O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém conhece um aplicativo para este propósito? [audio]

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
Pessoal,
Por favor...Pesquisei bastante na Internet e não encontrei nada parecido, então vim pedir uma ajudinha para vocês
Preciso de um aplicativo que tenha "botões de ação" e quando você clica em algum desses botões, ele reproduz um audio mp3 escolhido para ser executado no momento que o botão é clicado. Simples assim..mas deve ter vários botões, tipo uns 10, 20.
Apenas isto...mas me parece dificil achar um programa que faça isso.
Alguém conhece algum?

Muito obrigado!
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Aplicativo vc diz programa de PC ou para celular? Acredito que esteja atrás de um Sampler ou sequenciador?
Conheço apenas o Ableton Live, é pago, então pode ser encontrado se vc souber navegar pelo Caribe.
Nele você pode associar samples, loops, etc, a uma trilha, e soltar como quiser (em loop, uma vez, apenas enquanto pressiona o botão). Você também pode mapear o teclado para disparar, que eu saiba, mas possuo um launchpad, que substituiria o teclado, e serve exatamente para isso que vc postou, aperta o botão e dispara o sample.

Qualquer duvida tamos ai
 

Stuntmaster

Supra-sumo
Mensagens
796
Reações
299
Pontos
154
Aplicativo vc diz programa de PC ou para celular? Acredito que esteja atrás de um Sampler ou sequenciador?
Conheço apenas o Ableton Live, é pago, então pode ser encontrado se vc souber navegar pelo Caribe.
Nele você pode associar samples, loops, etc, a uma trilha, e soltar como quiser (em loop, uma vez, apenas enquanto pressiona o botão). Você também pode mapear o teclado para disparar, que eu saiba, mas possuo um launchpad, que substituiria o teclado, e serve exatamente para isso que vc postou, aperta o botão e dispara o sample.

Qualquer duvida tamos ai
Perfeito, isto mesmo que eu preciso! Vou tentar com este programa, espero que não seja complicado pois o proprósito é bem simples mesmo. Apertar o botão e disparar o sample.

Muito obrigado amigo!!!
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Perfeito, isto mesmo que eu preciso! Vou tentar com este programa, espero que não seja complicado pois o proprósito é bem simples mesmo. Apertar o botão e disparar o sample.

Muito obrigado amigo!!!
O programa é relativamente complexo, mas para o que vc precisa, acho que 10min de video tutorial já matam a pau!
 


Topo Fundo