O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui já passou em um trainee das big four?

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.721
Reações
14.817
Pontos
503
Eu tenho uma coleção de reprovações em processos de Traines de grandes empresas. A que fui mais longe foi da Nubank. Voltei minhas energias para o que eu já amo fazer que é ganhar dinheiro na internet e hoje eu acho que foi a melhor coisa que eu fiz. Eu ganho mais do que em uma dessas empresas e posso trabalhar de cueca, bebendo cerveja e ouvindo muito Rock.
Você é programador?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.185
Reações
22.456
Pontos
1.324
É exatamente isso o que sinto. Esses assestment online são totalmente desnecessários, além de muito chatos.


KPMG, Deloitte, PwC e Ernest & Young.

Não entra aí o famosos da AmBev e btg. Quem entra nessas duas pode esquecer vida pessoal, namorada, pai, mãe etc
Vc não pertence mais ao mundo. Seu corpinho e sua alma pertencem a empresa das 09:00 as 21:00 no mínimo kk
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
960
Reações
2.635
Pontos
684
Eu acabei de entrar na Mckinsey, mas sou engenheiro de software e entrei pra ser engenheiro de software mesmo e não consultor.

Não sabia que era difícil...

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Tapatalk

Parabéns, é uma baita empresa para qualquer cargo.

A maioria dos consultores são engenheiros. Os requisitos e escopo são totalmente diferentes, e o salário também.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Você é programador?

Trabalho com Marketing digital. Ofereço planos de gerenciamento de rede social, design, sites e campanhas digitais.
Junto com isso eu tenho uma pequena loja virtual de dropshipping de acessórios masculinos. Pretendo no futuro criar cursos de marketing digital ou design pra vender.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Não faço treinos

:kcool

sddefault.webp
 


Acabou Chorare

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
720
Pontos
278
Parabéns, é uma baita empresa para qualquer cargo.

A maioria dos consultores são engenheiros. Os requisitos e escopo são totalmente diferentes, e o salário também.
Pra mim foi bem tranquilo até o processo, foi difícil, mas dentro da média...

A proposta foi bem boa mesmo

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Tapatalk
 
Topo Fundo