O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui já teve boas exp. em firmware custom pra roteadores?

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.980
Reações
197
Pontos
809
Estou aqui com um roteador liksys wrt160n v3 e estava querendo instalar algum firmware que melhorasse as suas funcionalidades
Sou novo no assunto e gostaria de saber, qual firmware eu poderia instalar? Não me importo com o nivel de dificuldade em configurá-lo, o que eu me importo é (como a maioria aqui) é o máximo de ESTABILIDADE possível.
No mais, me deem suas opiniões e explicações!
 

srmag

Supra-sumo
Mensagens
1.237
Reações
549
Pontos
199
Aqui eu utilizo o DD-WRT em um Dir-600. Antes da mudança o aparelho não funcionava 5 minutos direito, e já tinha que resetar. Depois ficou perfeito. Não sei se é compatível com o seu, mas eu tive uma boa experiência na mudança do firmware.
 

jumesyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.980
Reações
197
Pontos
809
Mas o aparelho que dá acesso internet ao seu roteador... é um modem+roteador?
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Uso o DD-WRT também, naquele azulzinho antigão da Linksys. Pra mim foi bom porque utilizo ele como um repetidor de sinal. Faz uns 2 anos que utilizo ele dessa forma e funciona bem.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144