,que sofreu inúmeros abusos do próprio pai),além de ter assassinado seu melhor amigo Jack Nance,que teve uma morte até hoje inconclusiva.
Claro que é uma acusação forte demais,principalmente se pensar que ele só veio falar isso depois que foi rejeitado por pedir um salário estupidamente alto,além de aparentemente ter dado uns outros surtos em outras ocasiões.
Mas ainda é algo a se pensar.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
A guerra invisível esta perdida, pois eles não conseguiram cumprir a data limite e Deus esta reagindo de todos os lados e com força, por isso que esta havendo esse renascimento na direita na humanidade e a esquerda cada vez mais desesperada para manter o poder ao redor do mundo, agora eles querem fazer de tudo para dominar a humanidade com o pior que eles podem jogar.

O que ira acontecer com essa turminha, sera o mesmo que acontecera nos eventos de Morrowind.
Uma ironia, por que o Jogo realmente é um paralelo sobre a volta do Messias, a derrota do grande inimigo, e o Fim das mentiras e divindades falsas.
E os criadores são cristãos.

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

10/10, me lembrou pq eu ainda entro nesse forum
 
D

Deleted member 219486

documentario muito bom sobre o que está sendo discutido nesse topico:




O documentário é bom mas a didática dele poderia ser melhor, apresentar mais imagens que a galera na internet usa.
Uma pena que a legenda automática não tá boa, se alguém legendar bem o negócio é propagar isso.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
O documentário é bom mas a didática dele poderia ser melhor, apresentar mais imagens que a galera na internet usa.
Uma pena que a legenda automática não tá boa, se alguém legendar bem o negócio é propagar isso.


Acabei de assistir e concordo c vc
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O deep state tá apanhando muito. Vai ter contra-ataque, queria saber se já não está acontecendo
Ja esta Havendo, e é a crusada contra a HCQ e a passada de pano na china e na midia, alem da campanha louca de controlar o povo com a OMS com esse estado de medo.

So que eles esperavam que o povo iria ficar quieto mesmo com os drones deles soltos infernizando nas redes sociais, so que não esta rolando e o povo esta cada vez mais puto com o establishment global, e agora desemprego.

note que eles so estão se utilizando de "jovens" e celebridades para puxar essa b*sta, ate a discovery esta nessa pilha, e o povo ja esta se irritando com essa m****.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
E o seu unico post aqui no topico é isso...

chega a ser piada igual aos seus posts, clone do tony cucamonga.
É, sou clone dele sim hahhahhah.. Insiste mais aí que eu tenho certeza que a moderação vai me banir com base nessas acusações aí.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O deep state tá apanhando muito. Vai ter contra-ataque, queria saber se já não está acontecendo
Curioso é que hoje de madrugada eu tava lendo meu feed de notícias pelo espertofone e lá na Veja havia uma matéria opinativa dizendo que o Deep State era só uma teoria da conspiração de lunáticos e que o Trump não havia achado nada concreto. Meio que querendo encaixar isso com fake news.
 
D

Deleted member 219486

Curioso é que hoje de madrugada eu tava lendo meu feed de notícias pelo espertofone e lá na Veja havia uma matéria opinativa dizendo que o Deep State era só uma teoria da conspiração de lunáticos e que o Trump não havia achado nada concreto. Meio que querendo encaixar isso com fake news.


O Trump não deve achar nada concreto porque o nível de envolvimento e poder está acima do que ele consegue. Imagine um sistema todo hostil a você mesmo sendo presidente.

Só o fato da morte suspeita do cara da ilha já dá de perceber que não é teoria nenhuma, câmeras não funcionando...
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Infelizmente, PizzaGate é - se bobear - além do nível Wikileaks de denúncia.

Negócio é ÓBVIO que existe: tem muita coisa em jogo e essas super famílias e grupos aí querem se manter no poder (e somente um completo inocente ou idiota pra achar que esses caras não tem suas taras e ilicitudes). Se tem sujeitos que sabem mais que o próprio presidente, são os respectivos CEOs que a CIA já teve. Todos eles levaram pro buraco coisas que nem Obama, Bush, Clinton e Trump saberão (ceitas, escândalos internos, teste ilegais de coisas ilegais, MKUltras da vida, esquemas supra-nacionais com dinheiro estrangeiro, festinhas secretas, o c***lho). George Bush pai, que foi cabeça da CIA e depois presidente então... Esse com certeza sabia dos podres do mundo todo.

O problema do PizzaGate é que ele é tão proibido, envolve tanta gente famosa e de renome ao redor de um tema tão nefasto (pedofilia), que os caras abafam absurdamente na internet e simplesmente não existe, nem jamais será sequer citado, na mainstream media. A jornalista que jogou a m**** no ventilador, a Liz Crokin, era super respeitada, conhecida e tudo mais. Bastou fazer isso, acabaram com ela e todos deixaram o assunto morrer - então é óbvio que existe.

satanic-MKULTRA-freaks.jpg

Sim, é a Lady Gaga mesmo em festinha satanista - e essa m**** está sendo apagada de toda internet "for reasons".

