O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém daqui quer jogar Tíbia?

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Jogo em celebra, MS 556

Mas estou quase parando, estou no meio do curso, o foco agora é terminar os estudos e conseguir independência financeira...

É um joguinho legal e ainda cruel com os erros (mortes).
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Eu parei de jogar ano passado, tínhamos uma guilda de "velhos" que jogávamos for fun

Qual teu nick em Honbra?
 


Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
Tibia glorioso, era viciado nessa porra, mas a última vez que joguei foi por volta de 2010, talvez 2011, época que meu ps3 morreu e meu pc era das casas bahia, até juntar grana para um pc de verdade tinha me viciado novamente em tibia.
Vez ou outra aparece um email do tibia no spam e eu me lembro da zoeira com meus colegas de escola no messenger enquanto jogávamos.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
server br? nem de graça
lembro mto bem como era tenebra

tenho um rp 230 em gladera, jogo totalmente solo lá
criei o char junto com uma galera de um outro fórum, no fim todos pararam só sobrou eu kkkkk
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Eu parei de jogar ano passado, tínhamos uma guilda de "velhos" que jogávamos for fun

Qual teu nick em Honbra?
Sunshine Underground
Mas só vou entrar daqui 1 semana
Tenho umas pendências nessa semana, mas terei bastante tempo livre após esse período
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Pera aí. Fizeram server BR novamente?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Pera aí. Fizeram server BR novamente?

tem vários

alguns todos começaram do 0 sem permitir transfer
outros foi permitido transfer (pra quem era br em outros servers poder transferir) e até deram desconto

o pint realmente é melhor, eu jogo em gladera com 230 de ping, em belobra (tenho um rp 60) o ping é 100
dependendo de onde vc mora e do seu ISP pode chegar até 60 de ping, muito liso
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
tenho conta em Wintera e Astera, se alguém aí joga nesses, posso dessenterrar a conta há quase 8 anos parada.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Só de zuera fui ver o preço do premium é tá um absurdo. Mais de 8 EUROS por um mísero mês.
Jogar free não é uma opção, o premium acc hoje é quase um deus perto do free.
 

Roseane Bastos

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
269
Pontos
498
Tenho saudades de jogar Tibia, pena que roubaram duas contas que eu tinha, uma delas era LVL 50 e tinha ótimos skills.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Name:Ness
Sex:male
Vocation:Master Sorcerer
Level:206
Achievement Points:76
World:Kalibra
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Tenho saudades de jogar Tibia, pena que roubaram duas contas que eu tinha, uma delas era LVL 50 e tinha ótimos skills.

hj em dia vc sendo premmy vc pega lvl 50 em 3~5 dias dependendo do qto jogue, sem contar que tem o treino off que em 1 mês acho que vc pega skill perto de 80 em kina e uns 85 em pally
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
lol todo mundo lv 200-500, oq virou esse jogo?

Epoca que eu jogava level 100+ era um DEUS.
Levava meses pra chegar a level 30, 40.. Acho que foi ate a versao 7.alguma coisa, ate por aí era foda o jogo.


Os graficos eram uma b*sta, nao tinha SOM no jogo mas era muito foda o pvp, dava mt medo de morrer no jogo.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
lol todo mundo lv 200-500, oq virou esse jogo?

Epoca que eu jogava level 100+ era um DEUS.
Levava meses pra chegar a level 30, 40.. Acho que foi ate a versao 7.alguma coisa, ate por aí era foda o jogo.


Os graficos eram uma b*sta, nao tinha SOM no jogo mas era muito foda o pvp, dava mt medo de morrer no jogo.

c***lho, era por aí mesmo.

Se um FDP resolvesse te dar uma tecada, era duas semanas de skill training e todo o set indo embora :lolwtf

Jogo cruel demais
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
lol todo mundo lv 200-500, oq virou esse jogo?

evoluiu

é só vc pensar que o lvl 100 de antes é o lvl 400 de hj, visto que tem nego lvl 1200 já

o jogo continua difícil pra quem joga pra valer, as hunts novas são mto dinamicas e arriscadas, em uma bobeada morre o time todo dependendo do lugar

como eu sempre joguei solo, não consegui me adaptar a caçar em time
jogo de paladin e os paladins de hj caçam usando diamond arrow (arrow com dano em área), avalanche (gfb de gelo) e mas san puxando de 4 ou 5 bichos por vez, eu n consigo, então pra mim o jogo tá fácil mesmo, agora pra quem se adaptou ainda é bem desafiador
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
evoluiu

é só vc pensar que o lvl 100 de antes é o lvl 400 de hj, visto que tem nego lvl 1200 já

o jogo continua difícil pra quem joga pra valer, as hunts novas são mto dinamicas e arriscadas, em uma bobeada morre o time todo dependendo do lugar

como eu sempre joguei solo, não consegui me adaptar a caçar em time
jogo de paladin e os paladins de hj caçam usando diamond arrow (arrow com dano em área), avalanche (gfb de gelo) e mas san puxando de 4 ou 5 bichos por vez, eu n consigo, então pra mim o jogo tá fácil mesmo, agora pra quem se adaptou ainda é bem desafiador
Não gosto de caçar em grupo também não. Me estresso.

Peguei Level 206 no solo. Não cacei com ninguém. Eu lembro que só "cacei em grupo" quando peguei 200 e fiz annihilator. Achei fácil demais. Mas terminei tremendo. Hue

Última vez que joguei foi em maio do ano passado eu acho. Tava fazendo task de demon 6666, mas fiquei nós 600+. Não tive mais saco.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Peguei Level 206 no solo. Não cacei com ninguém.

mas qual vocação?

a dinamica de hunt em grupo é mto correria pra mim, minha net n ajuda então prefiro fazer tudo sozinho
os caras que jogavam cmg do outro fórum viviam me chamando pra caçar e eu nunca ia

no máximo arrumar outro pally de lvl semelhante pra caçar em dupla, mas é cada um por si tb
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
mas qual vocação?

a dinamica de hunt em grupo é mto correria pra mim, minha net n ajuda então prefiro fazer tudo sozinho
os caras que jogavam cmg do outro fórum viviam me chamando pra caçar e eu nunca ia

no máximo arrumar outro pally de lvl semelhante pra caçar em dupla, mas é cada um por si tb
Era master sorcerer. Pior que era fácil. Só usar magia na hora certa, mas não tinha saco para isso não

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo