O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém conhece esse site do Limao.com.br?

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Olá pessoal,

Me desculpe se vou ofender alguém ou se alguém gosta, mais esses comerciais dessas pessoas fazendo tabaquices e chamando mais pessoas para participar das tabaquices desse site do Limao.com.br é um saco, sei lá da vontade de derrubar esse site, que mania mais infantil ou idiota parece que os jovens de hoje para aparecer na tv fazendo tabaquice é uma coisa otima.

Alguém aqui conhece esse site ou é cadastro?

Peço desculpas se eu ofendir alguém que participou ou é cadastrado no site.
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
acho o limao tem boas noticias(fui chamado pra fazer propaganda mas nao sou bobo o suficiente pra ficar na rua fingindo se esfregar)
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Pack Man;2812113 disse:
o que é tabaquice?

Muito obrigado, fiquei com preguiça de postar a pergunta por causa da lentidão extrema desse fórum ultimamente :p
Também queria saber.
 


Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
dedeco.banger;2812176 disse:
http://www.youtube.com/watch?v=Ta5Phfv3M-M

alguem me ensina a postar videos do youtube?
Tu acabou de postar um.
















usa a tag [youtube*] Ta5Phfv3M-M [/youtube*]
E só use o código depois do sinal de =, que no caso é Ta5Phfv3M-M
mais ou menos assim(só que sem os astericos) "[youtube*] Ta5Phfv3M-M [/youtube*]"




O youtube deveria liberar essa tag por lá mermo.
Se tu reparar, só em postar Ta5Phfv3M-M já fica com o link do filme, se clicar vai até ele etc
 
Topo Fundo