Só pra dar uma idéia: Soros, que é um FDP que toda alma aqui da pasta sabe quem é, bem como o tamanho de sua influência, e até hoje a Globo falou apenas uma única vez dele (foi quando um assessor de Trump disse que Soros estava financiado um malucos de esquerda na Califórnia - e estava mesmo). A Globo simplesmente disse que era "teoria das conspiração" do cara - e fechou a reportagem em 20 segundos. Foi nota de rodapé e totalmente "porque NÃO", na lata.

Se blindam esse assunto na mídia (mas que pra nós é comum na pasta política), o que dirá então de um PizzaGate. Mas com esse avanço nefasto da pedofilia pelos esquerdopatas satanistas, algum mais idiota pode, cedo ou tarde, ser preso e dar com a língua nos dentes.

Enquanto isso não acontece, pra mim tá tudo muito claro: o caso do Epstein. do cara da Pizzaria, emails do Podesta, essas merdas tem ramificações demais. Só ver cada um e usar um pouco de senso crítico/analítico pra perceber que existem. Como o assunto é nefasto (satanismo que impulsiona a pedofilia) e tem muita gente envolvida, é natural a mente pensar primeiramente que é tudo mentira. Mas se você pensar racionalmente e começar a ligar as coisas, verá que a existência dela é escancarada.

Curioso é que hoje de madrugada eu tava lendo meu feed de notícias pelo espertofone e lá na Veja havia uma matéria opinativa dizendo que o Deep State era só uma teoria da conspiração de lunáticos e que o Trump não havia achado nada concreto. Meio que querendo encaixar isso com fake news.
Vou falar aqui o que respondi no outro tópico: sabe qual é a tática MASTER, a regra de ouro a ser seguida, quando algo VERDADEIRO é dito num veículo de massa qualquer? Dizer que a origem dele é "PURA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO". Por que? Simples: porque mesmo sendo verdadeira, dizer isso insere descrédito automático nela, não tendo que dar explicação nenhuma. Algo perfeito pra quem é acusado de algo e foi pego - é o caminho mais curto.

Some a isso o lance da massificação errada do termo "FAKE NEWS" pela midia mainstream e tá feito o estrago.

O que foi mais além nessa história foi o "De Olhos Bem Fechados/Eyes Wide Shut" de Kubrick.
Curiosamente ele morreu 6 dias depois do filme ser lançado :kaperto
Kubrick era totalmente red-pilled e sabia dos podres dos judeus de TODA Hollywood... Trabalhou a vida inteira lá, conhecia um a um.

1386325253560-DIT.jpg


Sem falar dos CEOs, logo, não duvido nem um pouco que tenham ferrado o cara.
Ele falava abertamente esses podres todos pro Tom Cruise e a Nicole Kidman.

Se o ser humano mata por uns trocados na rua, até parece que não iriam fazer o mesmo num meio onde bilhões e vaidade são moeda de troca? Não tem santo nessa história.

Pra mim, foi queima-de-arquivo, parecido (mas não igual, porque ele não se envolveu) com o do Epstein.

documentario muito bom sobre o que está sendo discutido nesse topico:

Documentário top.

Embora já soubesse de uns 90% dos podres, como MKUltra, Hollywood e o PizzaGate, não deixa de ser tenso: você assiste e o chão abre abaixo de você.

Esse é daqueles que merece ser baixado, porque qualquer hora o YT tira do ar.
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Bom dia pessoal, alguém tá sabendo de um papo sobre terem achado um túnel (ou túneis) cheio de crianças mantidas em cativeiro em Nova York? Torcendo pra ser fake pq a parada é sinistra pelo jeito.
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Bom dia pessoal, alguém tá sabendo de um papo sobre terem achado um túnel (ou túneis) cheio de crianças mantidas em cativeiro em Nova York? Torcendo pra ser fake pq a parada é sinistra pelo jeito.

Li sobre isso. Não é só em Nova York, pelo que eu andei lendo. Na verdade existem túneis espalhados no mundo todo. Li há algumas semanas que os japoneses estouraram um desses túneis por lá e libertaram crianças também.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Li sobre isso. Não é só em Nova York, pelo que eu andei lendo. Na verdade existem túneis espalhados no mundo todo. Li há algumas semanas que os japoneses estouraram um desses túneis por lá e libertaram crianças também.


Se tiver link manda aí por favor cara.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Assistam antes que o YT tire do ar.

EDIT: video de investigacao, conteudo pesado e censurado pra poder ir ao ar.



Pra quem quiser baixar o vídeo, usem o savefrom.net, colem o link e baixe. Se não der, tente de novo até o site liberar o link.
Pra quem quiser baixar a legenda, usem o https://downsub.com/, colem o link e baixe. Tem .SRT ou .TXT. Qualquer um serve.

De resto, espero que o inferno lote com esses FDPs. Estou sangue-nos-olhos total, revolta a mil aqui.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo