O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Alguém aqui já passou em um trainee das big four?

Jolteon

Evolução elétrica do Eevee
Reações
5.595
Pontos
303
Eu tenho uma coleção de reprovações em processos de Traines de grandes empresas. A que fui mais longe foi da Nubank. Voltei minhas energias para o que eu já amo fazer que é ganhar dinheiro na internet e hoje eu acho que foi a melhor coisa que eu fiz. Eu ganho mais do que em uma dessas empresas e posso trabalhar de cueca, bebendo cerveja e ouvindo muito Rock.
Você é programador?

maquinarama

Bam-bam-bam
Reações
14.925
Pontos
374
É exatamente isso o que sinto. Esses assestment online são totalmente desnecessários, além de muito chatos.

KPMG, Deloitte, PwC e Ernest & Young.
Não entra aí o famosos da AmBev e btg. Quem entra nessas duas pode esquecer vida pessoal, namorada, pai, mãe etc
Vc não pertence mais ao mundo. Seu corpinho e sua alma pertencem a empresa das 09:00 as 21:00 no mínimo kk

Mek

Bam-bam-bam
Reações
2.131
Pontos
284
Eu acabei de entrar na Mckinsey, mas sou engenheiro de software e entrei pra ser engenheiro de software mesmo e não consultor.

Não sabia que era difícil...

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Tapatalk
Parabéns, é uma baita empresa para qualquer cargo.

A maioria dos consultores são engenheiros. Os requisitos e escopo são totalmente diferentes, e o salário também.

Ch4polin

Bam-bam-bam
Reações
9.584
Pontos
384
Você é programador?
Trabalho com Marketing digital. Ofereço planos de gerenciamento de rede social, design, sites e campanhas digitais.
Junto com isso eu tenho uma pequena loja virtual de dropshipping de acessórios masculinos. Pretendo no futuro criar cursos de marketing digital ou design pra vender.

Acabou Chorare

Veterano
Reações
592
Pontos
128
Parabéns, é uma baita empresa para qualquer cargo.

A maioria dos consultores são engenheiros. Os requisitos e escopo são totalmente diferentes, e o salário também.
Pra mim foi bem tranquilo até o processo, foi difícil, mas dentro da média...

A proposta foi bem boa mesmo

Sent from my Redmi Note 8 Pro using Tapatalk