O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém aqui tem TV Box?

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
779
Reações
585
Pontos
193
Falar nisso, eu não manjo nada sobre o tema. Mas eu tenho uma que comprei com a assinatura da TVExpress. Curti algumas coisas, outras achei meio ruins (menus do APP, em especial; navegação, etc).

Acabou este mês a assinatura, e não sei se renovo com eles, ou se tem opção melhor no mercado.
tv express e redplay pra mim são as melhores. Mas ambas são o mesmo layout, só muda a cor.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
652
Reações
1.964
Pontos
333
Comprei a mibox, excelente! Assinei o DirectvGo, apesar de alguns problemas iniciais, depois de algumas atualizações melhorou bastante. É IPTV legalizado, se assinar hoje ganha 2 anos de HBO grátis. Eu ganhei 5 quando assinei final do ano passado.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
Comprei a mibox, excelente! Assinei o DirectvGo, apesar de alguns problemas iniciais, depois de algumas atualizações melhorou bastante. É IPTV legalizado, se assinar hoje ganha 2 anos de HBO grátis. Eu ganhei 5 quando assinei final do ano passado.
Ainda sem áudio original e legenda nos canais?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Vou acompanhar essa pasta. Obrigado
Vc consegue assistir canais numa boa?

canais so instalando app de IPTV e pegando pela internet, nao tem como ligar antena normal

Dizem ser a melhor. Só não curti pq não tem entrada pra cabo de rede, só Wi-Fi

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

a Intelbras Izyplay que tenho aceita cabo de rede e wifi
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.897
Reações
7.139
Pontos
1.039
Pega um Mi Stick TV por uns 200 conto no Shopee (ou se sua tv for Smart ve se tem o app na loja), assina a DirecTV GO por 60 conto por mes, baixa o app deles no Mi Stick e já era... IPTV legalizado, sem chances de derrubarem e vc consegue ver na TV e no cel... Acho mais negócio...
Tenho desde o início das operações no Brasil. Nada a reclamar.
 


Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.897
Reações
7.139
Pontos
1.039
Pode falar sobre áudio original e legenda nos canais?
A maioria dos canais não tem. Mas 90% do tempo eu ligo pra ver esportes e jornal, então pra mim não faz muita diferença.
O foda é ver Nascar com o véio que vai lá pra contar causo e piada. :klolz
Pensando bem, tenho a reclamar sim, poderia ter a opção de escolha áudio em todos os canais.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.283
Reações
15.513
Pontos
1.439
A maioria dos canais não tem. Mas 90% do tempo eu ligo pra ver esportes e jornal, então pra mim não faz muita diferença.
O foda é ver Nascar com o véio que vai lá pra contar causo e piada. :klolz
Pensando bem, tenho a reclamar sim, poderia ter a opção de escolha áudio em todos os canais.
É o que mais sinto falta nos serviços hoje em dia.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.356
Reações
46.003
Pontos
803
Eu queria comprar um só pra instalar Emuelec

alguem indica um bom?
Um que eu sempre vi como bom custo benefício é um Tanix .
Dá uma olhada no YouTube pra ver o que melhor entra no teu orçamento, mas em geral sempre vejo falar muito bem tanto do T9 quanto do Mini.
 
Topo Fundo